Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kapow809

Citação de: Boxtobox em Hoje às 09:50Eu sei que é utópico, mas se fosse possível toda a merda que andou a dizer bem do Vieira nas Tvs e internets era expulso de sócio. Alias, na BTV era tudo corrido ao pontapé.

Também todo o otário que votou Vieira nas 2 ultimas eleições ( e já estou a ser simpático) era expulso de sócio.

Podiamos ficam com 10000 sócios, mas seriamos um clube bem melhor.



tu drogas-te ?

O Património

Citação de: ff77 em Hoje às 09:47
Citação de: nqsbenfica em 16 de Outubro de 2024, 22:01Para quando falam sobre isto?






Não se fala, nem deve falar porque é uma mentira.





Qualquer frase random da internet, desde que esteja alinhada com a narrativa que se pretende passar, passa logo por verdade absoluta. Perigoso.

Neste caso em particular, só nos prejudica a nós porque retira poder de argumentação e credibilidade.

Cob92

Citação de: BlankFile em Hoje às 01:18
Citação de: Cob92 em Hoje às 00:09https://x.com/souooliveirawd/status/1846664152737095713?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Isto seria possivel malta ?  ;D

Equipa B na primeira divisao ?



Perda de tempo falar de cenários que nunca irão acontecer. Só mesmo nos sonhos molhados dos anti-Benfiquistas.

Obvio que nunca ira acontecer mas num multiverso qualquer, ver o Benfica A ir jogar para espanha ou algo do genero e deixar aqui a equipa B na primeira Liga era incrivel  ;D

isaias

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:16Se há alguém insuspeito para opinar sobre este caso e com autoridade para falar sobre corrupção desportiva é este cavalheiro.
Eu fiquei perfeitamente tranquilo depois de o ouvir.

https://cdn.jwplayer.com/previews/yX8w2Sdz

in A Bola

Precipitação do Ministério Público que tem de ter consequências.
Uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica não pode ver a sua imagem atingida desta forma por uma "Precipitação do Ministério Público".

Spinola39

Citação de: Cob92 em Hoje às 11:07
Citação de: BlankFile em Hoje às 01:18
Citação de: Cob92 em Hoje às 00:09https://x.com/souooliveirawd/status/1846664152737095713?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Isto seria possivel malta ?  ;D

Equipa B na primeira divisao ?



Perda de tempo falar de cenários que nunca irão acontecer. Só mesmo nos sonhos molhados dos anti-Benfiquistas.

Obvio que nunca ira acontecer mas num multiverso qualquer, ver o Benfica A ir jogar para espanha ou algo do genero e deixar aqui a equipa B na primeira Liga era incrivel  ;D

Com a descida de divisão do Benfica, o que seria da 1ª liga? Já alguem pensou nisso?

Mas algum dia a Liga de Futebol, por mais burros, parciais e incompetentes que sejam, "deixariam" o maior clube portugues e um dos maiores do mundo, descer de divisão? E depois as receitas $$$$ de todo o tipo, de onde vinham?

Os patrocinadores iriam cagar de alto para a liga e para o futebol portugues.

Benfanatic

#375575
Citação de: pexim em Hoje às 10:27
Citação de: Benfanatic em Hoje às 09:47
Citação de: iur27 em 16 de Outubro de 2024, 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €



Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já falavam em 30...assim sendo não foi mau acordo.
Levei uma carga de porrada que fiquei em coma 3 meses.
Podia ter levado um tiro nos cornos...assim sendo, não foi mau de todo.



Puta que pariu. Há algum coisa que o nosso Ruizinho não faça bem?

Aqui não o condeno muito. Na altura em que renovou com o trambolho alemão todos achámos uma boa decisão.

ff77

Citação de: O Património em Hoje às 10:53
Citação de: ff77 em Hoje às 09:47
Citação de: nqsbenfica em 16 de Outubro de 2024, 22:01Para quando falam sobre isto?






Não se fala, nem deve falar porque é uma mentira.





Qualquer frase random da internet, desde que esteja alinhada com a narrativa que se pretende passar, passa logo por verdade absoluta. Perigoso.

Neste caso em particular, só nos prejudica a nós porque retira poder de argumentação e credibilidade.
Verdade. E a malta nem sequer se dá ao trabalho de validar que neste caso é tão simples.
Depois temos esse post de merda nas melhores mensagens.
É merecedor de sermos gozados.

pexim

Citação de: Benfanatic em Hoje às 11:25
Citação de: pexim em Hoje às 10:27
Citação de: Benfanatic em Hoje às 09:47
Citação de: iur27 em 16 de Outubro de 2024, 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €



Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já falavam em 30...assim sendo não foi mau acordo.
Levei uma carga de porrada que fiquei em coma 3 meses.
Podia ter levado um tiro nos cornos...assim sendo, não foi mau de todo.



Puta que pariu. Há algum coisa que o nosso Ruizinho não faça bem?

Aqui não o condeno muito. Na altura em que renovou com o merdas alemão todos achámos uma boa decisão.
Todos, salvo seja. Eu achei um disparate!

Benfanatic

Citação de: pexim em Hoje às 11:32
Citação de: Benfanatic em Hoje às 11:25
Citação de: pexim em Hoje às 10:27
Citação de: Benfanatic em Hoje às 09:47
Citação de: iur27 em 16 de Outubro de 2024, 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €



Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já falavam em 30...assim sendo não foi mau acordo.
Levei uma carga de porrada que fiquei em coma 3 meses.
Podia ter levado um tiro nos cornos...assim sendo, não foi mau de todo.



Puta que pariu. Há algum coisa que o nosso Ruizinho não faça bem?

