Revisão Estatutos

dvck

Esta proposta chumbada teve muito mais votos favoráveis do que da manhã que teve 71%.

Resultado 67% lol

LA Lakers

Para mim era mais óbvia esta que a do Solnado.

Apostava tudo em como tinha passado.

Napster

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2024, 16:59
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2024, 16:56
Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2024, 16:55Esta votação que foi chumbada agora é a do artigo 45? De retirar o ponto 3?

Aldrabice. Foi esmagadoramente aprovado.

Não sei, na bancada de 50 votos muita gente votou contra. A malta às vezes esquece que um gajo de 50 arrebata imensa gente.

Eu não acho assim tão descabido não ter passado

A minha fila e a de trás têm 19 pessoas e NINGUÉM votou contra

DMSG

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2024, 16:59Esta proposta chumbada teve muito mais votos favoráveis do que da manhã que teve 71%.

Resultado 67% lol

Ou seja, de manhã se calhar até foi aprovada.

1 sócio 1 voto facilitava nisto também, isto não faz qualquer sentido, é uma confusão do caraças para fazer uma contagem.

Rørikus

Aí vocês agora choram pelos 50 votos? Aguentem agora.

DMSG

A culpa é nossa agora por não querermos voto electrónico lol

mojo_j0jo

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2024, 17:00
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2024, 16:59
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2024, 16:56
Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2024, 16:55Esta votação que foi chumbada agora é a do artigo 45? De retirar o ponto 3?

Aldrabice. Foi esmagadoramente aprovado.

Não sei, na bancada de 50 votos muita gente votou contra. A malta às vezes esquece que um gajo de 50 arrebata imensa gente.

Eu não acho assim tão descabido não ter passado

A minha fila e a de trás têm 19 pessoas e NINGUÉM votou contra

É capaz. Só estou a dar a minha percepção

mojo_j0jo

Isto agora está a descambar um bocado

Napster

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2024, 17:03Isto agora está a descambar um bocado

Normal. O que acabou de acontecer foi um escândalo

Indiana Jonas

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2024, 16:56

Sim

Isto cheira-me a aldrabice pegada. Foram muito poucos os votos que vi contra esta alteração.

DMSG

Isto não põe em causa a votação de manhã?

Caso se prove que esta contagem está mal?

Napster

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2024, 17:04
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2024, 16:56

Sim

Isto cheira-me a aldrabice pegada. Foram muito poucos os votos que vi contra esta alteração.

Mais que óbvio

Ru10

Grande desilusão. Tesão de mijo que o clube estava bem vivo e na AG mais importante baldou-se tudo. Para quem está longe, como é o meu caso, é um sentimento de impotência do caraças não poder participar e depois ver quem pode só querer copos e fotos para o instagram.

É o que é, a realidade atual do nosso clube. O checkmate vai ser em Outubro de 2025.

Indiana Jonas

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2024, 17:01Aí vocês agora choram pelos 50 votos? Aguentem agora.

Mesmo os de 50 votos foram esmagadoramente a favor da retirada do n.° 3. Não me fodam, eu vi com os meus próprios olhos. Este resultado foi martelado.

LA Lakers

Eles metem os resultados que querem. É mão no ar, não há como contar.

Ou é uma maioria esmagadora (como na proposta global) ou é fácil aldrabar.