Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Archie Bunker

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 18:55
Citação de: Archie Bunker em 15 de Outubro de 2024, 18:53
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 17:08
Citação de: Archie Bunker em 15 de Outubro de 2024, 17:07Parece-me grave.
Agora estamos nas mãos de um juiz, que tem um poder enorme para interpretar supostas provas.

É para isso que existem recursos. Um juiz não pode decidir como bem entender.


Se um juiz fundamentar bem a sua decisão não é bem assim

Se fundamentar bem a sua decisão foi porque não decidiu como bem entendeu.


Há principalmente testemunhos que um juiz pode dizer que não acredita, e depois fundamenta por causa de x ou y .E um juiz experiente sabe fazer isso.

Smashin

Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:52
Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2024, 18:45
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2024, 18:31Vemos os dragartos a serem levados ao colinho semana após semana em várias modalidades e o Benfica é que é acusado de corrupção eheh este país não merece um clube tão grandioso como o Sport Lisboa e Benfica.

Essa é que é a verdade!
O hóquei está podre há anos. Os porcos estão em todos os jogos com arbitragens inenarráveis e ninguém toca!

O futsal, o cashball é avassalador nas poucas vergonhas!

O andebol ora toca à lista vertical ora à horizontal!

No futebol que se vejam como se apitam os jogos, o casos gordos todos dos listados, o que se apita sempre para um lado e nada para o outro.

Até se consegue roubar no Volei à cara podre...

Podia estar aqui o resto do ano, mas é ao Benfica que é lançada a suspeição e são os próprios benfiquistas que ainda dizem amen... pqp esta merda!
Pqp esta merda mas não vejo ninguém do Benfica a tentar defender o clube.

Aliás, não só não defendem o clube, como andam de braço dado com presidentes de ligas, de conselhos de arbitragem, directores de jornais, presidentes de outros clubes, e poderia continuar por aí fora.

Cada vez me admira menos como é que o sócio e adepto comum do Benfica é tão burro, e comentários como o teu, anos e anos depois continuem a aparecer

O que tem o meu comentário, para além da tua necessidade de atacar o homem ao invés do argumento? Falácia ad hominem, conheces?

Quer-se quem defenda os interesses do clube e não quem ande por aqui a atacar os benfiquistas como eu...

Sabes qual o problema do Benfica? É acusar outros benfiquistas de coisas que não faz a menor ideia...

Não sou eu que estou em questão, meu caro! Aprende isso, tá?
Quer-se é quem olhe para dentro e para si antes de olhar para fora. E tu claramente não o fazes.

Andas à procura do problema fora do Benfica, quando em primeiro lugar, o problema encontra-se cá dentro há anos, décadas até.

Enquanto se continuar a falar dos outros, dos árbitros, do Sporting, do Porto e do Leixões, está-se a desculpar e a passar pano na merda que preside e dirige o Benfica. Esses sim, que com a sua ação e inação provocam dano ao Benfica.

E estou-me a cagar para o ad hominem. Estou-me a dirigir a ti, depois de teres feito um comentário aqui em que demonstras precisamente o que acabei de descrever.
Acorda

mikedoom

Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2024, 18:54Já agora o Vitória vendeu se décadas ao porto não passou nada. Teve duas perto de Vieira foi destruído

Inclusivamente o polo de arbitragem de Setúbal é forte por ser um polo tripeiro! É por isso que é fácil fabricar tudo o que quiserem...

darth vader

O MP é uma piada de mau gosto, tal como este país. Tal como o Rui Costa e quem o rodeia. 

Archie Bunker

Citação de: kastro em 15 de Outubro de 2024, 18:57
Citação de: Archie Bunker em 15 de Outubro de 2024, 18:55
Citação de: kastro em 15 de Outubro de 2024, 18:51
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?
O Benfica emprestou vários jogadores ao Setúbal e alguns cedeu parte do passe ( Bruno Varela) com Cláusula de recompra e com isso teria beneficiado desportivamente. Basicamente é isto 

Não me parece que seja só isso, até porque podíamos apresentar inúmeros casos iguais (portimonense/porto).
Mas sabes de mais alguma coisa ou só te parece? Até agora foi só isto que veio a lume

O que tem vindo escrito é dinheiro a ir para o Setúbal sem nada em troca.
Apenas sobre uns contratos manhosos de opções de compra sobre hipotéticos jogadores.
Eu só espero que aquela gente que tínhamos saiba ter feito alguma coisa de jeito por escrito.

st. michel

Citação de: Semprefiel49 em 15 de Outubro de 2024, 18:55Quem são os nossos advogados??

