LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)

Rei

Citação de: NT em Hoje às 12:50
Citação de: mmartins1 em Hoje às 12:47
Citação de: NT em Hoje às 11:06
Citação de: mmartins1 em Hoje às 10:35Como é possível as bancadas centrais estarem cheias de holandeses, eu não consigo compreender uma vergonha.

Eu vi me à rasca para comprar um bilhete de adepto, chego ao estádio e à minha volta era só holandeses, isto não pode acontecer.

Cedência obrigatória de bilhetes.
Qual é a novidade?

Não é disso que estamos a falar, mas sim de grupos espalhados por todo o estádio, alguns deles para disfarçar tinhas adereços do nosso clube.

Atrás de mim estava um grupo enorme, na central por trás dos bancos outro.

Era importante saber como é que conseguiram concentrar em locais específicos

Eu referia-me a estes por trás do banco visitante.
A cedência de bilhetes não se limita ao sector visitante, é obrigatório ceder duas categorias de bilhetes.

Coloquem-os junto ao setor deles, no setor ao lado. Faz mais sentido do que os colocar nas centrais.

Txug

A frio,
Depois do Banho de Bola,
O Feynord veio muito melhor preparado,
Percebeu que o Tino não sabia construir e colocou muita pressão sobre os dois Turcos do Benfica,
Eu tinha logo ao intervalor tirado o Tino e os Turcos,
Colocado Aursnes a trinco (como ele fez)
Mas tinha colocado o Best, Rollheiser e o Amdouni,

Nota: Otamendi, infelizmente, já não dá para mais
E o central do Feynord parecia o Jap Stam

fnunes

Agora jogamos com um bayern com 3 pontos a precisar de ganhar...

Melhor nem ver esse jogo

Jangada

Citação de: Barolas em 23 de Outubro de 2024, 21:48Enfim, não joga no campeonato e depois mete na champions! Estas coisas é que eu não percebo nos treinadores!

E David Tavares vai agora saltar do banco para fazer a sua estreia pelo Benfica, esta noite frente ao Leipzig...

BenficaSarajevo

Citação de: Barolas em 23 de Outubro de 2024, 21:48Enfim, não joga no campeonato e depois mete na champions! Estas coisas é que eu não percebo nos treinadores!
Adivinha que jogos é que ajudam a valorizar certos jogadores...

Shooter_tc

Mais a frio dou a minha análise

Táticamente fomos irreconheciveis, e houve erros que se alastraram. O otamendi é um problema, graças à sua falta de velocidade e a capacidade de explorarem as costas dele não podemos subir a linha defensiva limitando a nossa capacidade de pressão, e a capacidade de conectar sectores, jogam muito longe uns dos outros.

O meio-campo é outro. Dá para ver a ausencia de trabalho de posicionamento dos jogadores, muitas vezes temos florentino kokçu no mesmo sitio ou o inverso, no fundo jogadores a marcarem-se uns aos outros. Em particular no passe a recepção de costas perante o adversário e a incapacidade de construção são constantes.

O ataque a mesma coisa e sofre dos mesmos problemas. Os extremos pouco ou nada tiveram linhas de passe no meio e faltou largura.

O Pavlidis auto marca-se e é  pouco agressivo a atacar a bola em particular em cruzamentos


Precisamos de melhor

BenficaSarajevo

O problema deste jogo nem é tanto este jogo. Podemos ter um desaire, acontece.

O problema é a consequência. Precisamos de fazer 4 pontos obrigatoriamente com Mónaco e Bolonha. Até tenho medo do jogo com o Bayern...

Red Kush

Citação de: Manuel_apt em 23 de Outubro de 2024, 22:37
Citação de: Red Kush em 23 de Outubro de 2024, 21:16
Citação de: Manuel_apt em 23 de Outubro de 2024, 21:15
Citação de: Red Kush em 23 de Outubro de 2024, 21:14
Citação de: Survivor em 23 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: Red Kush em 23 de Outubro de 2024, 21:12
Citação de: Survivor em 23 de Outubro de 2024, 21:09Este arbitro ODEIA o Benfica.

Para lá de óbvio.

LOL

Quem deve odiar o Benfica são estes jogadores, pela tua lógica

Mas qual lol.

Que falta de tudo, estamos a jogar bem? Não.

Estamos a ser prejudicados por um arbitro que já se fartou de nos roubar em outro jogo? Sim.

Estamos a ser prejudicados pelo árbitro?

