LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

MickDoohan

Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:14Eu acho que a maioria das pessoas ainda nem se apercebeu que estamos a meio da tabela, e os jogos difíceis ainda nem começaram.

Tens a noção que em 36 equipas apenas duas ganharam os jogos todos?
Com os melhores clubes do mundo e querias estar onde? Em segundo? Haja noção sff...

rdr10

Citação de: Indiana Jonas em 23 de Outubro de 2024, 23:22
Citação de: Limentaen em 23 de Outubro de 2024, 23:19Estive no Estádio, depois do grande jogo contra o patético, hoje foi um Benfica perdido em campo, com um adversário que estudou o Benfica e soube anular muito do jogo do Benfica, e um BL incapaz de mexer na equipa, na minha opinião apenas  Beste acrescentou algo, os restantes foram apostas nulas

Eu acho que o Lage mexeu bem, honestamente. Não sei que poderia ter feito mais para mudar o fluxo do jogo. Acho que se notou claramente que vínhamos de 3 semanas sem ritmo competitivo, nem o Feyenoord é tão forte como pareceu nem o Benfica é tão débil.

Entra um gajo acabado, sem ritmo, passando à frente de rollheiser e até barreiro e mexeu bem?

Renato se for para jogar é em casa contra merda.

Pablito13

Citação de: rdr10 em Hoje às 01:23
Citação de: Indiana Jonas em 23 de Outubro de 2024, 23:22
Citação de: Limentaen em 23 de Outubro de 2024, 23:19Estive no Estádio, depois do grande jogo contra o patético, hoje foi um Benfica perdido em campo, com um adversário que estudou o Benfica e soube anular muito do jogo do Benfica, e um BL incapaz de mexer na equipa, na minha opinião apenas  Beste acrescentou algo, os restantes foram apostas nulas

Eu acho que o Lage mexeu bem, honestamente. Não sei que poderia ter feito mais para mudar o fluxo do jogo. Acho que se notou claramente que vínhamos de 3 semanas sem ritmo competitivo, nem o Feyenoord é tão forte como pareceu nem o Benfica é tão débil.

Entra um gajo acabado, sem ritmo, passando à frente de rollheiser e até barreiro e mexeu bem?

Renato se for para jogar é em casa contra merda.

O Barreiro está lesionado. Mas no Rollheiser concordo. Este Renato não consegue correr para trás, e já nem sequer consegue acelerar para a frente, por isso o Rollheiser podia ter feito a posição naquele momento. Ainda por cima o argentino tem visão de jogo, ao contrário do Renato.

E a entrada do Schjelderup para falso LD tb foi uma bela merda de opção, isto quando ainda se jogou mais 11 minutos depois da sua entrada.

Baron_Davis



a chalupada já anda com a desculpa da paragem das seleçoes...

Unicampeao

Citação de: Josh em 23 de Outubro de 2024, 22:52O Benfica fez coisas muito boas nestes últimos 6 jogos. Fizemos uma exibição tremenda frente ao Atlético, voltámos a mostrar natural superioridade nos jogos frente às equipas do nosso campeonato e os próprios jogadores reconheceram que as ideias do treinador se adequavam às características do plantel. Hoje foi duro ver esta exibição medíocre porque trava claramente ímpeto que estava a criar-se e, na minha opinião, vai tirar-nos a possibilidade de lutar por entrar de imediato nos oitavos de final. Mas, fds, custa ver malta que ao primeiro desaire vem logo mandar tudo abaixo e decretar tudo como perdido. É um patético 80 para 8 que mostra bem a casa de malucos em que se transformou a massa adepta.

