Supertaça : SL Benfica - Sporting CP, 29Set. Dom. 18h00 *SportTV 2*

Oliver e benji

Nada que não  tenha sido previsto.
A época  vai ser longa.

_Xebola_

Perder com o sporting tornou-se um designio do costismo...

Já nem dói...

Ao dia de hoje o sporting é um clube infinitivamente superior ao Benfica.

Ramboia4ever

Citação de: Maldini em Hoje às 20:14Que papelinho miserável se prestou violas neste último ponto ...

Isto é de colega?

É de uma filhadaputice sem fim ...

Benfica é isto ...

Marcel ... Ou exiges aquilo que tens direto ou mete te no caralho porque no Benfica têm de estar os melhores não é nada desta merda

Estas-te a referir a ter passado a bola 3 vezes seguidas para o Dias Gomez?
O que me choca é que em 3 ataques seguidos manda 2 ao bloco e 1 para fora! Mau demais.

areal


HB

CitaçãoBenficando
@benficando_




Benficando
@benficando_




Mikaeil

Há uns tempos partilhei com um camarada daqui do fórum que mais depressa perdiamos a hegemonia no voleibol do que a recuperavamos no futsal.

Esse caminho está a ser trilhado. Um abraço para o incopetente do Fernando Tavares e para o banana do Rui Costa. Devem estar orgulhosos com os primeiros resultados do "investimento sem paralelo".

Dandy

Citação de: diabo maiato em Hoje às 20:22
Citação de: aafc em Hoje às 20:22
Citação de: diabo maiato em Hoje às 20:21Resultado neste momento pf?!

Já acabou, perdemos 3-1
obrigado, desculpa nem sabia




   Eu também tentei acompanhar por aqui mas foi impossível.

   Só deu debate.




takediz

Já ganhamos aos lagartos em alguma coisa este ano?


GGG

Citação de: Lucena em Hoje às 20:38
Citação de: GGG em Hoje às 20:34Como já disse, esta secção é a mais organizada e vitoriosa dos últimos 10 anos no clube, mas não vamos ganhar sempre, ainda para mais quando os lagartos tem estado a elevar o nível de qualidade no plantel e tem também um excelente treinador.

Do nosso lado, restava ter acertado melhor nos reforços e ter previsto que com a saída de alguns jogadores históricos, que fosse fundamental termos mais acerto. Se isto significar um ano zero e termos noção dos nossos erros, muito bem, embora me pareça que deveríamos ter feito uma limpeza no plantel e ter feito mesmo uma razia, com a vinda de novos jogadores para criar um novo ciclo.

Antecipar novos ciclos numa equipa hegemónica é sempre muito complicado. E é evidente que os adversários têm como objectivo construir uma equipa que nos consiga vencer. Eles sabem quais são as valências que necessitam melhorar. Mas eu mantenho a pergunta: Qual o orçamento deles para irem buscar todos estes jogadores nestes últimos dois anos? É isso que também é preciso ter em conta. De onde vem esse dinheiro? Como o Benfica pode competir com tal nivel de investimentos? Imagino que o orçamento deste ano dos lagartos para o andebol seja algo estratosférico.

Não sei de onde vem o dinheiro, mas certamente é cortado de outros lados. Convém lembrar que a equipa deles de voleibol, e tirando este últimos 2 anos, não tinha ambição nenhuma! E o investimento era pouco ou nada.

Smballs

Impossível milagres...

Os outros reforçam a equipa...
naturalmente 2 ou 3 reforços são titulares...
pq ??
pq são verdadeiras mais valias....

Nós trouxemos 3 reforços...
qtos são titulares ??
zero
pq ???
Pq não são melhores do q os q já lá estão....

Vão todos pó caralhinho !!!

RSG

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 19:53
Citação de: Fanatic7 em Hoje às 19:51Está na hora de acabar o ciclo o Matz, final da época, vai ser altura de trocar de treinador, precisamos de novas ideias e de maior aposta no volei.

No ano passado, se ganhámos milagrosamente o campeonato e já com uma equipa envelhecida e a descer de qualidade, foi graças ao Matz.

O trabalho dele tem sido apenas excelente.
Culpe-se antes quem anda a desinvestir na secção enquanto os dirigentes lagartos andam a apostar no plano inverso, leia-se incremento da qualidade da sua equipa.

Sim, concordo globalmente, mas...
O MATZ TAMBÉM TEM ERRADO MUITO:

- quer na gestão táctica da Equipa
  (não rodar os Z4 e Oposto com
   o NIVALDO e o GODLEWSKI)

- quer na Gestão do Plantel
  (hà 3 épocas que deveríamos ter
   iniciado a renovação do Plantel,
   MAS C/ QUALIDADE A SÉRIO!!!)

