LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

EagleVision

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Outubro de 2024, 17:10
Citação de: EagleVision em 23 de Outubro de 2024, 16:48Sei que isto já foi mais que falado por aqui, mas já vi duas crianças na rua, aqui em Benfica, com camisolas dos lagartos.

Como é que alguém a viver neste bairro permite isto!!!

Também acho. É chamar a polícia de intervenção e varrer as crianças!

"Não toquem nas crianças!"


ajnogueira

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:00
Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 22:41O Benfica não faz mais nenhum ponto na liga dos campeões, e vai ser goleado em todos os jogos. Mas fácil.

Em Munique ok.

Mas levar goleadas o resto dos jogos é para rir.

Íamos levando hoje em casa...

Só temos um jogo mais fácil que o de hoje, que é contra o Bolonha.

pimenta10

Citação de: Patchon97 em 23 de Outubro de 2024, 23:59Malta. Fomos derrotados e bem derrotados. Foi feio. Foi uma desilusão, tudo correto.
Mas acho que temos de ter o discernimento para carregar a equipa nos próximos jogos. Lage não é o treinador dos meus sonhos, mas a tarefa que lhe foi dada é complicada. Ainda para mais quando tem quase tanto tempo de treino como de paragem para a merda das seleções que já acabavam de uma vez por todas
Complicado é ganhar o ordenado mínimo e ter de pagar casa carro comida hoje em dia. Com o plantel que tem e se tivessem vontade e raça, chegava perfeitamente para ganhar hoje e 90% dos jogos. Este clube e  a exigência para com o mesmo está pelas vias da morte.

Livraria Leitura

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | PÓS-JOGO #SLBFEY
"Boa noite, Mister. Diogo Ribeiro, Bola na Rede.." [07:28]

https://www.youtube.com/watch?v=NkaqCZk1d7c

Ricardim19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2024, 23:59
Citação de: Ricardim19 em 23 de Outubro de 2024, 23:58
Citação de: joaoreis em 23 de Outubro de 2024, 22:33
Citação de: DeSousa em 23 de Outubro de 2024, 22:27Esta merda nem nos infantis!

https://x.com/scof1904/status/1849194213826777232
Epa nenhum guarda-redes pode sofrer este golo, o remate não é forte, apesar das muitas pernas à frente. Ele não se atira, faz isso n vezes.

Que frangueiro, pqp.

A culpa é do trubin porquê?
lol

Talvez porque parece um pino pregado ao chão  a ver uma bola a 20 metros da baliza a entrar no lado dele...

O gajo remata sem marcação e a culpa é do trubin.

Com essa vou dormir.

Ricardim19

Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:03
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:00
Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 22:41O Benfica não faz mais nenhum ponto na liga dos campeões, e vai ser goleado em todos os jogos. Mas fácil.

Em Munique ok.

Mas levar goleadas o resto dos jogos é para rir.

Íamos levando hoje em casa...

Só temos um jogo mais fácil que o de hoje, que é contra o Bolonha.

Contra a Juvents e Monaco não vamos perder.

Já Bayern e Barcelona... Só um milagre.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2024, 23:59
Citação de: Ricardim19 em 23 de Outubro de 2024, 23:58
Citação de: joaoreis em 23 de Outubro de 2024, 22:33
Citação de: DeSousa em 23 de Outubro de 2024, 22:27Esta merda nem nos infantis!

https://x.com/scof1904/status/1849194213826777232
Epa nenhum guarda-redes pode sofrer este golo, o remate não é forte, apesar das muitas pernas à frente. Ele não se atira, faz isso n vezes.

Que frangueiro, pqp.

A culpa é do trubin porquê?
lol

Talvez porque parece um pino pregado ao chão  a ver uma bola a 20 metros da baliza a entrar no lado dele...

O gajo remata sem marcação e a culpa é do trubin.

Com essa vou dormir.
o trubin nunca tem culpa de nada...

Hoje tem culpa e muita em 2 dos 3 golos.

Parem de passar panos quentes

ajnogueira

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:04
Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:03
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:00
Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 22:41O Benfica não faz mais nenhum ponto na liga dos campeões, e vai ser goleado em todos os jogos. Mas fácil.

Em Munique ok.

Mas levar goleadas o resto dos jogos é para rir.

Íamos levando hoje em casa...

Só temos um jogo mais fácil que o de hoje, que é contra o Bolonha.

Contra a Juvents e Monaco não vamos perder.

Já Bayern e Barcelona... Só um milagre.

Sim, está bem.

arfm14

Citação de: Indiana Jonas em 23 de Outubro de 2024, 23:22
Citação de: Limentaen em 23 de Outubro de 2024, 23:19Estive no Estádio, depois do grande jogo contra o patético, hoje foi um Benfica perdido em campo, com um adversário que estudou o Benfica e soube anular muito do jogo do Benfica, e um BL incapaz de mexer na equipa, na minha opinião apenas  Beste acrescentou algo, os restantes foram apostas nulas

Eu acho que o Lage mexeu bem, honestamente. Não sei que poderia ter feito mais para mudar o fluxo do jogo. Acho que se notou claramente que vínhamos de 3 semanas sem ritmo competitivo, nem o Feyenoord é tão forte como pareceu nem o Benfica é tão débil.

