Revisão Estatutos

Magna Gloria

Citação de: Velazquez em 26 de Outubro de 2024, 13:29Há 2 propostas para votar

Para uma proposta passar tem que ter no minimo 75% sendo que só se pode votar numa.

Isto é tudo viciado logo á partida, tudo para reduzir ao máximo as possibilidades de se mudar

Só regras ridiculas, já não basta umas pessoas terem mais votos que outras, de casas votarem ainda tem mais esta.Isto contado ninguem acredita
Deduzo que não houve trabalho para comunicar os sócios para, mais uma vez, manterem-se no poder. Não é incompetência, é ganância. Essa coisa de 75% para uma proposta ser aprovada..acho que é demasiado alto, basta uns poucos com 50 votos para lixarem o panorama todo.
Mas, eu não me posso queixar porque não tendo meios para lá deslocar nem disponibilidade, sou parte do problema. Falhei ao Benfica.

MiMiMiccoli10

caguei neste clube

aproveitem se abutres

The_Riggs

Então afinal como ficou a questão do número de votos ?

EagleVision

Citação de: pexim em 26 de Outubro de 2024, 13:26O fórum está dividido por tópicos para que as pessoas tenham o direito de participar dos temas que lhe interessam, sem ter que serem importunadas por outros assuntos aos quais não atribuem tanta importância, mesmo que momentaneamente.
Tens o direito de não concordar comigo e até de achar disparatado tudo aquilo que escrevo mas, por respeito aos outros, não metas politiquices no meio do tópico mais importante da vida atual do Benfica!

"O Benfica não é uma democracia", pexim

Não me parece que estejas minimamente interessado em mudar o que quer que seja, quando nem um voto/pessoa defendes.

Nesse caso, mais vale não poluires o tópico que tanto prezas.

ajnogueira

Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2024, 13:35Então afinal como ficou a questão do número de votos ?

Ficou como está.
50 votos.

Tacuara_7

Qualquer possibilidade de mudança ficou logo morta aqui

Flak_Benficatv

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2024, 13:36
Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2024, 13:35Então afinal como ficou a questão do número de votos ?

Ficou como está.
50 votos.

Não dá para fazer nova votação noutra proposta?

pedro22

Os sócios não perceberam a importância da votação na especialidade do artigo 25 e ficaram em casa.
A culpa é dos sócios...

Sérgio Passos

Na proposta global que foi aprovada a proporção dos votos é de 1 para 50 ou mudou alguma coisa em comparação com os estatutos antigos?

Hagan

Citação de: fdpdc666 em 26 de Outubro de 2024, 13:21
Citação de: Hagan em 26 de Outubro de 2024, 13:19Alguém me pode dizer a que horas é a sessão da tarde? Eu só saí agora do trabalho e não consegui ir de manhã

14h30

Muito obrigado!

ajnogueira

Citação de: Flak_Benficatv em 26 de Outubro de 2024, 13:38

Ficou como está.
50 votos.

Não dá para fazer nova votação noutra proposta?

Acho que não.

As propostas foram votadas, em nenhuma se arranjou o consenso acordado (75%) e agora está fechado.

pexim

Citação de: Seven Red em 26 de Outubro de 2024, 13:31
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2024, 13:20
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2024, 13:10
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2024, 13:08É esperar que à tarde apareça mais gente e que se acabe com o voto do betão.

O voto do betão é uma gota de água na palhaçada do universo dos 50 votos, diria.

São 15 mil votos garantidos no candidato do regime. É tudo menos uma gota de água.
Nas ultimas eleiçoes o Rui Costa teve 682481 votos, portanto 15000 são 2,2%. É uma gota de agua grossita...
Valeram mais os votos das casas do que todas as pessoas que votaram no Rui Gomes da Silva em 2020.

Independentemente do que acharmos dessa candidatura, acho que concordaremos que é descabido.

mojo_j0jo

Citação de: EagleVision em 26 de Outubro de 2024, 13:35
Citação de: pexim em 26 de Outubro de 2024, 13:26O fórum está dividido por tópicos para que as pessoas tenham o direito de participar dos temas que lhe interessam, sem ter que serem importunadas por outros assuntos aos quais não atribuem tanta importância, mesmo que momentaneamente.
Tens o direito de não concordar comigo e até de achar disparatado tudo aquilo que escrevo mas, por respeito aos outros, não metas politiquices no meio do tópico mais importante da vida atual do Benfica!

"O Benfica não é uma democracia", pexim

Não me parece que estejas minimamente interessado em mudar o que quer que seja, quando nem um voto/pessoa defendes.

Nesse caso, mais vale não poluires o tópico que tanto prezas.

O Benfica é um movimento associativo.

helmar

Ficou como está.
50 votos.
E em relação aos votos das casas do Benfica, já estava englobado nesta ou é à parte? É que era um mal menor, conseguir retirar esses votos.

The_Riggs

Ficou como está.
50 votos.
não percebo porque, eu preferia 1 voto por cabeça , mas a outra proposta também me parecia razoável e pelo menos um passo na direção certa