LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 3 Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 3 Feyenoord

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Andreas Schjelderup [88m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [72m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [65m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Bruno Lage
Feyenoord: Timon Wellenreuther, Jordan Lotomba, Gernot Trauner, Dávid Hancko, Hugo Bueno, Hwang In-beom, Quinten Timber, Antoni Milambo, Ibrahim Osman, Igor Paixão, Ayase Ueda
Treinador: Brian Priske
Golos: Kerem Aktürkoğlu (66)


IPASLB

Se quando não existe inspiração e a atitude não é a máxima, dá nisto.

menta


HB

«Queríamos vingar-nos do Benfica»

David Hancko, central que ajudou a secar Pavlidis e companhia, explica que a goleada sofrida pelo Feyenoord (0-5) no último verão pesou sobre a equipa



David Hancko, central eslovaco do Feyenoord, saboreou como poucos a vitória, por 3-1, sobre o Benfica, desta quarta-feira, na fase de liga da Liga dos Campeões.

«Foi uma grande noite para todo o clube, estou muito feliz. O Benfica é uma grande equipa e nós também tivemos momentos difíceis. Eles têm bons jogadores. Sabemos o que aconteceu há três meses, falámos sobre isso. Queríamos vingar-nos e todos estavam a lutar por isso. Vou recordar este jogo para sempre. Lutámos uns pelos outros como família», afirmou, em declarações à publicação Feyenoord ONE.

Hancko recorda, pois, a presença na Eusébio Cup, em julho, que terminou mal para os neerlandeses, vergados a derrota, por 0-5. Jogou a partida, mas Gernot Trauner não esteve em campo. Os dois centrais são conhecidos na liga holandesa, a Eredivisie, por anularem Pavlidis e o ponta de lança grego do Benfica voltou, de facto, a ficar em branco.



«Com Gernot Trauner é especial. Já jogámos muitos jogos. É um grande jogador e, quando está em campo, os resultados são muito melhores», finalizou o central do Feyenoord.

in abola

O Benfica sente frequentemente dificuldades quando enfrenta equipas que vêm com a "faca nos dentes", e foi com esse espírito que o Feyenoord veio jogar à Luz e assim é complicado.

Indiana Jonas

Citação de: HB em Hoje às 18:04«Queríamos vingar-nos do Benfica»

David Hancko, central que ajudou a secar Pavlidis e companhia, explica que a goleada sofrida pelo Feyenoord (0-5) no último verão pesou sobre a equipa



David Hancko, central eslovaco do Feyenoord, saboreou como poucos a vitória, por 3-1, sobre o Benfica, desta quarta-feira, na fase de liga da Liga dos Campeões.

«Foi uma grande noite para todo o clube, estou muito feliz. O Benfica é uma grande equipa e nós também tivemos momentos difíceis. Eles têm bons jogadores. Sabemos o que aconteceu há três meses, falámos sobre isso. Queríamos vingar-nos e todos estavam a lutar por isso. Vou recordar este jogo para sempre. Lutámos uns pelos outros como família», afirmou, em declarações à publicação Feyenoord ONE.

Hancko recorda, pois, a presença na Eusébio Cup, em julho, que terminou mal para os neerlandeses, vergados a derrota, por 0-5. Jogou a partida, mas Gernot Trauner não esteve em campo. Os dois centrais são conhecidos na liga holandesa, a Eredivisie, por anularem Pavlidis e o ponta de lança grego do Benfica voltou, de facto, a ficar em branco.



«Com Gernot Trauner é especial. Já jogámos muitos jogos. É um grande jogador e, quando está em campo, os resultados são muito melhores», finalizou o central do Feyenoord.

in abola

O Benfica sente frequentemente dificuldades quando enfrenta equipas que vêm com a "faca nos dentes", e foi com esse espírito que o Feyenoord veio jogar à Luz e assim é complicado.

Acontece essencialmente porque o Benfica é uma equipa que não sabe o que é jogar de faca nos dentes.

Indiana Jonas

Levaram uma banhada do Feyenoord e hoje tiveram folga. Este clube é uma palhaçada de alto a baixo.

komytis

Citação de: menta em Hoje às 17:59Uma vergonha perder com o Feyenoord em casa..
Comentario estupido!
Ganha quem merece!

força Benfica

Citação de: Di_Maria em Hoje às 11:02
Citação de: mmartins1 em Hoje às 10:35Como é possível as bancadas centrais estarem cheias de holandeses, eu não consigo compreender uma vergonha.

Eu vi me à rasca para comprar um bilhete de adepto, chego ao estádio e à minha volta era só holandeses, isto não pode acontecer.

Pensei exatamente o mesmo, venda exclusiva a sócios e depois temos o estádio cheio de holandeses. Grupos enormes...

Então aquele grupo na central, que vergonha alheia. Eram uns 30 ?!

Mais um dos mistérios do SLV 2003. Não acontece em mais lado nenhum.

