LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Sea_Shepherd

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Outubro de 2024, 21:46Isto também é patético, fdxx. Vai dar para aí 3 minutos de compensação

Não pode. No mínimo 5 min mas o justo deveriam ser 7 min.

ponta de lança

Isto, no futebol, não é "usar as suas armas". É uma vergonha.

zizou

Nem sei porque o Cabral vai a jogo, era menos humilhante se fosse encostado e fosse embora em janeiro.

KarelSTR


jccb

O Lage continua o mesmo de sempre

Um eunuco voz do dono

É o que é

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2024, 21:46O pouco que se viu de reacção aquando do golo, esfumou-se com a entrada do Renato que está nas condições que sabemos.

Surpreende um total de 0 pessoas

Eu acreditei que pudesse acrescentar...

Dmitry91

Citação de: vermelhoftw em 23 de Outubro de 2024, 21:45
Citação de: Dmitry91 em 23 de Outubro de 2024, 21:45
Citação de: Deus Jonas em 23 de Outubro de 2024, 21:44Benfica hoje precisava de ganhar

Acho que hoje ficamos arrumados da Champions.

Tentar ganhar uma das taças

Playoff e o mais provável

Só temos hipótese com o Bolonha, 9 pontos não garante passagem.

Cilindrado

Citação de: ajnogueira em 23 de Outubro de 2024, 21:45Renato: último a chegar à defesa, último a acompanhar o ataque.

O "pêndulo" de sonho que muitas diziam que seria.

MightyEagle


Redfield73

Últimos 10min era com paragens como no futsal. Acaba logo esta palhacada!! É preciso é tomates para isso

Leonzo

Citação de: Dmitry91 em 23 de Outubro de 2024, 21:45
Citação de: Deus Jonas em 23 de Outubro de 2024, 21:44Benfica hoje precisava de ganhar

Acho que hoje ficamos arrumados da Champions.

Tentar ganhar uma das taças
Ganhas ao Bolonha e deves ir aos playoffs. Mas também se fores e apanhares uma equipa forte. Vais de cana na mesma.


BugsySiegel

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2024, 21:45Porque entrou mesmo o Renato????
Porque tem para lá umas cláusulas que tem de fazer x jogos , quem manda é o PSG/mendes

Jamal