Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 5 jogos (62 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (61 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Citação de: piwo em 17 de Outubro de 2024, 19:36
Citação de: Francescoli em 17 de Outubro de 2024, 19:20
Citação de: fdpdc666 em 17 de Outubro de 2024, 17:55Está entre os 25 jogadores nomeados para o Prémio Golden Boy 2024.



É fantástico para ele.

Eu acho-o parecido ao Mostovoi a jogar e temo que a história se repita.

O Mostovoy era um 10 e tecnicamente ja mostrava niveis acima. Foi mal aproveitado...pela historia dos russos...
O Shjelderup vejo o mais como alguem que agita o jogo pela ala esquerda.

Tecnicamente acho-os semelhantes, acredito que se continuar a evoluir, quando for maduro vai ser um craque.

Quando digo que os acho parecidos é no sentido em que não são rápidos, não são fortes fisicamente, tecnicamente são muito bons sem serem virtuosos, são muito inteligentes futebolísticamente e batem livres muito bem.

Eu lembro-me do russo quando o vejo jogar.

Nmslb

Citação de: Francescoli em 18 de Outubro de 2024, 20:16
Citação de: piwo em 17 de Outubro de 2024, 19:36
Citação de: Francescoli em 17 de Outubro de 2024, 19:20
Citação de: fdpdc666 em 17 de Outubro de 2024, 17:55Está entre os 25 jogadores nomeados para o Prémio Golden Boy 2024.



É fantástico para ele.

Eu acho-o parecido ao Mostovoi a jogar e temo que a história se repita.

O Mostovoy era um 10 e tecnicamente ja mostrava niveis acima. Foi mal aproveitado...pela historia dos russos...
O Shjelderup vejo o mais como alguem que agita o jogo pela ala esquerda.

Tecnicamente acho-os semelhantes, acredito que se continuar a evoluir, quando for maduro vai ser um craque.

Quando digo que os acho parecidos é no sentido em que não são rápidos, não são fortes fisicamente, tecnicamente são muito bons sem serem virtuosos, são muito inteligentes futebolísticamente e batem livres muito bem.

Eu lembro-me do russo quando o vejo jogar.
desculpa, mas ser quase só inteligente chega para ser jogador de futebol?

"não são rápidos, não são fortes fisicamente, tecnicamente são muito bons sem serem virtuosos"

aguia1

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Outubro de 2024, 05:25Continuo sem perceber o que se vê neste miúdo. Até pode ter potencial, mas ainda não mostrou nada ao serviço do clube.

Golden Boy? lol
Se não seguiste o clube a que esteve emprestado ou a seleção ande jogou é normal não perceberes.

Francescoli

Citação de: Nmslb em 19 de Outubro de 2024, 08:54
Citação de: Francescoli em 18 de Outubro de 2024, 20:16
Citação de: piwo em 17 de Outubro de 2024, 19:36
Citação de: Francescoli em 17 de Outubro de 2024, 19:20
Citação de: fdpdc666 em 17 de Outubro de 2024, 17:55Está entre os 25 jogadores nomeados para o Prémio Golden Boy 2024.



É fantástico para ele.

Eu acho-o parecido ao Mostovoi a jogar e temo que a história se repita.

O Mostovoy era um 10 e tecnicamente ja mostrava niveis acima. Foi mal aproveitado...pela historia dos russos...
O Shjelderup vejo o mais como alguem que agita o jogo pela ala esquerda.

Tecnicamente acho-os semelhantes, acredito que se continuar a evoluir, quando for maduro vai ser um craque.

Quando digo que os acho parecidos é no sentido em que não são rápidos, não são fortes fisicamente, tecnicamente são muito bons sem serem virtuosos, são muito inteligentes futebolísticamente e batem livres muito bem.

Eu lembro-me do russo quando o vejo jogar.
desculpa, mas ser quase só inteligente chega para ser jogador de futebol?

"não são rápidos, não são fortes fisicamente, tecnicamente são muito bons sem serem virtuosos"

O Mostovoi era mau?

PTFighter

Hoje na volta nem joga para jogar algum jogador da B

MagicSLB

Citação de: PTFighter em 19 de Outubro de 2024, 11:57Hoje na volta nem joga para jogar algum jogador da B

Havia de ser bonito, mas também já não me espanta nada

Flirt4ever

É uma pérola.

E que tem todo o ar de que o vamos desperdiçar.

Não fui o único aqui a defender a maior utilização do miúdo.

Mamb

Hoje vai ser titular, é a minha aposta. E marca um golo.

JeSuisÉder

Pede para sair rapaz, depois vamos chorar muito pelo craque vamos perder.

Jeremy

Normal nao ser titular depois de ter estado na seleçao.

tiago1991


VelhaGuarda

Citação de: Mamb em 19 de Outubro de 2024, 17:26Hoje vai ser titular, é a minha aposta. E marca um golo.

Não vai ser titular.

vieirah1904

Inacreditável o que se está a fazer a este puto. Nem contra o Pevidém.

RicNasSLB

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Outubro de 2024, 18:57Pede para sair rapaz, depois vamos chorar muito pelo craque vamos perder.
Se não for titular hoje espero bem que peça para sair e lhe façam a vontade já em Janeiro. Não faz sentido arruinar a carreira de um jovem jogador só porque temos um troglodita no banco.

GodlyFabio