CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

BugsySiegel

Estou a ouvir um barulho na transmissão parece um « bombo »

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 19:46
Citação de: SonecaSLB em 27 de Outubro de 2024, 19:44
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 19:36O Cabral se tivesse a sequência de minutos do pavlidis já era lenda

Mas eu confio porque o treinador só olha a rendimento e não a nomes

Mas o Cabral é teu irmão?

Ele da minha família não é, mas já deve ter conhecido muitas primas de users daqui pelo que vejo. A azia que um jogador do Benfica entrar e jogar bom futebol dá, nunca vou perceber.

Pensam que são fixes por bater em alguém na NET 🤣🤣

Não é por nada, mas tu estás a fazer exactamente o mesmo ao Pavlidis.

Rules for thee, not for me.

Lux Rubra

Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Outubro de 2024, 19:47Tudo a delirar por darmos 5 a uma equipa de cepos. Os problemas estao la todos na mesma nao foram sequer expostos uma unica vez hoje.

Porra, um gajo já não se pode alegrar com uma vitória do Benfica, ainda por cima de goleada?

Sea_Shepherd

Citação de: Pereira_Xangai em 27 de Outubro de 2024, 19:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2024, 19:26
Citação de: Pereira_Xangai em 27 de Outubro de 2024, 19:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2024, 19:14
Citação de: Pereira_Xangai em 27 de Outubro de 2024, 19:14Afinal é verdade Pavlidis ajuda a defender....ainda agora evitou o 4-0 para o Rio Ave ....

Vais andar sempre nisso?
Vou parar ... O nosso mister acabou de tirar um Defesa e meter um ponta de lança ... Sinal de ambição

Quando se quer ser idiota nunca se sai disso. Parabéns.
idiota é a cona da tua mãe ...otario do caralho...

E a educação?

Cosme2001

Citação de: Redfield73 em 27 de Outubro de 2024, 19:475 golos e zero pelos pontas de lança. Isto é uma estrategia nova??
Os PL não marcam pq são maus

Lúcio Gomes

Citação de: BugsySiegel em 27 de Outubro de 2024, 19:48Estou a ouvir um barulho na transmissão parece um « bombo »
O Rui Vitória está a assistir ao jogo?

RGouveia.SLB

Este Rio Ave caiu claramente de qualidade e na defesa dá brechas com fartura.
Mas pelo menos estão voluntariosos e a comer a relva contra nós como é habitual nestas equipas contra nós. Simplesmente estão a pagar a factura das suas várias deficiências.

Keiroxes

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: Keiroxes em 27 de Outubro de 2024, 19:44Sem o grego na frente, tudo parece mais fácil, se calhar até é

Com grego na frente estava 3-0. Sem ele está 2-0.

65min 3 golos

20min 2 golos

É isso?

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2024, 19:48
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 19:46
Citação de: SonecaSLB em 27 de Outubro de 2024, 19:44
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 19:36O Cabral se tivesse a sequência de minutos do pavlidis já era lenda

Mas eu confio porque o treinador só olha a rendimento e não a nomes

Mas o Cabral é teu irmão?

Ele da minha família não é, mas já deve ter conhecido muitas primas de users daqui pelo que vejo. A azia que um jogador do Benfica entrar e jogar bom futebol dá, nunca vou perceber.

Pensam que são fixes por bater em alguém na NET 🤣🤣

Não é por nada, mas tu estás a fazer exactamente o mesmo ao Pavlidis.

Rules for thee, not for me.

Eu ? Defendi o pavlidis até ser humanamente impossível continuar a fazer lo. Agora só defendo que outro jogador tenha oportunidade, porque entra e demonstra merecer.

lPhoenix

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Outubro de 2024, 19:48
Citação de: Pereira_Xangai em 27 de Outubro de 2024, 19:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2024, 19:26
Citação de: Pereira_Xangai em 27 de Outubro de 2024, 19:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2024, 19:14
Citação de: Pereira_Xangai em 27 de Outubro de 2024, 19:14Afinal é verdade Pavlidis ajuda a defender....ainda agora evitou o 4-0 para o Rio Ave ....

Vais andar sempre nisso?
Vou parar ... O nosso mister acabou de tirar um Defesa e meter um ponta de lança ... Sinal de ambição

Quando se quer ser idiota nunca se sai disso. Parabéns.
idiota é a cona da tua mãe ...otario do caralho...

E a educação?

Precisavam os dois de ir tomar um duche frio.

Phanatik

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Outubro de 2024, 19:46
Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Outubro de 2024, 19:45Este Rio Ave nao faz 3 passes seguidos. Que banda de musica. Fdx

Estranho porque o Freire ate é um bom treinador.

Campeonato moribundo mesmo, 5 que podiam ser 10. Não admira os passeios do Sporting.

O Schimdt que ainda lá estivesse, a ver o que esses muribundos nos faziam.

SonecaSLB

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 19:46
Citação de: SonecaSLB em 27 de Outubro de 2024, 19:44
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2024, 19:36O Cabral se tivesse a sequência de minutos do pavlidis já era lenda

Mas eu confio porque o treinador só olha a rendimento e não a nomes

Mas o Cabral é teu irmão?

Ele da minha família não é, mas já deve ter conhecido muitas primas de users daqui pelo que vejo. A azia que um jogador do Benfica entrar e jogar bom futebol dá, nunca vou perceber.

Pensam que são fixes por bater em alguém na NET 🤣🤣

A única azia que vejo é termos dois avançados que não marcam. O resto é troll fraquinho ou uma falta enorme de maturidade

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 27 de Outubro de 2024, 19:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Outubro de 2024, 19:46
Citação de: lPhoenix em 27 de Outubro de 2024, 19:45Não queria mas parece-me que o Pavlidis andava a encravar isto tudo...

Realmente. A equipa passou de ter marcado 3 golos com ele em campo a 2 sem ele em campo.

Num espaço de quanto tempo?

E com jogo partido? Com outras alterações também. Não tiro conclusões nenhumas. Cabral está também deslocado de ações de finalização.


GGG

É o que eu estou farto de dizer. Para nível interno, temos jogadores mais que suficientes para dar luta e andar a competir até ao fim.

A maior parte das equipas da liga são uma fraqueza preocupante. Cada vez existe mais falta de qualidade.