Provavelmente uns manos quaisquer que o Luís Costa conheceu na concelhia do PSD Lisboa. Pagos a 157x o tarifário normal

Semper Fidelis

Citação de: darth vader em 15 de Outubro de 2024, 19:00O MP é uma piada de mau gosto, tal como este país. Tal como o Rui Costa e quem o rodeia.

HB

Citação de: Semprefiel49 em 15 de Outubro de 2024, 18:55Quem são os nossos advogados??

Rui Patrício e João Medeiros, dois dos advogados mais caros do país.


dvck

Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 19:04
Citação de: Semprefiel49 em 15 de Outubro de 2024, 18:55Quem são os nossos advogados??

Rui Patrício e João Medeiros, dois dos advogados mais caros do país.



Com estes advogados fico mais tranquilo.

Joao Cruz

#374664
Akturkoglu manda beijinhos ao ministério público!

aquaris

#374665
Esta acusação mostra o nojo da dita Justiça Portuguesa e como criminosos são.

No FCP e SCP olham para o lado mesmo com verdadeiros casos e provas de crimes.
No SLB atacam com lixo e claro que protegem o incompetente do Rui Costa pois isso interessa aos criminosos dos dragartos!

Ainda bem que não vivo em Portugal!!!!

Nota: alguém investiga de onde veio o dinheiro que o Brunao usou para pagar o IVA que tinha em divida ao estado?
Claro que não, esse foi mesmo crime de fatura falsas usando Cabo verde.

Stanic

#374666
Como seria de esperar era infundada a esperança que RC fosse acusado, mas por outro lado a tinha que vir a acusação absurda ao Benfica, sem pés nem cabeça, é incrível as figuras que o MP se presta por interesses. Serve apenas para denegrir o clube que sempre foi o objectivo.

Claro que mais tarde ou mais cedo esta acusação em relação ao Benfica cai, quando se acusa com base em suposições não pode ser de outra forma, como aconteceu no etoupeira.

E não é corrupção desportiva - "A acusação adianta que não conseguiu demonstrar a prática de corrupção e adulteração de resultados desportivos por parte da Benfica SAD." - daí a similitude com a acusação do etoupeira de corrupção.

zefo

Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:59
Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2024, 18:54Já agora o Vitória vendeu se décadas ao porto não passou nada. Teve duas perto de Vieira foi destruído

Inclusivamente o polo de arbitragem de Setúbal é forte por ser um polo tripeiro! É por isso que é fácil fabricar tudo o que quiserem...
Tudo de Setúbal caiu em desgraça...
É pena o clube quando se livrou das amarras estava condenado...

Di_Maria

O Benfica começou a jogar bem...

Do nada 3 ou 4 jogadores valorizaram a 300%...

O porto tem expulsões e penaltis inventados em todos os jogos...

Aproxima-se a discussão de um título ( taça da liga ) e de jogos decisivos contra os de pijamas...

Aparece isto.

Carta branca para os árbitros roubarem ainda majs ( porque na cabeça das pessoas o Benfica é que manda nisto tudo)

Táctica velha, que dura há anos porque a direção do Benfica é a mesma. É o Vieirismo.

Enquanto a direção não cair, vamos levar sempre com isto sempre que tivermos bem desportivamente.

Se continuasse o Roger, não tinha saído nada cá para fora.

st. michel

Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 18:40José Manuel Capristano "é preciso haver respeito por tudo o que o Luis Filipe Vieira fez pelo Benfica, e até prova em contrário continuo a confiar na sua inocência."

(Antena 1)

Aka, sou uma puta demasiado velha para deixar de fazer broches ao patrão velho