Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Benfanatic em 17 de Outubro de 2024, 17:19
Citação de: pexim em 17 de Outubro de 2024, 17:15
Citação de: Benfanatic em 17 de Outubro de 2024, 16:53
Citação de: pexim em 17 de Outubro de 2024, 16:46
Citação de: Benfanatic em 17 de Outubro de 2024, 15:24
Citação de: pexim em 17 de Outubro de 2024, 15:09
Citação de: Benfanatic em 17 de Outubro de 2024, 14:18
Citação de: pexim em 17 de Outubro de 2024, 12:37
Citação de: Benfanatic em 17 de Outubro de 2024, 11:34
Citação de: pexim em 17 de Outubro de 2024, 11:32
Citação de: Benfanatic em 17 de Outubro de 2024, 11:25
Citação de: pexim em 17 de Outubro de 2024, 10:27
Citação de: Benfanatic em 17 de Outubro de 2024, 09:47
Citação de: iur27 em 16 de Outubro de 2024, 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €

Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já falavam em 30...assim sendo não foi mau acordo.
Levei uma carga de porrada que fiquei em coma 3 meses.
Podia ter levado um tiro nos cornos...assim sendo, não foi mau de todo.

Puta que pariu. Há algum coisa que o nosso Ruizinho não faça bem?

Aqui não o condeno muito. Na altura em que renovou com o merdas alemão todos achámos uma boa decisão.
Todos, salvo seja. Eu achei um disparate!

Podia ter esperado até final da época mas quis dar-lhe uma prova de confiança...e se no final ele fosse assim tão bom e não quisesse renovar?
Ele veio com 2 anos de contrato. Não foi só com 1.
Prova de confiança? 6 ou 7 meses depois de ter chegado? Mas havia algum motivo para ele não ter confiança?
Ridículo!

E se fosse realmente bom e no final da época não quisesse renovar por estar a ser cobiçado por algum tubarão??? E recordo que já perdemos alguns jogadores e treinadores por deixarem chegar ao último ano de contrato...porra, na altura o homem fazia praticamente tudo bem!!! Hoje sabemos que foi uma má decisão, ok acontece. Mas ele está lá para as tomar, e uma má decisão é sempre melhor que uma indecisão.
Diz-me lá só um treinador que perdemos por deixarmos chegar ao último ano de contrato. Um só. Obrigado.

(Já sei que vais dizer o Jorge Jesus, mas esse não o perdemos. Nós é que não quisemos renovar com ele.)

Em relação à decisão, foi obviamente extemporânea. Naturalmente que nunca corre tudo 100% bem. E nós ainda não tínhamos tido a oportunidade de analisar qual seria o comportamento do treinador quando as coisas começassem a correr mal. Por azar nosso, foi logo de seguida e o seu comportamento foi miserável...

Treinadores o JJ por ex. e jogadores lembro-me do Grimaldo e do Maxi...esta até dou de barato mas se cometer o mmo erro duas vezes não tem desculpa (oxalá não fique assim tanto tempo).
Logo vi que não sabias nenhum.
Sabes porque é que não sabes nenhum? Porque nunca aconteceu!

Antes da primeira vez nunca acontece.
Brilhante argumentação. Estou rendido. Vou começar a fazer lobby pelo voto no nosso previdente presidente.

O que tu fazes ou deixas de fazer interessa-me tanto como a novela das Sete, e a argumentação pode ser uma merda mas é a minha argumentação de merda.
I rest my case.

Benfanatic

Citação de: pexim em 17 de Outubro de 2024, 17:30
Citação de: iur27 em 16 de Outubro de 2024, 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €

Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Aqui não o condeno muito. Na altura em que renovou com o merdas alemão todos achámos uma boa decisão.

Podia ter esperado até final da época mas quis dar-lhe uma prova de confiança...e se no final ele fosse assim tão bom e não quisesse renovar?
Prova de confiança? 6 ou 7 meses depois de ter chegado? Mas havia algum motivo para ele não ter confiança?
Ridículo!

E se fosse realmente bom e no final da época não quisesse renovar por estar a ser cobiçado por algum tubarão??? E recordo que já perdemos alguns jogadores e treinadores por deixarem chegar ao último ano de contrato...porra, na altura o homem fazia praticamente tudo bem!!! Hoje sabemos que foi uma má decisão, ok acontece. Mas ele está lá para as tomar, e uma má decisão é sempre melhor que uma indecisão.
Diz-me lá só um treinador que perdemos por deixarmos chegar ao último ano de contrato. Um só. Obrigado.

(Já sei que vais dizer o Jorge Jesus, mas esse não o perdemos. Nós é que não quisemos renovar com ele.)

Em relação à decisão, foi obviamente extemporânea. Naturalmente que nunca corre tudo 100% bem. E nós ainda não tínhamos tido a oportunidade de analisar qual seria o comportamento do treinador quando as coisas começassem a correr mal. Por azar nosso, foi logo de seguida e o seu comportamento foi miserável...

Treinadores o JJ por ex. e jogadores lembro-me do Grimaldo e do Maxi...esta até dou de barato mas se cometer o mmo erro duas vezes não tem desculpa (oxalá não fique assim tanto tempo).