Eu também fui contra a vinda deste treinador mas, porra, temos olhar para esta merda de exibição e corrigir as abordagens ao jogo contra adversários como este. Obviamente nada está perdido, embora seja difícil face à desvantagem pontual para com o rival interno mas acho que merecem o beneficio da dúvida, para já. Jogamos 4 competições e há condições para vencer algo.
Pah.. a aura do Benfica nestes últimos tempos é médiocre. O clube em si não domina fora nem dentro de campo. É fodido ganhar esperança em voltarmos a ser felizes.. e depois um jogo destes.. ministério público a perseguir o clube etc etc... estamos fodidos para sair deste buraco. Fdx

Golo de Weldon

Citação de: Josh em 23 de Outubro de 2024, 22:52O Benfica fez coisas muito boas nestes últimos 6 jogos. Fizemos uma exibição tremenda frente ao Atlético, voltámos a mostrar natural superioridade nos jogos frente às equipas do nosso campeonato e os próprios jogadores reconheceram que as ideias do treinador se adequavam às características do plantel. Hoje foi duro ver esta exibição medíocre porque trava claramente ímpeto que estava a criar-se e, na minha opinião, vai tirar-nos a possibilidade de lutar por entrar de imediato nos oitavos de final. Mas, fds, custa ver malta que ao primeiro desaire vem logo mandar tudo abaixo e decretar tudo como perdido. É um patético 80 para 8 que mostra bem a casa de malucos em que se transformou a massa adepta.

Eu também fui contra a vinda deste treinador mas, porra, temos olhar para esta merda de exibição e corrigir as abordagens ao jogo contra adversários como este. Obviamente nada está perdido, embora seja difícil face à desvantagem pontual para com o rival interno mas acho que merecem o beneficio da dúvida, para já. Jogamos 4 competições e há condições para vencer algo.

Fomos engolidos por uma equipa feito o Feynoord, que anda a ter dificuldades até no Tulipão... oxalá eu tivesse esta racionalização.

Deve ser efeito também de sempre esperar o mínimo do Benfica.

Unicampeao

Citação de: zizou em 23 de Outubro de 2024, 22:30Levamos mais 5 no dragão do vitor bruno este ano e fica tudo numa boa.
Pah mas alguém dúvida disto? Desde o famoso "penta falhado" que este clube é isto. Mais uma vez atacado pelo ministério público.. pimba perdemos na champs num jogo completamente medíocre. Fdxx
Estamos sem rumo

Turma1904

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:04
Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:03
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:00
Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 22:41O Benfica não faz mais nenhum ponto na liga dos campeões, e vai ser goleado em todos os jogos. Mas fácil.

Em Munique ok.

Mas levar goleadas o resto dos jogos é para rir.

Íamos levando hoje em casa...

Só temos um jogo mais fácil que o de hoje, que é contra o Bolonha.

Contra a Juvents e Monaco não vamos perder.

Já Bayern e Barcelona... Só um milagre.

Há muita gente a menosprezar o Monaco mas o Monaco este ano está fortíssimo, tínhamos mais obrigação de ganhar a este Feyenoord que nao andava nada demais do que ao Monaco, fora de casa, que está taco a taco com o PSG na liga francesa.

Covenant

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Outubro de 2024, 20:53
Citação de: Covenant em 23 de Outubro de 2024, 20:50
Citação de: adeptoBancada em 23 de Outubro de 2024, 20:49O Feyernoord joga muito. É o que é.

Adversário mais forte que apanhamos.

Di Maria e Otamendi põem a equipa coxa.
Não são nada de especial, estamos a ser anjinhos, só isso. Neste nível isso acaba por se pagar caro.

Não tem nada ver com ser anjinho.

Eles estão em pressão alta e expõe as debilidades na construção do Benfica.

Taticamente estudaram bem o Benfica.

Aliado a isso há muitas más exibições individuais.

Como tinha dito no jogo do Pevidém. Este calendário português é uma merda. Não é por acaso que nenhuma liga de jeito meteu taça neste fim de semana. Benfica está com andamento abaixo também por causa disso.


Fomos anjinhos na forma como preparamos o jogo, ou não? Não me expressei da melhor maneira ou não expliquei bem o que quis dizer, mas a expressão não está incorreta.

Anjinhos como preparamos o jogo, como não igualamos o adversário na garra (que também faz falta, as segundas bolas eram todas deles). Acho que houve aqui soberba e muita da nossa parte. Este Feyenoord não é mesmo nada de especial.

mercurialSLB

O Feyenoord foi superior e mereceu a vitória, taticamente foram superiores e souberam sempre condicionar a nossa forma de jogar, prepararam bastante bem o jogo.

