CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

merlim

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 18:23Será que este fdp que treina o Rio Ave hoje também vai falar do árbitro...

Eles levam meia dúzia e falam. Se não fosse o BENFICA ninguém os conhecia.

SonecaSLB

Só espero que este turco não dê uma de Nolito ou Saviola e deixe de render do nada

francisco

Não há memória de um Tugão tão fraco dos 3 grandes para baixo. Há equipas absolutamente pavorosas

Hölderlin

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 18:50
Citação de: ThyHard em Hoje às 18:49Foda-se

Outra vez a jogada toda em fora de jogo

Caguei. O Pavlidis é o maior cepalhão que fomos buscar para ponta de lança nos últimos anos

O Pavlidis faz-me ter saudades do Keirrison. É disto que tamos a falar.

Que abuso, foda-se.

pete92

Já não ha palavras para o Farol, o arbitro acaba a 1ª parte, o estadio em ebulição com o cântico "tudo a saltar" e aquele atrasado mental mete musica com as colunas a 500%

Caitas

Reparem no posicionamento do Pavlidis a pedir a bola no lance do terceiro do Kerem, atrás dos dois centrais, em fdj e sabendo que o Di ia meter rasteiro.

Ainda bem que não passou do lateral, fds.

Granizo

Citação de: zepsil em Hoje às 18:40ainda não percebi o que está a acrescentar o Best a este jogo

Ja teve varias boas combinações daquele lado.

Até estou a gostar de ver ele e o Carreras.
Mas claro enquanto o Di tiver em campo a maioria passa por o lado direito.

Como tudo, opiniões.

The_Riggs

#1027
Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 18:47
Citação de: The_Riggs em Hoje às 18:43O que vale é que o ódio ao Cabral é maior que o amor ao clube.

Cepo do caralho.

Não me parece que algum benfiquista tenha ódio ao Cabral.

Muitos acham que é muito insuficiente para o Benfica. O que me parece justificado tendo em conta o péssimo rendimento dele.

O pavlidis também está com um rendimento mau. Começou razoável (não estou a falar da pre época, pois isso é só treino), mas claramente perdeu confiança.
com base no Benfica do Schmidt ?

Lolol

É ódio ao Cabral sim, nem sequer reclamar ver o jogador pelo menos um jogo competitivo  a jogar de início nesta equipa que joga muito mais futebol, apesar de tudo, demonstra tudo

Reaseru_SLB

Citação de: BenficaSarajevo em Hoje às 18:52É hat-trick perfeito, certo? 1 esquerdo, 1 direito e 1 cabeça.

Espera para veres então a manita. Um com o cú e o outro com a ponta da gaita.

butch vig

Citação de: DastanPT em Hoje às 18:49Saviola >>>>>>>>>>>>>>>>> Pavlidis

O Saviola aos 18 já era mais jogador que o pavlidis

El Tacuara

O Pavlidis leva sempre dois com ele e abre espaços para outros.

Não é desculpa, mas é fatual.

Falta o golo

JPSilva

Citação de: francisco em Hoje às 18:52Não há memória de um Tugão tão fraco dos 3 grandes para baixo. Há equipas absolutamente pavorosas

O problema em muitos casos nem é estarem mais fracos qualitativamente, mas não se sabem organizar. O que o Rio Ave veio fazer para aqui desde início não cabe na cabeça de ninguém.

Pereira_Xangai

Citação de: Hölderlin em Hoje às 18:52
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 18:50
Citação de: ThyHard em Hoje às 18:49Foda-se

Outra vez a jogada toda em fora de jogo

Caguei. O Pavlidis é o maior cepalhão que fomos buscar para ponta de lança nos últimos anos

O Pavlidis faz-me ter saudades do Keirrison. É disto que tamos a falar.

Que abuso, foda-se.
calma há quem defenda que o homem até ajuda a defender ...calma

Dmitry91

Citação de: Redfield73 em Hoje às 18:51Putedo e Lagartos tem scouting que encontra pontas de lança que realmente marcam. Qual é a diferença para o nosso scouting????

Havia um rapaz chamado Marcos, supostamente era o futuro do clube.

Citação de: SonecaSLB em Hoje às 18:51
Citação de: JPSilva em Hoje às 18:50
Citação de: SonecaSLB em Hoje às 18:49
Citação de: JPSilva em Hoje às 18:47
Citação de: lPhoenix em Hoje às 18:46
Citação de: SigaPaVinho em Hoje às 18:43Mais um PL que está queimado, clube surreal.

Surreal é o que ele rende na seleção e aqui está feito cepo deste a pré-época.

Algo não bate certo.

Se calhar porque é uma questão mental

Como o Cabral, o RDT, o Yaremchuck, etc.

É tudo mental, depois saem daqui e só fazem carreiras de merda

Eu não sei para onde é que o Pavlidis vai, mas sei de onde veio.

Da poderosa liga holandesa

Mau Timing

PedroMartins

Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 18:52
Citação de: Phanatik em Hoje às 18:51
Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 18:47
Citação de: The_Riggs em Hoje às 18:43O que vale é que o ódio ao Cabral é maior que o amor ao clube.

Cepo do caralho.

Não me parece que algum benfiquista tenha ódio ao Cabral.

Muitos acham que é muito insuficiente para o Benfica. O que me parece justificado tendo em conta o péssimo rendimento dele.

O pavlidis também está com um rendimento mau. Começou razoável (não estou a falar da pre época, pois isso é só treino), mas claramente perdeu confiança.

Se o Cabral me mostrasse o dedo, acho que não ficava lá muito fan dele.

Percebo.
Mas alguém guarda rancor de uma palermice dessas?
De alguém que nem conhecem?

Acho que o comentário era odiar por causa do que joga.

Eu acho que existem benfiquistas com ódio ao Cabral.
Ou melhor, não sei se são benfiquistas ou influenceres ... sei que o engraçado é chamar picanha e essas merdas, cambada de burros