Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

LA Lakers

O SoB tinha 3 pontos que queria mudar. Nenhum deles era o do número de votos.

Não sei se fizeram de propósito ou foi apenas estupidez.

Acredito que vão falar e fazer de tudo para mudar os 3 pontos para depois se virem "gabar".

O Património

Citação de: glorioso19 em 26 de Outubro de 2024, 16:42Já agora, apesar de concordar que a questão de 1 voto não devia ter avançado, acho que quem estava presente também devia ter revisto o seu voto logo após a primeira votação dos 50 votos, em que apenas uma dúzia de pessoas votaram na proposta. Todos os que estão contra os 50 votos deviam ter guardado os seus votos para a proposta B, mesmo concordando mais com a primeira, mas que ficou logo derrotada quando se viu o primeiro setor a votar.

Óbvio. Tinha que ser um voto estratégico

Francescoli

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2024, 16:29
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2024, 16:22
Citação de: HB em 26 de Outubro de 2024, 16:19
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2024, 16:05Vieirada Épica!!

Este clube merece 

"Todos " concordam que actualmente está mal, mas fica tudo na mesma.

Isto está tornado uma COMÉDIA, um CIRCO

Vai ser a história desta revisão estatutária.

E daqui a um ano vamos estar todos a lamentar a reeleição do nosso Rui...

Não podem dizer que é Vieirada. Quando foi um dos requerentes, aliás um movimento anti Vieirismo, que sabotou isto.

Exactamente

Foi quem se opõe que fez disparate

Muita imaturidade

A malta aqui é muito ingénua e acha que esses tipos amam verdadeiramente o Benfica. Falta muita humildade, infelizmente. Há muito rapazola que quer meter-se em bicos de pés. Acabam por cometer o mesmo erro de quem andou pelo clube durante as últimas décadas, esquecem-se de meter o orgulho no cuzinho. Deviam perceber que o Benfica é mais importante do que tudo o resto, de X ou Y terem razão ou de X ou Y levarem a melhor. O Benfica é que tem de ganhar, sempre. Mesmo que nós tenhamos de sacrificar a nós, e essa malta não tem esse dom nem vontade. Não se iludam. Por isso é que não votei em Benitez nas últimas eleições, embora tenha votado Noronha nas anteriores.

fixxxer

Citação de: glorioso19 em 26 de Outubro de 2024, 16:42Já agora, apesar de concordar que a questão de 1 voto não devia ter avançado, acho que quem estava presente também devia ter revisto o seu voto logo após a primeira votação dos 50 votos, em que apenas uma dúzia de pessoas votaram na proposta. Todos os que estão contra os 50 votos deviam ter guardado os seus votos para a proposta B, mesmo concordando mais com a primeira, mas que ficou logo derrotada quando se viu o primeiro setor a votar.
Volto a repetir. Está-se a apontar as armas a quem não se deve. Qualquer argumento que se aplique a quem votou no 1 voto e a quem o propôs pode ser aplicado da mm maneira à segunda proposta. Qqr um dos lados podia ter abdicado da proposta e qqr um dos lados votantes podia ter votado na outra proposta tbm.

Rei

Citação de: LA Lakers em 26 de Outubro de 2024, 16:46O SoB tinha 3 pontos que queria mudar. Nenhum deles era o do número de votos.

Acredito que vão falar e fazer de tudo para mudar os 3 pontos para depois se virem "gabar".

Vaidosos.

mojo_j0jo

Citação de: LA Lakers em 26 de Outubro de 2024, 16:46O SoB tinha 3 pontos que queria mudar. Nenhum deles era o do número de votos.

Os gajos que querem implementar um segunda volta para não dispersar votos, conseguiram este valente brilharete de imbecilidade. Não há outro termo. O gajo fez isto, porque se acha superior e fundamentalista. Isto de Servir o Benfica é nada.

E quem vais às AG sabe do que falo. Aquela malta quando fala, fala para o grupo deles, não mais não menos. Fizeram já muita coisa porreira pelo Benfica contudo não conseguem gerar mais "engagement" entre os restantes associados porque simplesmente são radicais e se acham mais Benfiquistas.

Como eu disse atrás, espero que nenhuma candidatura com reais hipóteses de conseguir ganhar ao Vieirismo se meta a dar lugar a esses gajos, só para parecer bem. Genuinamente acredito que prejudica mais do que beneficia

vermelhoftw

Rei

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2024, 16:53

Os gajos que querem implementar um segunda volta para não dispersar votos, conseguiram este valente brilharete de imbecilidade. Não há outro termo. O gajo fez isto, porque se acha superior e fundamentalista. Isto de Servir o Benfica é nada.

E quem vais às AG sabe do que falo. Aquela malta quando fala, fala para o grupo deles, não mais não menos. Fizeram já muita coisa porreira pelo Benfica contudo não conseguem gerar mais "engagement" entre os restantes associados porque simplesmente são radicais e se acham mais Benfiquistas.

Como eu disse atrás, espero que nenhuma candidatura com reais hipóteses de conseguir ganhar ao Vieirismo se meta a dar lugar a esses gajos, só para parecer bem. Genuinamente acredito que prejudica mais do que beneficia

Bingo. Na mouche.

DMSG

Esta votação que foi chumbada agora é a do artigo 45? De retirar o ponto 3?

Napster

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2024, 16:55Esta votação que foi chumbada agora é a do artigo 45? De retirar o ponto 3?

Sim

O Património

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2024, 16:55Esta votação que foi chumbada agora é a do artigo 45? De retirar o ponto 3?

sim, foda-se que aldrabões

Napster

Citação de: O Património em 26 de Outubro de 2024, 16:56

sim, foda-se que aldrabões

Completamente. Isto foi um roubo descarado

dvck

Aldrabice. Foi esmagadoramente aprovado.

josantiago