Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

Iceman2809

Fez um bom jogo. Falta marcar.

JSilva28

Obviamente que sendo avançado tem de marcar golos, mas neste momento a equipa funciona muito bem com ele e os golos marcados pela equipa são reflexo disso mesmo.

Acredito que haverá uma fase em que será ele o marcador de serviço, mas o mais importante são as dinâmicas da equipa e haver sempre jogadores nas zonas de finalização, que é o que tem acontecido com o Di Maria e o Harry Potter.

A capacidade de ligar o jogo da equipa é muito importante nesta dinâmica que criámos, logo não vejo o facto de não marcar golos como um problema grave.

ORMP

Jogador muito parecido com o Gonçalo Ramos, nas virtudes e nos defeitos. Menor capacidade técnica, maior capacidade de receber de costas para os centrais, segurar e dar ao apoio.

L1968

Ainda vai marcar muitos golos.

malhadinhas

Corre que nem um desalmado. Gosto imenso dele.

Benfanatic

Até agora ainda não lhe vislumbrei grandes diferenças para o Tengsted...até a tropeçar na bola  :confused:

RML

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:07Até agora ainda não lhe vislumbrei grandes diferenças para o Tengsted...até a tropeçar na bola  :confused:
boa piada

Spinola39

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:07Até agora ainda não lhe vislumbrei grandes diferenças para o Tengsted...até a tropeçar na bola  :confused:

Eu tb não encontro grandes diferenças entre o que tu escreves e um monte de lenha.

Benfanatic

#8018
Citação de: Spinola39 em Hoje às 10:09
Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:07Até agora ainda não lhe vislumbrei grandes diferenças para o Tengsted...até a tropeçar na bola  :confused:

Eu tb não encontro grandes diferenças entre o que tu escreves e um monte de lenha.

Se vires os jogos com mais atenção vais reparar que ele várias vezes ou deixa a bola escapar ou corre mais que a bola.

Benfanatic

E por acaso o Tengstedt até tem mais golos que ele em Itália, onde os sistemas são bem mais fechados...e esta, han?  :confused:

PontapeDoIsaias

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:26E por acaso o Tengstedt até tem mais golos que ele em Itália, onde os sistemas são bem mais fechados...
Percebes bue de bola

ajnogueira

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:26E por acaso o Tengstedt até tem mais golos que ele em Itália, onde os sistemas são bem mais fechados...e esta, han?  :confused:

Um golo de penalty.
Um golo a uma equipa da segunda ou terceira divisão.

Um bocado exagerada, esta suposta veia goleadora do Tengstedt.

Spinola39

Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:20
Citação de: Spinola39 em Hoje às 10:09
Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:07Até agora ainda não lhe vislumbrei grandes diferenças para o Tengsted...até a tropeçar na bola  :confused:

Eu tb não encontro grandes diferenças entre o que tu escreves e um monte de lenha.

Se vires os jogos com mais atenção vais reparar que ele várias vezes ou deixa a bola escapar ou corre mais que a bola.

Vê as 5 epocas anteriores dele. Quem marca a carrada de golos que ele marca, mesmo sendo na holanda, não pode ser um "tengsted". Fez 7 ou 8 jogas cá, metades deles com a equipa a jogar uma merda e orientada por um paneleiro do pior, o que esperas?

Neste momento está a ambientar-se e não tenho duvidas que se a equipa continuar a jogar desta forma ou melhor, ultrapassa os 20 golos esta epoca, a cagar.

Benfanatic

Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 10:27
Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:26E por acaso o Tengstedt até tem mais golos que ele em Itália, onde os sistemas são bem mais fechados...
Percebes bue de bola

Posso ser ignorante mas pelo menos não digo que conquistar titulos é prejudicial para o clube. Isso seria estupidez, e estupidez é sempre pior que ignorância ;)

Benfanatic

Citação de: Spinola39 em Hoje às 10:28
Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:20
Citação de: Spinola39 em Hoje às 10:09
Citação de: Benfanatic em Hoje às 10:07Até agora ainda não lhe vislumbrei grandes diferenças para o Tengsted...até a tropeçar na bola  :confused:

Eu tb não encontro grandes diferenças entre o que tu escreves e um monte de lenha.

Se vires os jogos com mais atenção vais reparar que ele várias vezes ou deixa a bola escapar ou corre mais que a bola.

Vê as 5 epocas anteriores dele. Quem marca a carrada de golos que ele marca, mesmo sendo na holanda, não pode ser um "tengsted". Fez 7 ou 8 jogas cá, metades deles com a equipa a jogar uma merda e orientada por um paneleiro do pior, o que esperas?

Neste momento está a ambientar-se e não tenho duvidas que se a equipa continuar a jogar desta forma ou melhor, ultrapassa os 20 golos esta epoca, a cagar.

O futebol do Tulipão é mais aberto, há mais tempo para pensar, dominar e ajeitar...