CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

SLB Stars

Os argentinos podem enterrar todos os jogos mas o xico fininho não os tem no sítio para os abancar. Muda-se de treinador mas a merda é a mesma.

Leonzo

Citação de: CapitaoIglo em Hoje às 17:26
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:24
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:21
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:15
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:14
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:14O esteio do meio campo teve um dia mau e sai. Vai ser um festim.

No primeiro desaire entra logo em modo auto destruição.
É um belo esteio o tino realmente, um  cepo do crl
Boa, estou para ver como vai ser sem o cepo. :rir:
Diz-me uma equipa de topo que tenha um gajo no meio campo com uma qualidade técnica semelhante ao tino pfv
Se ele fosse completo obviamente não estaria cá. Ele é competente para o que se lhe compete que faça, que é lutar no meio campo e ganhar bolas, se perde algumas? Perde... Mas se a equipa fosse mais coesa esse defeito era diluído.

Isto é o Benfica, não é o estrela. Se não é completo, não tem lugar, ponto.


O problema é que para o lugar dele não existe melhor.

Cosme2001

Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:21
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:15
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:14
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:14O esteio do meio campo teve um dia mau e sai. Vai ser um festim.

No primeiro desaire entra logo em modo auto destruição.
É um belo esteio o tino realmente, um  cepo do crl
Boa, estou para ver como vai ser sem o cepo. :rir:
Diz-me uma equipa de topo que tenha um gajo no meio campo com uma qualidade técnica semelhante ao tino pfv
Bayern (Palhinha)
Mas realmente, que argumento super honesto, pela tua lógica então o nosso plantel é todo cepalhada

apedro.stb

O meio-campo dá-me vibes de Weigl x Taarabt, faltando sempre ali o terceiro elemento, o tal tampão.

Pensei que já tínhamos chegado à conclusão que com este plantel, três médios fazem mais sentido. Mas enfim, deve chegar para o Rio Ave...

OMonarca

Perdeu me agora com a falta de coragem de abancar o otamendi

KAimar

esperavam mesmo que ele tirasse o otamendi e o di maria conhecendo-o da última passagem  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Kinkolas


eplunum

Citação de: CapitaoIglo em Hoje às 17:26
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:24
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:21
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:15
Citação de: Jonaspistolas34 em Hoje às 17:14
Citação de: Leonzo em Hoje às 17:14O esteio do meio campo teve um dia mau e sai. Vai ser um festim.

No primeiro desaire entra logo em modo auto destruição.
É um belo esteio o tino realmente, um  cepo do crl
Boa, estou para ver como vai ser sem o cepo. :rir:
Diz-me uma equipa de topo que tenha um gajo no meio campo com uma qualidade técnica semelhante ao tino pfv
Se ele fosse completo obviamente não estaria cá. Ele é competente para o que se lhe compete que faça, que é lutar no meio campo e ganhar bolas, se perde algumas? Perde... Mas se a equipa fosse mais coesa esse defeito era diluído.

Isto é o Benfica, não é o estrela. Se não é completo, não tem lugar, ponto.


que disparate diz-me lá um jogador do Benfica completo?

Gloriosa Tradição

Para 85% dos jogos da Liga irá chegar, mas olho para um 11 destes e está condenado a falhar nos jogos grandes.

Para além de ter um indivíduo que não defende e desequilibra a equipa, ainda temos um central que todos os jogos oferece golos ao adversário.

Condenados ao insucesso.

sardao


BenficaSarajevo

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 17:34Para 85% dos jogos da Liga irá chegar, mas olho para um 11 destes e está condenado a falhar nos jogos grandes.

Para além de ter um indivíduo que não defende e desequilibra a equipa, ainda temos um central que todos os jogos oferece golos ao adversário.

Condenados ao insucesso.
Concordo, no entanto, a lógica deveria ser: isto não chega para os jogos grandes e o treinador vai adaptar a equipa para tal.

slbenfica_croft

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 17:34Para 85% dos jogos da Liga irá chegar, mas olho para um 11 destes e está condenado a falhar nos jogos grandes.

Para além de ter um indivíduo que não defende e desequilibra a equipa, ainda temos um central que todos os jogos oferece golos ao adversário.

Condenados ao insucesso.
óbvio

Holmesreis

Citação de: Spiritvs em Hoje às 17:20
Citação de: Holmesreis em Hoje às 17:17A Ilação que devemos retirar deste onze inicial é que, para Jorge Mendes, o responsável pelo desaire frente ao Feyenoord foi Florentino.
Eu não acho isso. Acho mais que para o Lage não faz sentido ter um jogador tão defensivo no meio campo contra uma equipa que vai estar á defesa 90 minutos.

Não me chocou a decisão.
Seria uma leitura bastante sensata, caso o veneno vieirista não se tivesse apossado do nosso emblema.

MrCobb

Citação de: apedro.stb em Hoje às 17:31O meio-campo dá-me vibes de Weigl x Taarabt, faltando sempre ali o terceiro elemento, o tal tampão.

Pensei que já tínhamos chegado à conclusão que com este plantel, três médios fazem mais sentido. Mas enfim, deve chegar para o Rio Ave...
Bem....na quarta jogaram com 3 médios e foram trucidados. Temos sim jogadores fracos para tal, hoje deve dar mas quando sobe o nível ardeu.

Cob92

Citação de: OMonarca em Hoje às 17:31Perdeu me agora com a falta de coragem de abancar o otamendi

Otamendi e Di Maria são intocáveis.

Infelizmente, quando o próprio presidente pensa que os 'nomes' resolvem tudo.. está tudo dito.

Não há ninguém dentro do clube com coragem para ir ter com eles e falar a verdade.

Em vez disso, è só paninhos quentes.

Depois quando for a altura das decisões vamos sofrer da mesma maneira que no ano passado.

Aonde se não estou errado houve 4 clássicos em 2 semanas e não ganhamos nenhum.

E não houve nem otamendi's nem Di Maria's para carregar a equipa.