Jogadores Noticiados - Mercado Inverno 2025 (16)

Diavolo Rosso

Ja Clbeb

Golo de Weldon

Voltamos a fase que qualquer nome que não seja do Mendes não é verdade.

cristiano_1904

Ainda nem começamos o outono.

Isto só terá interesse para o imigh.

Benfanatic

No próximo mercado contratar um GR e um central, e despachar o Otamendi.

Diavolo Rosso

BenficaÀBENFICA

E que tal dar uns PATINS a Ota em Janeiro q está sempre de rabo alçado para ir para a seleção e para ver jogos do River de madrugada, e ir buscar AGORA MESMO Oumar Soulet e em Janeiro Milan Skriniar...  :angel:

Diavolo Rosso

BenficaÀBENFICA

Mercado de inverno + Próxima temporada

Contratar 1 GR(RVelho diz-se q já há acordo para o próximo mercado)
+ 1 Central e o Oumar Solet q já cá devia estar(sair o Ota)
+ 1 nº 6 Poderoso fisicamente e táticamente para varrer toda a frente da defesa e o meio-campo.
E agora podem preparar as facas... Vender o Picanhas e o Pevides e ir buscar o Kevin Denkey + o Santiago Giménez...
Ah e tal o orçamento rebentava, e... Como é q o frutense e o ceporting conseguem fazê-lo??? E ñ venham com a história dos PERDÕES q eu sei q ajudam BASTANTE...  :boxing:

Maldini

Citação de: BenficaÀBENFICA em 14 de Outubro de 2024, 15:07Mercado de inverno + Próxima temporada

+ 1 nº 6 Poderoso fisicamente e táticamente para varrer toda a frente da defesa e o meio-campo.
E agora podem preparar as facas... Vender o Picanhas e o Pevides e ir buscar o Kevin Denkey + o Santiago Giménez...
Ah e tal o orçamento rebentava, e... Como é q o frutense e o ceporting conseguem fazê-lo??? E ñ venham com a história dos PERDÕES q eu sei q ajudam BASTANTE...  :boxing:

Não ajudam bastante ... foram vitais...

Ponto 1 se o Sporting não tivesse garantido ao Amorim dinheiro para investir ... nem o Amorim tinham quanto mais os Gyorkeres ...

Tivessem eles todos anos de pagar os juros das VMOC e as respetivas VMOC ... que tinham Gyoorkeres era o caralho ...

Alías, tivessemos nós uma direção competente e Benfiquista .... hoje esses montes de merda verdes e azuis tinham um plantel ao nível de um Guimarães ...

Mas somos liderados pela brigada:

-  dos ladrões,
-  dos incompetentes;
-  dos não podemos ganhar sempre;
-  queremos é o negócio competitivo e vendável

E o caralho a sete

Diavolo Rosso

BenficaÀBENFICA

Citação de: Maldini em 14 de Outubro de 2024, 15:33
Citação de: BenficaÀBENFICA em 14 de Outubro de 2024, 15:07Mercado de inverno + Próxima temporada

Não ajudam bastante ... foram vitais...

Ponto 1 se o Sporting não tivesse garantido ao Amorim dinheiro para investir ... nem o Amorim tinham quanto mais os Gyorkeres ...

Tivessem eles todos anos de pagar os juros das VMOC e as respetivas VMOC ... que tinham Gyoorkeres era o caralho ...

Alías, tivessemos nós uma direção competente e Benfiquista .... hoje esses montes de merda verdes e azuis tinham um plantel ao nível de um Guimarães ...

Mas somos liderados pela brigada:

-  dos ladrões,
-  dos incompetentes;
-  dos não podemos ganhar sempre;
-  queremos é o negócio competitivo e vendável

E o caralho a sete
CONCORDO... Aliás segundo se consta o Gyokeres até estava referenciado e era seguido pelo Benfica, a cambada de Irresponsáveis e Incompetentes do Benfica é q preferiu trazer o Tengsted, a COMIXÃO deve ter falado + ALTO, PALAVRAS PARA QUÊ...