LOL
sim estamos

Hehehehe

Lagartices...
Tu é que precisas de uma lagartixa no

Estás a reflectir os teus desejos mais íntimos nos outros, e isso é pouco saudável.

rdr10

Citação de: Pablito13 em Hoje às 01:28
Citação de: rdr10 em Hoje às 01:23
Citação de: Indiana Jonas em 23 de Outubro de 2024, 23:22
Citação de: Limentaen em 23 de Outubro de 2024, 23:19Estive no Estádio, depois do grande jogo contra o patético, hoje foi um Benfica perdido em campo, com um adversário que estudou o Benfica e soube anular muito do jogo do Benfica, e um BL incapaz de mexer na equipa, na minha opinião apenas  Beste acrescentou algo, os restantes foram apostas nulas

Eu acho que o Lage mexeu bem, honestamente. Não sei que poderia ter feito mais para mudar o fluxo do jogo. Acho que se notou claramente que vínhamos de 3 semanas sem ritmo competitivo, nem o Feyenoord é tão forte como pareceu nem o Benfica é tão débil.

Entra um gajo acabado, sem ritmo, passando à frente de rollheiser e até barreiro e mexeu bem?

Renato se for para jogar é em casa contra merda.

O Barreiro está lesionado. Mas no Rollheiser concordo. Este Renato não consegue correr para trás, e já nem sequer consegue acelerar para a frente, por isso o Rollheiser podia ter feito a posição naquele momento. Ainda por cima o argentino tem visão de jogo, ao contrário do Renato.

E a entrada do Schjelderup para falso LD tb foi uma bela merda de opção, isto quando ainda se jogou mais 11 minutos depois da sua entrada.

O Lage antes da sub aproveita um dos 135647547 momentos que os holandeses estão no chão a chorar para chamar o Carreras, quando o Andreas entra não foi para lateral direito, foi para extremo direito, o Benfica ficou a jogar em 3-5-2, com Carreras Araujo e Ota a centrais, Frederik, Renato e Akturkglu no meio, best e andreas nas alas e Arthur e Amdnouni na frente.

Manuel_apt

Citação de: Red Kush em Hoje às 14:05
Citação de: Manuel_apt em 23 de Outubro de 2024, 22:37
Citação de: Red Kush em 23 de Outubro de 2024, 21:16
Citação de: Manuel_apt em 23 de Outubro de 2024, 21:15
Citação de: Red Kush em 23 de Outubro de 2024, 21:14
Citação de: Survivor em 23 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: Red Kush em 23 de Outubro de 2024, 21:12
Citação de: Survivor em 23 de Outubro de 2024, 21:09Este arbitro ODEIA o Benfica.

Para lá de óbvio.

LOL

Quem deve odiar o Benfica são estes jogadores, pela tua lógica

Mas qual lol.

Que falta de tudo, estamos a jogar bem? Não.

Estamos a ser prejudicados por um arbitro que já se fartou de nos roubar em outro jogo? Sim.

Estamos a ser prejudicados pelo árbitro?

LOL
sim estamos

Hehehehe

Lagartices...
Tu é que precisas de uma lagartixa no

Estás a reflectir os teus desejos mais íntimos nos outros, e isso é pouco saudável.
chupamos


GGG

Citação de: BenficaSarajevo em Hoje às 13:54O problema deste jogo nem é tanto este jogo. Podemos ter um desaire, acontece.

O problema é a consequência. Precisamos de fazer 4 pontos obrigatoriamente com Mónaco e Bolonha. Até tenho medo do jogo com o Bayern...

Temos que ser sinceros e perceber que o plantel e principalmente no nível de jogadores estamos a anos luz de outras épocas! Achar que temos qualidade como tivemos e principalmente a nível europeu, é andar a dormir e não ver as coisas, mas não podemos pensar que não teremos hipóteses, quando as temos.

É certo que vamos enfrentar as piores equipas agora, mas se tivermos com o mínimo de concentração e rigor, podemos competir até mesmo com Barcelona e Bayern. Agora não se pode é cometer certos erros e fundamentalmente deixar o adversário jogar à vontade.

NT

Citação de: Redfield73 em 23 de Outubro de 2024, 21:47Últimos 10min era com paragens como no futsal. Acaba logo esta palhacada!! É preciso é tomates para isso

Bastava que o tempo de compensação fosse cronometrado. E que voltasse a ser tempo de compensação adequado às paragens. Mas como ficava tudo muito indignado quando a placa mostrava dois dígitos... 

luisgomes79

Será que dá pra despachar o Otamendi no Natal e trazer um bom central em Janeiro?

Joao Cruz

É tão fácil bloquear o Benfica.
Basta não deixar os nossos laterais atacarem e o resto é um deserto de ideias...