Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 138 jogos (40581 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (9243 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Redveder

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 21:30Gosto do Florentino como opção de plantel, mas apenas como suplente de um 6 de outra qualidade. Falta-nos um grande 6.

Sem dúvida. Principalmente um que seja mais agressivo e menos expectante. Cada vez mais me vou convencendo ao longo dos jogos que se trata do elo mais fraco. Sim desarma na antecipação... Mas depois tudo o resto é muito pobre. Então nos posicionamentos até me dá a ideia que tem piorado.

Chelas

Sem dúvida alguma o MVP de hoje,muito bom jogo

GGG


desinstala


Bleach

Estava para vir aqui escrever que hoje estava a ser perfeito, pimba , marca também... não me lembro de um passe falhado. Bem!


Red skin

Volta a fazer um bom jogo... e nem é pelo golo.

burnvski


LeGoat25

2 golos do Florentino este ano. Lage é milagreiro nas chicotadas psicológicas. Próxima época é despedir outro treinador e ele entra a meio outra vez

Redfield73

Citação de: Redveder em 28 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 21:30Gosto do Florentino como opção de plantel, mas apenas como suplente de um 6 de outra qualidade. Falta-nos um grande 6.

Sem dúvida. Principalmente um que seja mais agressivo e menos expectante. Cada vez mais me vou convencendo ao longo dos jogos que se trata do elo mais fraco. Sim desarma na antecipação... Mas depois tudo o resto é muito pobre. Então nos posicionamentos até me dá a ideia que tem piorado.
Ahahaahahahahaha é aqui o circo?

MrCobb

Citação de: LeGoat25 em 28 de Setembro de 2024, 22:232 golos do Florentino este ano. Lage é milagreiro nas chicotadas psicológicas. Próxima época é despedir outro treinador e ele entra a meio outra vez
Faltou o Félix ter vindo e se reencontrar com o Lage.

nikas

Citação de: Chelas em 28 de Setembro de 2024, 22:20Sem dúvida alguma o MVP de hoje,muito bom jogo

Excelente jogo mesmo.


lPhoenix