Brilhante argumentação. Estou rendido. Vou começar a fazer lobby pelo voto no nosso previdente presidente.

O que tu fazes ou deixas de fazer interessa-me tanto como a novela das Sete, e a argumentação pode ser uma merda mas é a minha argumentação de merda.
I rest my case.

OK já percebi, pode haver muitas opiniões diferentes sobre o mmo assunto mas a mais correcta é sempre a tua. Ainda assim continuo com a minha.

Stanic

Claro que foi uma precipitação de amador a renovação antes de chegar ao fim da época com o credo na boca e em risco de perder o campeonato no qual teve dez pontos de avanço. E nessa condição se calhar já não renovava, muito menos pelos valores que resultam nesta indemnização.

Vá lá que com o dinheiro destas duas vitórias na champions, que com ele dificilmente aconteceriam, já serve para atenuar.

Red skin

Citação de: dsdsds44 em 16 de Outubro de 2024, 21:33Nem uma palavra pública para defender o nosso clube.

Que vergonha de presidente.

Silêncio total.

Nem se defende a si próprio... Iria agora defender o clube. Pensa que pode ser presidente adereço tal como era diretor desportivo adereço

El Tacuara

A história que assinava de x, é mesmo isso, história para encantar os papalvos.

Assinava o que tinha qua assinar, sem questionar, porque era esse o acordo com o ladrão de pneus.

Mantinha a boa vida, ganhava bem e não fazia um real crll durante o dia, semana, mês e ano.

Um inutil e um malandro, é presidente do Benfica.

st. michel

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

cmarg1971

Falta vontade de confirmar que nada confirmava por falta de vontade.

Gloriosa Tradição

"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até às 3 da tarde..."

ruicouto10

Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Outubro de 2024, 18:31"Esta merda de ser presidente não dá com nada, estava tão melhor a dormir até as 3 da tarde..."

que figurinha estupida...

principalmente ter mandado fazer coletes com o emblema do Benfica... fdx

Semprefiel49

Citação de: Dennis em 17 de Outubro de 2024, 17:03
Citação de: isaias em 17 de Outubro de 2024, 11:07
Citação de: fdpdc666 em 17 de Outubro de 2024, 10:16Se há alguém insuspeito para opinar sobre este caso e com autoridade para falar sobre corrupção desportiva é este cavalheiro.
Eu fiquei perfeitamente tranquilo depois de o ouvir.

https://cdn.jwplayer.com/previews/yX8w2Sdz

in A Bola

Precipitação do Ministério Público que tem de ter consequências.
Uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica não pode ver a sua imagem atingida desta forma por uma "Precipitação do Ministério Público".

Até parece que não tens visto o que é o Ministério Público nestes últimos anos...
A quantidade de pessoas que têm as vidas destruídas, que passam até pela prisão sem que haja sequer um indício de crime, tudo em nome das verdadeiras funções do Ministério Público: criador de conteúdos para a Comunicação Social.

Este Ministério Publico (data venia) é mais Mistério Público!😅

pexim

Citação de: Benfanatic em 17 de Outubro de 2024, 17:38
Citação de: pexim em 17 de Outubro de 2024, 17:30

10 milhões de €

Ridículo!

I rest my case.

OK já percebi, pode haver muitas opiniões diferentes sobre o mmo assunto mas a mais correcta é sempre a tua. Ainda assim continuo com a minha.
A tua é que o Rui Costa está sempre certo e tem margem de manobra infinita. Já estamos fartos de saber.
Tu és um dos coveiros do clube!

Cob92

Controlamos tanto o futebol portugues que nestes ultimos anos fora o Tetra o percurso do Benfica na era 'Vieira e Costa' tem sido mediocre.

Mas aqueles cornos Nao conseguem pensar duas vezes antes de Falar.

Estamos a falar de apenas 10 campeonatos conquistados em 30 anos.

'O Benfica contrôla o futebol portugues'

jmjc

Mal empregado leite que mamaste.... chulista e chupista

overmarte

Citação de: Laudrup em 17 de Outubro de 2024, 12:44Para quando uma acção do Benfica na justiça contra Luís Filipe Vieira e restante quadrilha?
Isto é só levar na boca? Não se corre atrás dos bandidos que vilipendiam a instituição?

Para isso era preciso, pasme-se, ter interesse em defender verdadeiramente os interesses do Benfica daqueles que se serviram do clube durante anos.

Parece simples e lógico, não é? Mas claro que o RC não tem interesse nisso. Só ia criar uma ação e hostilizar formalmente o Vieira e abrir caminho para muitos esqueletos saírem do armário. O que faz cair por terra a teoria que o RC era quase um alien naquela estrutura e não sabia ou suspeitava de rigorosamente nada.

E porque só podia inevitavelmente conduzir à saída do RC, pois direta ou indiretamente, conscientemente ou não, compactuou com tudo isto.
Mal comparado, é como fazer parte do governo do Estado Novo, e depois do 25 de abril, dizer que não temos nada a ver com o assunto e sempre defendemos a democracia. Nem sabíamos que havia censura ou presos políticos.