Deslocações Europeias 2024/25

DACOSTA97

Venda aberta ao público e mesmo assim ainda nao esgotou... nós somos 7 a ir  :slb2:

Aaa.1994

A quem vai, como vao fazer a viagem? Algo em conta?

rodriguesdecastro

Bilhetes garantidos 💪 somos 4 a partir de Ulm (Baden-Württemberg)

fgsilva

Pensava que ainda não estava à venda. Vi agora que começaram a vender dia 9 e ainda há bilhetes. Já comprei 1 para mim, tive sorte de não ter esgotado.

J_PN

just Benfica

Citação de: J_PN em 14 de Outubro de 2024, 20:31
Citação de: just Benfica em 14 de Outubro de 2024, 12:04
Citação de: Aaa.1994 em 13 de Outubro de 2024, 17:36A quem vai, como vao fazer a viagem? Algo em conta?
vou mandar mp

Partilha aí! Nao encontro nada em conta.
ah, estavam a falar de coisas em conta...
voos não há abaixo de 150/200 paus, e comprei no dia do sorteio
em termos de alojamento encontrei um airbnb bastante mais barato que hotéis, mas como vou sozinho fica sempre puxado

Guilherme0940

Eu estou a viver em Eindhoven alguma dica para uma viagem mais em conta alguma sugestão de como programar uma ida a Munique?

Ginkgo

Citação de: Guilherme0940 em 15 de Outubro de 2024, 09:12Eu estou a viver em Eindhoven alguma dica para uma viagem mais em conta alguma sugestão de como programar uma ida a Munique?

De comboio é fazivel Eindhoven-Venlo-Dusseldorf-Munique

Ida e volta 150 euros mais ou menos. Vê no rome2rio

Beshine

Citação de: Aaa.1994 em 13 de Outubro de 2024, 17:36A quem vai, como vao fazer a viagem? Algo em conta?

Pois viagem de volta já tá comprada, dia7, podia ser mais em conta, 140 euros com escala em Barcelona. Teria até sido mais barato mas também tem a haver com a necessidade de vir a horas determinadas pela vida pessoal.
Quanto a ida o mais acessível pro que tive a ler é avião até aeroporto Itália e depois comboio ou flixbus. Certamente que será por aí, isto indo dia 5 chegando dia 6 de manhã a Munique

Beshine

Mas tudo foi mais complicado porque estava à espera de ter a certeza que ia ter acesso a bilhete não sabendo se não se esgotaria. Se soubesse de antemão teria já comprado bilhetes avião ha mais tempo, certamente que seria mais fácil fazer este roteiro.

duartedna

Mas o bilhete em si so se recebe ate 12h antes do jogo, certo? So recebi a confirmacao de encomenda.

p0rfiri0

Citação de: just Benfica em 15 de Outubro de 2024, 08:39
Citação de: J_PN em 14 de Outubro de 2024, 20:31
Citação de: just Benfica em 14 de Outubro de 2024, 12:04
vou mandar mp

Partilha aí! Nao encontro nada em conta.
ah, estavam a falar de coisas em conta...
voos não há abaixo de 150/200 paus, e comprei no dia do sorteio
em termos de alojamento encontrei um airbnb bastante mais barato que hotéis, mas como vou sozinho fica sempre puxado

Eu arranjei a 130 ida e volta direto

guifiti123

Citação de: rodriguesdecastro em 13 de Outubro de 2024, 20:48Bilhetes garantidos 💪 somos 4 a partir de Ulm (Baden-Württemberg)

Mais 3 a partir da zona de Ulm! Siga!

rbnteodoro

E os preços das viagens Lisboa - Munique?? 500 e 600 euros.  Que loucura é esta.

Alguém com alguma ideia de viagem em conta?

Estava a pensar fazer Lisboa- Zurique e ir de carro para Munique, mas sempre são 4h de viagem.