Em contraste com o jogo com o Atlético achei a equipa muito frágil fisicamente e com os índices de agressividade bem abaixo do esperado, não sei se foi falta de ritmo ou simplesmente falta de mentalidade de quem entrou a achar que o jogo seria fácil.

Não servindo de desculpa face ao que se passou, a pausa das seleções veio numa péssima altura para nós, ainda mais aliado ao adiamento do jogo com o Nacional. Passaram mais de 20 dias desde o nosso ultimo jogo a sério, não tenho dúvidas que isso deva ter contribuído para a falta de ritmo e não acredito que jogar na máxima força contra uma equipa da 4ª divisão fosse fazer grande diferença

SG Ventil

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 02:05O Feyenoord foi superior e mereceu a vitória, taticamente foram superiores e souberam sempre condicionar a nossa forma de jogar, prepararam bastante bem o jogo.

Em contraste com o jogo com o Atlético achei a equipa muito frágil fisicamente e com os índices de agressividade bem abaixo do esperado, não sei se foi falta de ritmo ou simplesmente falta de mentalidade de quem entrou a achar que o jogo seria fácil.

Não servindo de desculpa face ao que se passou, a pausa das seleções veio numa péssima altura para nós, ainda mais aliado ao adiamento do jogo com o Nacional. Passaram mais de 20 dias desde o nosso ultimo jogo a sério, não tenho dúvidas que isso deva ter contribuído para a falta de ritmo e não acredito que jogar na máxima força contra uma equipa da 4ª divisão fosse fazer grande diferença

Tudo tretas.

Perder em casa é inaceitável, ponto final. Seja contra o real madrid o feyenoord ou o gondomar.Metam a merda das desculpas justificações onde o sol não brilha!!Em casa é para ganhar nem que seja com a equipa B e 2-3 juniores.

Tacuara94

Sem preparação, sem intensidade, pressão totalmente descoordenada e desorganizado, meio campo completamente destroçado, substituições tardias e ao lado e sobretudo otamendi a pedir banco e o Renato a pedir para ir já em Janeiro.

Não percebo porque o Rolheiser não jogou.

iloy

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:04
Citação de: ajnogueira em Hoje às 00:03
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:00
Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 22:41O Benfica não faz mais nenhum ponto na liga dos campeões, e vai ser goleado em todos os jogos. Mas fácil.

Em Munique ok.

Mas levar goleadas o resto dos jogos é para rir.

Íamos levando hoje em casa...

Só temos um jogo mais fácil que o de hoje, que é contra o Bolonha.

Contra a Juvents e Monaco não vamos perder.

Já Bayern e Barcelona... Só um milagre.


Lol
Nao vamos perder não!
Se calhar até vamos ser goleados

ricardoslb1988


antilags

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 02:05O Feyenoord foi superior e mereceu a vitória, taticamente foram superiores e souberam sempre condicionar a nossa forma de jogar, prepararam bastante bem o jogo.

Em contraste com o jogo com o Atlético achei a equipa muito frágil fisicamente e com os índices de agressividade bem abaixo do esperado, não sei se foi falta de ritmo ou simplesmente falta de mentalidade de quem entrou a achar que o jogo seria fácil.

Não servindo de desculpa face ao que se passou, a pausa das seleções veio numa péssima altura para nós, ainda mais aliado ao adiamento do jogo com o Nacional. Passaram mais de 20 dias desde o nosso ultimo jogo a sério, não tenho dúvidas que isso deva ter contribuído para a falta de ritmo e não acredito que jogar na máxima força contra uma equipa da 4ª divisão fosse fazer grande diferença

Não entres em negação porque depois sofres mais. Como te disse o forista em cima, isso da falta de ritmo é uma grande treta. Onde há competência, essas coisas trabalham-se. Desgraçados estariam um Real Madrid ou um City que devem mandar quase o plantel inteiro para as seleções. Ainda por cima tiveste 90 minutos para a taça para recuperar alguma intensidade que pudesses ter perdido no tempo de paragem. Perdemos ontem porque pura e simplesmente o feyenoord tem muito mais equipa do que nós. No futebol as coisas também podem ser simples.