Revisão Estatutos

vermelhoftw

Rei

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2024, 16:53
Citação de: LA Lakers em 26 de Outubro de 2024, 16:46O SoB tinha 3 pontos que queria mudar. Nenhum deles era o do número de votos.

Não sei se fizeram de propósito ou foi apenas estupidez.

Acredito que vão falar e fazer de tudo para mudar os 3 pontos para depois se virem "gabar".

Os gajos que querem implementar um segunda volta para não dispersar votos, conseguiram este valente brilharete de imbecilidade. Não há outro termo. O gajo fez isto, porque se acha superior e fundamentalista. Isto de Servir o Benfica é nada.

E quem vais às AG sabe do que falo. Aquela malta quando fala, fala para o grupo deles, não mais não menos. Fizeram já muita coisa porreira pelo Benfica contudo não conseguem gerar mais "engagement" entre os restantes associados porque simplesmente são radicais e se acham mais Benfiquistas.

Como eu disse atrás, espero que nenhuma candidatura com reais hipóteses de conseguir ganhar ao Vieirismo se meta a dar lugar a esses gajos, só para parecer bem. Genuinamente acredito que prejudica mais do que beneficia

Bingo. Na mouche.

DMSG

Esta votação que foi chumbada agora é a do artigo 45? De retirar o ponto 3?

Napster

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2024, 16:55Esta votação que foi chumbada agora é a do artigo 45? De retirar o ponto 3?

Sim

O Património

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2024, 16:55Esta votação que foi chumbada agora é a do artigo 45? De retirar o ponto 3?

sim, foda-se que aldrabões

Napster

Citação de: O Património em 26 de Outubro de 2024, 16:56

Completamente. Isto foi um roubo descarado

dvck

Aldrabice. Foi esmagadoramente aprovado.

josantiago

DMSG

Citação de: O Património em 26 de Outubro de 2024, 16:56

Porra, até teve bastantes a favor com 50 votos, e nos de 20 foi um baile também.

Não é possivel.

Napster

Este clube é pior que a Venezuela. Nem vale a pena perder tempo com isto

RGouveia.SLB

Isto está pouco cozinhado, está

DMSG

Quem é contra o 1 sócio 1 voto que meta os olhos nisto.

Que confusão para se fazer uma contagem.

Não faz sentido nenhum.

24-7SLB

Mais vale encerrar o processo aqui!

O Património

Vem um gajo passar um dia inteiro aqui para esta corja cagar em cima disto.

Ódio eterno e infinito

mojo_j0jo

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2024, 16:56

Aldrabice. Foi esmagadoramente aprovado.

Não sei, na bancada de 50 votos muita gente votou contra. A malta às vezes esquece que um gajo de 50 arrebata imensa gente.

Eu não acho assim tão descabido não ter passado