Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roy Bean

Mas os exigentes chumbam o relatório e metem a direção em cheque e a equipa ganha?

Que feito mais estranho...

Il trattore

Quem é que teve a brilhante ideia de colocar os cânticos de fundo na TV? Que ideia genial. Estavam com medo que alguém fosse mandado para o crl?

Faroleiro

Citação de: Il trattore em 28 de Setembro de 2024, 23:12Quem é que teve a brilhante ideia de colocar os cânticos de fundo na TV? Que ideia genial. Estavam com medo que alguém fosse mandado para o crl?
É daquelas coisas que se calhar só se irá saber quando alguém der uma entrevista para malhar no Banana.

Baron_Davis

Citação de: Frank James em 28 de Setembro de 2024, 08:04Sera' que aceitaria ser Director Desportivo do Noronha Lopes?

Nem para ir aos sorteios

A varridela tem de ser total

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: Frank James em 28 de Setembro de 2024, 08:04Sera' que aceitaria ser Director Desportivo do Noronha Lopes?

Nem para ir aos sorteios

A varridela tem de ser total
Se fosse aos sorteios os adversários que calhassem ao Benfica iriam logo começar a gozar e pensar que seriam favas contadas, mal que olhassem para a fronha do Banana!


RGouveia.SLB

Citação de: Il trattore em 28 de Setembro de 2024, 23:12Quem é que teve a brilhante ideia de colocar os cânticos de fundo na TV? Que ideia genial. Estavam com medo que alguém fosse mandado para o crl?

Digno do canal de propaganda norte-coreana.
Vergonha alheia.


pexim

Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: pexim em 28 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 21:33
Citação de: pexim em 28 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: fish em 28 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Boxtobox em 28 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 14:00Rui Costa não será candidato, acredito eu. Vieira já escolheu outro para ser o seu testa de ferro. Mauro Xavier provavelmente ou Stock da Cunha.

A ser verdade será uma excelente noticia porque serão 2 nomes fraquissimos.

Depende da oposição, da mudança dos estatutos e da mudança da mentalidade de muitos.
Ainda ontem um associado ao meu lado dizia: "mas porque é que o presidente da MAG vai deixar falar os sócios? São sempre os mesmos, só dizem mal. Além disso o diretor financeiro já disse tudo.".



Errado não estava esse associado.
Criticar, quando há razão para criticar, não é dizer mal.
Eu sei que Deus manda perdoar, mas porra...

Eu sempre que fui o que mais havia era críticas e eu na única vez que falei para os sócios numa AG também foi para criticar algo que achava errado porque entendia que deviam de mudar algo na BTV.

O que eu me referia era a parte de serem sempre os mesmos a falar e a criticar não ás críticas em si.
O velho que fez aquele comentário queria que ninguém falasse e tu concordaste. Não é preciso dizer mais nada.
O trabalho deve ser feito fora das AG para esclarecer os sócios se o Presidente serve ou não.
Na AG é falar para uma "Eco Chamber" onde é difícil alguém mudar a sua opinião.
LOL

Tds 28

https://x.com/poligrafoslb/status/1840153165926117486?s=46

Meter Noronha e Manteigas ao mesmo nível do Proença. Comentem vocês, eu não tenho palavras


St_John Chrysostom

Citação de: pexim em 28 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: pexim em 28 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 21:33
Citação de: pexim em 28 de Setembro de 2024, 21:27
Citação de: St_John Chrysostom em 28 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: fish em 28 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Boxtobox em 28 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 14:00Rui Costa não será candidato, acredito eu. Vieira já escolheu outro para ser o seu testa de ferro. Mauro Xavier provavelmente ou Stock da Cunha.

A ser verdade será uma excelente noticia porque serão 2 nomes fraquissimos.

Depende da oposição, da mudança dos estatutos e da mudança da mentalidade de muitos.
Ainda ontem um associado ao meu lado dizia: "mas porque é que o presidente da MAG vai deixar falar os sócios? São sempre os mesmos, só dizem mal. Além disso o diretor financeiro já disse tudo.".



Errado não estava esse associado.
Criticar, quando há razão para criticar, não é dizer mal.
Eu sei que Deus manda perdoar, mas porra...

Eu sempre que fui o que mais havia era críticas e eu na única vez que falei para os sócios numa AG também foi para criticar algo que achava errado porque entendia que deviam de mudar algo na BTV.

O que eu me referia era a parte de serem sempre os mesmos a falar e a criticar não ás críticas em si.
O velho que fez aquele comentário queria que ninguém falasse e tu concordaste. Não é preciso dizer mais nada.
O trabalho deve ser feito fora das AG para esclarecer os sócios se o Presidente serve ou não.
Na AG é falar para uma "Eco Chamber" onde é difícil alguém mudar a sua opinião.
LOL
A grande maioria dos Benfiquistas sócios não vai ás AG.

Só os fanáticos pelo Vieirismo e contra é que lá vão.

Granizo

Citação de: Tds 28 em 28 de Setembro de 2024, 23:42https://x.com/poligrafoslb/status/1840153165926117486?s=46

Meter Noronha e Manteigas ao mesmo nível do Proença. Comentem vocês, eu não tenho palavras

Existe sempre uma ovelha ranhosa!
Nao gostar do Noronha ou do Manteigas, ok pronto sao opiniões, agora meter ao mesmo nivel do Proença e dizer que eles querem deitar abaixo o Benfica, e estupidez mesmo.

jjlope00

Que crime. Gastar estes valores absurdos no andebol e futsal para não se ganhar um caralho.



_Huji_Slb