Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 140 jogos (9423 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (718 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Lux Rubra

Tem de roubar o lugar do Ruben Neves na Selecção. Há anos que sonha com essa oportunidade.

Chairman

Citação de: Lux Rubra em 03 de Outubro de 2024, 15:36Tem de roubar o lugar do Ruben Neves na Selecção. Há anos que sonha com essa oportunidade.
Pois. Só é pena é ficar mesmo só por sonhar

AndreCruz11SLB

Citação de: MLM em 03 de Outubro de 2024, 14:52Palhinha - o titular

Rubem Neves - ja nao joga muito, nem sequer se ve no remate. Para fazer passes longos temos muitos.
Citação de: MLM em 03 de Outubro de 2024, 14:52Sobre uma possivel chamada do Tino a selecao, mas e claro que faz sentido.

Palhinha - o titular

Rubem Neves - ja nao joga muito, nem sequer se ve no remate. Para fazer passes longos temos muitos.

Matheus Nunes - joga pouco onde esta e algumas duvidas sobre se nao e mais 8 e menos 6

Uma equipa de estrelas como Portugal e, precisa de jogadores de trabalho que equilibrem. O Palhinha e so um, nao pode ser so ele e sempre ele.


Matheus Nunes - joga pouco onde esta e algumas duvidas sobre se nao e mais 8 e menos 6

Uma equipa de estrelas como Portugal e, precisa de jogadores de trabalho que equilibrem. O Palhinha e so um, nao pode ser so ele e sempre ele.


Acabará por escolher a Angola, parece-me

ABenficaC

Citação de: Lux Rubra em 03 de Outubro de 2024, 15:36Tem de roubar o lugar do Ruben Neves na Selecção. Há anos que sonha com essa oportunidade.
Há dois anos merecia muito. Mesmo assim não foi.

ABenficaC

Citação de: CapitaoIglo em 03 de Outubro de 2024, 13:28
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Outubro de 2024, 11:39Brutal ontem, não me admirava que o Simeone ficasse de olho nele

O Simeone já estava "de olho" nele porque bola no Florentino era um claro gatilho de pressão para a equipa do atlético.

Ele sabe bem o que está ali.
resultou  :2funny:

Chairman

Citação de: ABenficaC em 03 de Outubro de 2024, 15:56
Citação de: Lux Rubra em 03 de Outubro de 2024, 15:36Tem de roubar o lugar do Ruben Neves na Selecção. Há anos que sonha com essa oportunidade.
Há dois anos merecia muito. Mesmo assim não foi.
Sim, não foi... porque não merecia. Não é propriamente um mistério.

af10

Citação de: Survivor em 03 de Outubro de 2024, 14:07O Tino faz parte do lote de jogadores que até podia fazer um hat trick na final da champions e havia algum pessoal que vinha aqui dizer que "sim marcou, mas viste a perda de bola ao minuto 12 que teve!?!?"


As mesmas pessoas que, o Rafa até se podia ter esquecido que havia jogo e ter ficado a dormir numa espreguiçadeira, que se metiam a citar todos os users que dissessem que não tinham visto o Rafa em campo

Paulo Fonseca

Está na equipa da semana da UEFA. Acabei de enviar carta registada para Genebra a avisar que o Florentino falhou dois passes atrás do meio-campo.

Diogo Brito

A seguir ao Palhinha, é o médio defensivo português que oferece mais em termos defensivos no meio-campo.

E não é por causa desta excelente subida de forma dos últimos tempos.

Jogadores destes também são necessários.

Há muito que já devia ter tido uma oportunidade.

Diogo Brito

Apesar de não ser um génio com bola, melhorou muito neste capítulo nesta época. Já o tinha reparado na pré-época.

Nota-se que treme menos quando a bola lhe chega, e que está a soltar melhor a bola.

Não lhe peço passes à Pirlo, basta-me que tenha a confiança e tranquilidade para receber a bola e solta-la rapidamente.

Parece-me muito melhor nesse aspecto.

Defensivamente é um polvo. Em forma e conectado com a equipa, é um jogador de uma enorme importância.

_Xebola_

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Outubro de 2024, 16:12Está na equipa da semana da UEFA. Acabei de enviar carta registada para Genebra a avisar que o Florentino falhou dois passes atrás do meio-campo.

O Nogueira já deve ter rasgado os gajos todos.

E mais que uma carta com aviso de recepção a chamar tudo aos gajos.

Rui_Vieira

Citação de: zurk.the.baka em 03 de Outubro de 2024, 15:27
Citação de: Rui_Vieira em 03 de Outubro de 2024, 15:23Com palhinha no banco sem duvida q na minha opinao merecia ir a selecao!!!

ruben neves nem devia ser convocado.

ele quase nao recupera uma bola

Ele não tinha escolhido jogar por Angola ? De qualquer maneira para jogar em 3x4x3 nas mãos do pedreiro belga mais vale não ir.

falou se, mas nunca foi convocado ainda.

alias a lista q saiu ontem ele mais uma vez nao esta.


fpie

Citação de: Rui_Vieira em 03 de Outubro de 2024, 16:24
Citação de: zurk.the.baka em 03 de Outubro de 2024, 15:27
Citação de: Rui_Vieira em 03 de Outubro de 2024, 15:23Com palhinha no banco sem duvida q na minha opinao merecia ir a selecao!!!

ruben neves nem devia ser convocado.

ele quase nao recupera uma bola

Ele não tinha escolhido jogar por Angola ? De qualquer maneira para jogar em 3x4x3 nas mãos do pedreiro belga mais vale não ir.

falou se, mas nunca foi convocado ainda.

alias a lista q saiu ontem ele mais uma vez nao esta.



caguem na seleção do Ronaldes, ele é que faz a convocatoria

O Florindo faz falta ao Benfica

ItsY2Inferno

Tem de ser chamado amanhã

Já merece

Smballs

eu nem sei qtos cortes fez ele ontem........este gajo tem o dom de adivinhar onde a bola vai aparecer.....impressionante

e nesta tática é perfeito.......sozinho ali no espaço dele......limpa tudo !!