  Tem havido, reiteradamente, quer pela
  Administração, quer por MATZ,...:

- 1 QUASE TOTAL FLOP DE CONTRATAÇÕES...
  - URGEM 2 CENTRAIS A SÉRIO hà 3 anos!
  - NATAN, ok, mas sózinho não chega!
  - BANDERÓ, grd jogador mas irregular, o PDI
     não perdoa e c/ enorme histórico de lesões,
  - NIVALDO e GODLEWSKI têm qualidade,
    MAS SE CALHAR PRECISARÍAMOS DE + !
  - 1 Distribuidor A SÉRIO, p/a opção
    ao VIOLAS ???   (rotação ou titular)
  - 1 Líbero A SÉRIO, p/a opção
    ao CASAS ???    (rotação)

- Quase total "desleixo" à devida e
  fundamental atenção a prestar ao SCP,
  na sua política de investimento e de
  Gestão Desportiva do Plantel,...
  QUASE SEMPRE, ELES TÊM INVESTIDO BEM
  MAIS €€€  E  MUITO MELHOR !!!

  Ex°: esta época, c/
  o VALÊNCIA         (excelente Oposto e Z4),
  o SINYTSIA           (óptimo Distribuidor),
  o Central francês (ex-Intern. França)

Faltas de competência e de profissionalismo, agravadas por enorme desorganização e grave sobranceria,...
ISTO É O RETRATO DE MUITOS DOS ACTUAIS PROBLEMAS E DÉFICES DO N/ ACTUAL VOLEIBOL MASC.!
   


 
   

Maldini

Citação de: Ramboia4ever em Hoje às 20:56
Citação de: Maldini em Hoje às 20:14Que papelinho miserável se prestou violas neste último ponto ...

Isto é de colega?

É de uma filhadaputice sem fim ...

Benfica é isto ...

Marcel ... Ou exiges aquilo que tens direto ou mete te no caralho porque no Benfica têm de estar os melhores não é nada desta merda

Estas-te a referir a ter passado a bola 3 vezes seguidas para o Dias Gomez?
O que me choca é que em 3 ataques seguidos manda 2 ao bloco e 1 para fora! Mau demais.

Se calhar se ele tem escolhido o lado contrário para passar a bola visto que o bloco (ate acho que era triplo) estava bem colocado o rapaz não falhasse o 2/3 remates ...


Lucena

Citação de: GGG em Hoje às 21:14
Citação de: Lucena em Hoje às 20:38
Citação de: GGG em Hoje às 20:34Como já disse, esta secção é a mais organizada e vitoriosa dos últimos 10 anos no clube, mas não vamos ganhar sempre, ainda para mais quando os lagartos tem estado a elevar o nível de qualidade no plantel e tem também um excelente treinador.

Do nosso lado, restava ter acertado melhor nos reforços e ter previsto que com a saída de alguns jogadores históricos, que fosse fundamental termos mais acerto. Se isto significar um ano zero e termos noção dos nossos erros, muito bem, embora me pareça que deveríamos ter feito uma limpeza no plantel e ter feito mesmo uma razia, com a vinda de novos jogadores para criar um novo ciclo.

Antecipar novos ciclos numa equipa hegemónica é sempre muito complicado. E é evidente que os adversários têm como objectivo construir uma equipa que nos consiga vencer. Eles sabem quais são as valências que necessitam melhorar. Mas eu mantenho a pergunta: Qual o orçamento deles para irem buscar todos estes jogadores nestes últimos dois anos? É isso que também é preciso ter em conta. De onde vem esse dinheiro? Como o Benfica pode competir com tal nivel de investimentos? Imagino que o orçamento deste ano dos lagartos para o andebol seja algo estratosférico.

Não sei de onde vem o dinheiro, mas certamente é cortado de outros lados. Convém lembrar que a equipa deles de voleibol, e tirando este últimos 2 anos, não tinha ambição nenhuma! E o investimento era pouco ou nada.

Por isso eu estou colocando esta questão que é fundamental. Não podemos estar a exigir ganhar sem saber contra que tipo de investimentos estamos a competir e ao mesmo tempo exigir que não se dê prejuizo.

É importante que os sócios tenham este tipo de informação. É o mesmo que se passa no futebol onde lhes foi perdoado mais de 100M em dívidas. Fora o resto.

Dandy






   Há 32 anos que os Lags não venciam este troféu.

   Trinta e dois.