Um estádio sem venda ao público, e depois tens 30 pessoas ou mais, em vários sectores, todos do clube adversário.

De onde vem esses bilhetes? Quem é que os vende? A mando de quem? Quem lucra com isto?

É que se fossem 2 ou 3 adeptos pontuais, é compreensível que possam comprar na net a alguém, agora 30 bilhetes (ou mais) TODOS JUNTOS, em vários sectores, é muito suspeito.

Ainda hoje estou para perceber quem é que cedeu UM CAMAROTE INTEIRO a adeptos do porto para festejarem o titulo. Quem foi, e o que aconteceu a essa empresa. Um dia que haja uma direção de Benfiquistas, pode ser que isto acabe.

Em jogos europeus tens sempre uns quantos na central principal. em jogos nossos fora onde tens grupos como referes de 30 ou mais.

Manuel_apt

Citação de: Red Kush em Hoje às 15:18
Citação de: Manuel_apt em Hoje às 14:36
Citação de: Red Kush em Hoje às 14:05
Citação de: Manuel_apt em 23 de Outubro de 2024, 22:37
Citação de: Red Kush em 23 de Outubro de 2024, 21:16
Citação de: Manuel_apt em 23 de Outubro de 2024, 21:15
Citação de: Red Kush em 23 de Outubro de 2024, 21:14
Citação de: Survivor em 23 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: Red Kush em 23 de Outubro de 2024, 21:12
Citação de: Survivor em 23 de Outubro de 2024, 21:09Este arbitro ODEIA o Benfica.

Para lá de óbvio.

LOL

Quem deve odiar o Benfica são estes jogadores, pela tua lógica

Mas qual lol.

Que falta de tudo, estamos a jogar bem? Não.

Estamos a ser prejudicados por um arbitro que já se fartou de nos roubar em outro jogo? Sim.

Estamos a ser prejudicados pelo árbitro?

LOL
sim estamos

Hehehehe

Lagartices...
Tu é que precisas de uma lagartixa no

Estás a reflectir os teus desejos mais íntimos nos outros, e isso é pouco saudável.
chupamos
Isso já é lá convosco...
novamente o Clemente

NoNickBoy

Em Portugal não se treina o físico. Ponto final.

Qualquer feyenoord vem a Portugal e se vierem focados em dar tudo para ganhar dificilmente não ganham.

Até os sapos que atualmente são a melhor equipa em Portugal levaram um vendaval físico em eindhoven que foi uma loucura.

E o físico neste futebol moderno faz toda a diferença.

Depois ter tado quase um mês sem competir também não ajudou é verdade, mas duvido que o resultado fosse diferente.

Depois querem comparar esta merda com as melhores ligas do mundo, há talento em Portugal mas correr corre tu que eu ontem fiquei até às 4 da manhã a ver o River.

rkc

Citação de: MLM em Hoje às 10:50
Citação de: rkc em Hoje às 09:52
Citação de: MLM em 23 de Outubro de 2024, 21:39Este árbitro turco permite tudo quanto a antijogo

Temos 2 turcos no plantel. Se nem isto sabemos usar...
Nao e linear isso. Um Artur Soares Dias a apitar o Chelsea do Felix e Veiga e Neto. Iria beneficia los?

Pelo menos conseguem comunicar com ele.

Avante

Citação de: Di_Maria em Hoje às 11:02
Citação de: mmartins1 em Hoje às 10:35Como é possível as bancadas centrais estarem cheias de holandeses, eu não consigo compreender uma vergonha.

Eu vi me à rasca para comprar um bilhete de adepto, chego ao estádio e à minha volta era só holandeses, isto não pode acontecer.

Pensei exatamente o mesmo, venda exclusiva a sócios e depois temos o estádio cheio de holandeses. Grupos enormes...

Então aquele grupo na central, que vergonha alheia. Eram uns 30 ?!

Mais um dos mistérios do SLV 2003. Não acontece em mais lado nenhum.

Um estádio sem venda ao público, e depois tens 30 pessoas ou mais, em vários sectores, todos do clube adversário.

De onde vem esses bilhetes? Quem é que os vende? A mando de quem? Quem lucra com isto?

É que se fossem 2 ou 3 adeptos pontuais, é compreensível que possam comprar na net a alguém, agora 30 bilhetes (ou mais) TODOS JUNTOS, em vários sectores, é muito suspeito.

Ainda hoje estou para perceber quem é que cedeu UM CAMAROTE INTEIRO a adeptos do porto para festejarem o titulo. Quem foi, e o que aconteceu a essa empresa. Um dia que haja uma direção de Benfiquistas, pode ser que isto acabe.

Pensavam que só no Porco e que os macacos faziam uns milhares em bilheteira?

Ou 30 holandeses conseguiram comprar bilhetes lado a lado a 15 redpass/socios distintos?

O que o MP tem a dizer sobre isto?