Meteu o Renato, matou o jogo.

Patchon97

Citação de: pimenta10 em Hoje às 00:03
Citação de: Patchon97 em 23 de Outubro de 2024, 23:59Malta. Fomos derrotados e bem derrotados. Foi feio. Foi uma desilusão, tudo correto.
Mas acho que temos de ter o discernimento para carregar a equipa nos próximos jogos. Lage não é o treinador dos meus sonhos, mas a tarefa que lhe foi dada é complicada. Ainda para mais quando tem quase tanto tempo de treino como de paragem para a merda das seleções que já acabavam de uma vez por todas
Complicado é ganhar o ordenado mínimo e ter de pagar casa carro comida hoje em dia. Com o plantel que tem e se tivessem vontade e raça, chegava perfeitamente para ganhar hoje e 90% dos jogos. Este clube e  a exigência para com o mesmo está pelas vias da morte.
Certo. Mas aqui estava só a reportar-me ao futebol. O atlético se calhar também tinha a obrigação de nos ganhar e golear até , para o que ganham diariamente

MUMU

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2024, 23:41Foram 3 e podiam ter sido mais 2 pelo menos, se não fossem o fdj e a falta em golos anulados.

A diferença de andamento foi clara a nível táctico, físico e de intensidade. Um Feyenoord que estudou bem o Benfica e apostou na velocidade e intensidade para queimar linhas e aproveitar as mais que muitas brechas do nosso lado.

E somando a isso, apostar ad eternum em jogadores por uma razão de estatuto e não de meritocracia não ajuda em nada. Basta atentar ao terror que foi a exibição de um Otamendi em claro fim de ciclo, sem que haja o devido pulso para afastá-lo definitivamente do 11 perante a sua idade avançada e a manifesta e natural ausência de rendimento.

A inclusão do Renato esfumou definitivamente as nossas poucas hipóteses em tentar buscar algo do jogo. Não cabe na cabeça de ninguém recorrer a um jogador fisicamente acabado para tentar dar a volta ao texto num jogo de Champions, com a intensidade inerente a isso.

O resultado só podia ser este. Uma derrota em toda a linha e justíssima dado o que não fizemos.


Simplesmente perfeita a análise companheiro! Está tudo dito!

pimenta10

Citação de: Patchon97 em Hoje às 00:08
Citação de: pimenta10 em Hoje às 00:03
Citação de: Patchon97 em 23 de Outubro de 2024, 23:59Malta. Fomos derrotados e bem derrotados. Foi feio. Foi uma desilusão, tudo correto.
Mas acho que temos de ter o discernimento para carregar a equipa nos próximos jogos. Lage não é o treinador dos meus sonhos, mas a tarefa que lhe foi dada é complicada. Ainda para mais quando tem quase tanto tempo de treino como de paragem para a merda das seleções que já acabavam de uma vez por todas
Complicado é ganhar o ordenado mínimo e ter de pagar casa carro comida hoje em dia. Com o plantel que tem e se tivessem vontade e raça, chegava perfeitamente para ganhar hoje e 90% dos jogos. Este clube e  a exigência para com o mesmo está pelas vias da morte.
Certo. Mas aqui estava só a reportar-me ao futebol. O atlético se calhar também tinha a obrigação de nos ganhar e golear até , para o que ganham diariamente
O atletico é uma merda de clube que está preso a um treinador que é uma merda absoluta e não sabem fechar o ciclo e ainda lhe pagam a peso de ouro. Nos e o atletico estamos bem é na merda os 2. Clubes ridículos patéticos hoje em dia em que não há visão futura nem meritocracia.

MrCobb

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:04
Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:03
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:00
Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 22:41O Benfica não faz mais nenhum ponto na liga dos campeões, e vai ser goleado em todos os jogos. Mas fácil.

Em Munique ok.

Mas levar goleadas o resto dos jogos é para rir.

Íamos levando hoje em casa...

Só temos um jogo mais fácil que o de hoje, que é contra o Bolonha.

Contra a Juvents e Monaco não vamos perder.

Já Bayern e Barcelona... Só um milagre.
Tu não estás a ver este Mónaco a jogar, cavalos de corrida ainda piores que os do Feyenoord. Fisicamente somos uma merda

Rei

Já se voltou ao 8. Este clube é um circo especialmente por termos adeptos que são completamente desequilibrados emocionalmente.

Íamos golear coiso e tal. Era o Feyenoord, estava feito. Depois levamos 3 e já é tudo uma merda. O problema é este. A arrogância dá cabo deste clube. O Benfica tem muito para melhorar e perder este jogo não é assim tão surpreendente, só para quem não vê futebol. Que sirva de lição e que no Domingo se carregue a equipa, não há outro caminho.