LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

ajnogueira

Citação de: vermelhoftw em 23 de Outubro de 2024, 21:45
Citação de: Dmitry91 em 23 de Outubro de 2024, 21:45
Citação de: Deus Jonas em 23 de Outubro de 2024, 21:44Benfica hoje precisava de ganhar

Acho que hoje ficamos arrumados da Champions.

Tentar ganhar uma das taças

Playoff e o mais provável

Perdendo hoje, o mais provável é nem conseguirmos a qualificação.



fnunes

Citação de: MightyEagle em 23 de Outubro de 2024, 21:47Muito mau. Estamos sequer a tentar chegar ao golo?

Não, somos uma merda. Os holandeses fazem o que querem

Sequel

Citação de: Redfield73 em 23 de Outubro de 2024, 21:47Últimos 10min era com paragens como no futsal. Acaba logo esta palhacada!! É preciso é tomates para isso

Quais últimos 10? O jogo todo, foda-se.

Barolas

Enfim, não joga no campeonato e depois mete na champions! Estas coisas é que eu não percebo nos treinadores!

DastanPT


MLM


GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 23 de Outubro de 2024, 21:47
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2024, 21:46O pouco que se viu de reacção aquando do golo, esfumou-se com a entrada do Renato que está nas condições que sabemos.

Surpreende um total de 0 pessoas

Eu acreditei que pudesse acrescentar...

Conceptualmente fazia sentido. Mas Renato é um ex-jogador.

SLBRulez



fnunes

2 gajos fazem o que querem da nossa defesa e meio campo


Dois

LuisPortugal


Vermelho Infinito


Redfield73

Citação de: Barolas em 23 de Outubro de 2024, 21:48Enfim, não joga no campeonato e depois mete na champions! Estas coisas é que eu não percebo nos treinadores!
Ja nao.o conheces do passado? É a montra my friend...