RedPass - Regras na 1ª página

Mr. Pizzi

Tenho 2 BTV para o piso 1 a preço de sócio!

wilsonrubio

Tenho 2 RPs para a Sagres Piso 0, porta 10. Os RP são do sector 06, portanto caso não queiram ir para perto dos NN, podem ir para esse sector separado
Preço de sócio

Apenas vendo os 2 juntos

EDIT:
VENDIDOS

Atlantic Red Pirate

Boas, tenho um redpass disponível na BTV piso 0

194da1904

Vendo um bilhete piso 0 sagres, motivo: trabalho.
Piso 0 sagres

Mr. Pizzi

S.L.FOGO

Bancada Btv, Piso 3 Sup.....á venda no Site.

Jorge Albino

Boa tarde , alguem a partilhar para logo? 🔴⚪️

sbremoved_57971

Um amigo comprou bilhete com o meu cartão.
Como partilho com ele??

Partouze

Viva,

alguém a ceder RP para hoje ?

Jorge Albino

Citação de: FTG em 23 de Outubro de 2024, 15:15Um amigo comprou bilhete com o meu cartão.
Como partilho com ele??
nesse caso tens de tirar um print e mandar lhe, mas com a nova atualização a app já não deixa fazer print,  tira uma foto do qr code e envia lhe

ff77

Citação de: FTG em 23 de Outubro de 2024, 15:15Um amigo comprou bilhete com o meu cartão.
Como partilho com ele??
Na app. Vais a carteira, tens lá o teu bilhete, selecionas partilhar e envias para o tlm ou email dele.

bring_it_on

Isto já anda a correr muito bem.
Coloquei no mercado secundário um bilhete que não aparece disponível para compra na visualização do estádio e que quando carrego para recuperar dá erro.

Jorge Albino

Citação de: Jorge Albino em 23 de Outubro de 2024, 16:36
Como partilho com ele??
nesse caso tens de tirar um print e mandar lhe, mas com a nova atualização a app já não deixa fazer print,  tira uma foto do qr code e envia lhe
não vai dar para partilhar porque é um bilhete comprado não e redpass

Jorge Albino

Citação de: ff77 em 23 de Outubro de 2024, 16:37
Como partilho com ele??
Na app. Vais a carteira, tens lá o teu bilhete, selecionas partilhar e envias para o tlm ou email dele.

Nao vai dae porque é um bilhete comprado não é redpass

mrjonny77

Citação de: Jorge Albino em 23 de Outubro de 2024, 16:42
Citação de: ff77 em 23 de Outubro de 2024, 16:37
Como partilho com ele??

Nao vai dae porque é um bilhete comprado não é redpass

Se for iPhone, penso que dá.