Aqui não o condeno muito. Na altura em que renovou com o merdas alemão todos achámos uma boa decisão.
Todos, salvo seja. Eu achei um disparate!

Podia ter esperado até final da época mas quis dar-lhe uma prova de confiança...e se no final ele fosse assim tão bom e não quisesse renovar?

lancadordedois

Citação de: isaias em Hoje às 11:07
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:16Se há alguém insuspeito para opinar sobre este caso e com autoridade para falar sobre corrupção desportiva é este cavalheiro.
Eu fiquei perfeitamente tranquilo depois de o ouvir.

https://cdn.jwplayer.com/previews/yX8w2Sdz

in A Bola

Precipitação do Ministério Público que tem de ter consequências.
Uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica não pode ver a sua imagem atingida desta forma por uma "Precipitação do Ministério Público".

isso seria o normal por parte de qualquer instituição e ou pessoa
curioso em ver isso .....

lancadordedois

Citação de: Benfanatic em Hoje às 11:25
Citação de: pexim em Hoje às 10:27
Citação de: Benfanatic em Hoje às 09:47
Citação de: iur27 em 16 de Outubro de 2024, 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €



Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já falavam em 30...assim sendo não foi mau acordo.
Levei uma carga de porrada que fiquei em coma 3 meses.
Podia ter levado um tiro nos cornos...assim sendo, não foi mau de todo.



Puta que pariu. Há algum coisa que o nosso Ruizinho não faça bem?

Aqui não o condeno muito. Na altura em que renovou com o trambolho alemão todos achámos uma boa decisão.

ficou por bem menos porque devem ter negociado o prazo de pagamento.
entre receber 20 (ou mais ou menos) num prazo mais alargado e receber 10m possivelmente no curto prazo... e ficando livre para treinar novamente... devera ter sido isto.

Benfanatic

Citação de: lancadordedois em Hoje às 11:40
Citação de: Benfanatic em Hoje às 11:25
Citação de: pexim em Hoje às 10:27
Citação de: Benfanatic em Hoje às 09:47
Citação de: iur27 em 16 de Outubro de 2024, 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €



Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já falavam em 30...assim sendo não foi mau acordo.
Levei uma carga de porrada que fiquei em coma 3 meses.
Podia ter levado um tiro nos cornos...assim sendo, não foi mau de todo.



Puta que pariu. Há algum coisa que o nosso Ruizinho não faça bem?

Aqui não o condeno muito. Na altura em que renovou com o trambolho alemão todos achámos uma boa decisão.

ficou por bem menos porque devem ter negociado o prazo de pagamento.
entre receber 20 (ou mais ou menos) num prazo mais alargado e receber 10m possivelmente no curto prazo... e ficando livre para treinar novamente... devera ter sido isto.

Para a sabotagem deliberada que fez no final acho que até levou mais 10M do que merecia.

lancadordedois

Citação de: Benfanatic em Hoje às 11:43
Citação de: lancadordedois em Hoje às 11:40
Citação de: Benfanatic em Hoje às 11:25
Citação de: pexim em Hoje às 10:27
Citação de: Benfanatic em Hoje às 09:47
Citação de: iur27 em 16 de Outubro de 2024, 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €



Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já falavam em 30...assim sendo não foi mau acordo.
Levei uma carga de porrada que fiquei em coma 3 meses.
Podia ter levado um tiro nos cornos...assim sendo, não foi mau de todo.



Puta que pariu. Há algum coisa que o nosso Ruizinho não faça bem?

Aqui não o condeno muito. Na altura em que renovou com o trambolho alemão todos achámos uma boa decisão.

ficou por bem menos porque devem ter negociado o prazo de pagamento.
entre receber 20 (ou mais ou menos) num prazo mais alargado e receber 10m possivelmente no curto prazo... e ficando livre para treinar novamente... devera ter sido isto.

Para a sabotagem deliberada que fez no final acho que até levou mais 10M do que merecia.

para deixares de receber tanto dinheiro é porque tem de valer a pena , sem muita criatividade diria que recebe 10m no curto prazo e fica livre para voltar a trabalhar onde quiser.

Scorpion8

Citação de: txjose em Hoje às 09:42Volto a repetir:

É fundamental q a próxima direcção tome as seguintes medidas.

Auditoria forense a todo o grupo Benfica aos últimos 15 anos.
Desmascarar e denuncia-los na comunicação social.
Processos judiciais.
Processos disciplinares.
Expulsão de sócio.
Declarar Persona non grata.

Só assim haverá paz no nosso SLB. Cambada de FDGP!!!
Isso a nível interno, porque a nível externo também há muito trabalho para fazer, questionar os processos CashBall e Cardinal, malhar no perdão bancário, os juniores trocados por 11M, a relação porto/portomonense, e a mais importante de todas, indemnização por espionagem industrial

MrCobb

Citação de: Scorpion8 em Hoje às 11:51
Citação de: txjose em Hoje às 09:42Volto a repetir:

É fundamental q a próxima direcção tome as seguintes medidas.

Auditoria forense a todo o grupo Benfica aos últimos 15 anos.
Desmascarar e denuncia-los na comunicação social.
Processos judiciais.
Processos disciplinares.
Expulsão de sócio.
Declarar Persona non grata.

Só assim haverá paz no nosso SLB. Cambada de FDGP!!!
Isso a nível interno, porque a nível externo também há muito trabalho para fazer, questionar os processos CashBall e Cardinal, malhar no perdão bancário, os juniores trocados por 11M, a relação porto/portomonense, e a mais importante de todas, indemnização por espionagem industrial
Ir atrás de quem fez danos ao nome do Benfica.