Revisão Estatutos

pexim

Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2024, 12:04
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Um amarelo por isto.

Citação de: daniii95 em Hoje às 12:04
O Rui Costa deve estar a chegar agora

É complicado acordar cedo a um sábado.

Isto está cada vez pior.

supersueca

RC por acaso ja esta presente desde que.eu cheguei que ja foi ha bastante tempo.

DMSG

Quem tem 50 votos e estava contra o desnível, se retirasse a proposta se calhar ainda íamos conseguir ter 1 sócio 1 voto, visto que a maioria do pessoal dos 20
votos está a votar na do Ricardo Solnado.

Iremos continuar com desnível ainda que menos significativo.

Sequel

Acho que vamos conseguir ter o limite máximo de 20 votos!

supersueca

A proposta de voto progressivo do R Solnado esta a ganhar em todos.os escalões de voto, incluindo os mais.baixos

DMSG

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2024, 12:30Acho que vamos conseguir ter o limite máximo de 20 votos!

Eu votei na do Nuno Oliveira, mas a ter que haver desnível que ao menos seja este mais leve.

dvck

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2024, 12:30Acho que vamos conseguir ter o limite máximo de 20 votos!

Nem pensar. Teve muitos contra na secção de 50 votos.  Esses votos contra valem mais de 25% do total inviabilizando a alteração

Sequel

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2024, 12:31

Eu votei na do Nuno Oliveira, mas a ter que haver desnível que ao menos seja este mais leve.

Vou votar na do Solnado

IloveSLB2014

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2024, 12:31A proposta de voto progressivo do R Solnado esta a ganhar em todos.os escalões de voto, incluindo os mais.baixos
É preciso mais de 75%. Infelizmente n tem essa abrangência

supersueca

Ate entre o pessoal com 1 voto, a larga maioria é favorável à proposta do voto progressivo

mojo_j0jo

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2024, 12:32
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2024, 12:31A proposta de voto progressivo do R Solnado esta a ganhar em todos.os escalões de voto, incluindo os mais.baixos
É preciso mais de 75%. Infelizmente n tem essa abrangência

Yah, não passa, os 50 votos votaram muitos contra. Estou mesmo frustrado de terem mantido a de 1 voto por sócio. Dispersou votos só para levar uma ideia avante que nunca ia passar. Não beneficia em nada. Aliás aprovar 1 sócio 1 voto até era a pedir para a globalidade dos estatutos cair, que ia aparecer muitos 50 votos a barrar aquilo.

ZICKLER

Começo a achar que mais vale aparecer um Jonh textor desta vida e tomar as rédeas do clube.

Dizem que o Benfica é dos sócios, mas a verdade é que já não o é.

Por acção e omissão dos mesmos

luisgomes79

E com isto tudo já tá na hora de almoço e nada muda...😑

pexim

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2024, 12:27RC por acaso ja esta presente desde que.eu cheguei que ja foi ha bastante tempo.
Mal seria, porra.
Devia ser o primeiro a chegar e o último a ir embora.
É a sua obrigação.

johncleese

Citação de: pexim em 26 de Outubro de 2024, 12:24
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2024, 12:04
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Um amarelo por isto.

Citação de: daniii95 em Hoje às 12:04
O Rui Costa deve estar a chegar agora

É complicado acordar cedo a um sábado.

Isto está cada vez pior.

Sim, porque nenhum moderador alguma vez fez essa piada...