CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

thiagorosa84

Citação de: Never em 27 de Outubro de 2024, 18:55Tenho pena pelo Pavlidis. Muitas das suas ações no campo são boas, e tem se esforçado toda a primeira parte. Mas não tem tido grande sorte, ou não tem conseguido finalizar as poucas bolas que lhe chegam.

Depois olha para o Akturkoglu que parece do nada faz 3 golos...

É fodido

Percebo o que dizes e concordo em parte.

Também gosto muito do Pavlidis, mas também tem que fazer pela vida...

Teve uma bola de golo e atirou fraco à baliza. Tinha que ter marcado.

Rei

Citação de: thiagorosa84 em Hoje às 08:09
Citação de: Never em 27 de Outubro de 2024, 18:55Tenho pena pelo Pavlidis. Muitas das suas ações no campo são boas, e tem se esforçado toda a primeira parte. Mas não tem tido grande sorte, ou não tem conseguido finalizar as poucas bolas que lhe chegam.

Depois olha para o Akturkoglu que parece do nada faz 3 golos...

É fodido

Percebo o que dizes e concordo em parte.

Também gosto muito do Pavlidis, mas também tem que fazer pela vida...

Teve uma bola de golo e atirou fraco à baliza. Tinha que ter marcado.

Típico lance que demonstra que há falta de confiança.

Sickness:SLB

Como é que aquele lance aos 3 minutos não é para vermelho?!

EagleVision

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 08:17Como é que aquele lance aos 3 minutos não é para vermelho?!

Porque o pé deslizou na relva, ainda molhada. Se tem agarrado, partia.

Mesmo assim não sei se o incompetente do VAR chamava o árbitro.

Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 08:17Como é que aquele lance aos 3 minutos não é para vermelho?!
Porque o "beneficiado" seria o Benfica.

aguiadaluz

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám BernardoS10 e outros.
No total votaram 76 utilizadores.

S-Line

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 08:17Como é que aquele lance aos 3 minutos não é para vermelho?!
Causa : "Benfica"
A justificação: "Lance infeliz que ao serem aplicadas as regras do jogo, mudaria completamente o rumo do mesmo. A equipa do jogador infeliz , sairia lesada ao jogar 87 min com menos um elemento . Viva o port..smort


O'Brien

Citação de: thiagorosa84 em Hoje às 08:09
Citação de: Never em 27 de Outubro de 2024, 18:55Tenho pena pelo Pavlidis. Muitas das suas ações no campo são boas, e tem se esforçado toda a primeira parte. Mas não tem tido grande sorte, ou não tem conseguido finalizar as poucas bolas que lhe chegam.

Depois olha para o Akturkoglu que parece do nada faz 3 golos...

É fodido

Percebo o que dizes e concordo em parte.

Também gosto muito do Pavlidis, mas também tem que fazer pela vida...

Teve uma bola de golo e atirou fraco à baliza. Tinha que ter marcado.

Eu ainda acredito nele.

É esforçado, e estes jogadores tendem a melhorar e subir de nível.

EagleVision

#1734
Citação de: S-Line em Hoje às 08:51
Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 08:17Como é que aquele lance aos 3 minutos não é para vermelho?!
Causa : "Benfica"
A justificação: "Lance infeliz que ao serem aplicadas as regras do jogo, mudaria completamente o rumo do mesmo. A equipa do jogador infeliz , sairia lesada ao jogar 87 min com menos um elemento . Viva o port..smort

Lance semelhantissimo, bem ajuizado, que nem precisou de ir ao VAR:

Expulsão aos 1:40 de jogo, a favor do Porto, no jogo contra o Guimarães, há duas épocas.


https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fc-porto-v-guimaraes-hndel-viu-vermelho-direto-apos-esta-dura-entrada-sobre-uribe

Vou repetir, aos 1:40 minutos de jogo. E com o Artur Soares Dias, árbitro internacional que já esteve em finais europeias, mesmo que não se goste dele.

Spoiler
O tal jogo que precisavam de marcar 12 golos, ou que era, para nos roubarem o campeonato, e que já ia nos 3-0 à meia hora de jogo

Independentemente disso, é bem expulso, sem discussão.
[fechar]

força Benfica

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 08:17Como é que aquele lance aos 3 minutos não é para vermelho?!

O jogo não foi no dragão.


vhmr98

Após mais uma deslocação ao estádio, a sensação de "desenquadramento" é cada vez mais forte. O estádio cada vez mais se parece com um sei lá o quê. Minutos antes do apito inicial, depois do vídeo de apresentação da equipa, o topo Sul esboça um cântico de apoio. Nem 30 segundos depois, Farol e amigos no contra-ataque, novo vídeo por cima, colunas bem altas. Os cânticos param. O jogo começa. E é o ambiente que é. Muito plástico, muita aparência, muita foto, pouca atenção ao jogo e mais um troféu conquistado no momento na entrada do Renato Sanches. Mas começo a perceber uma coisa. O "povo" gosta é disto. Sou eu que estou mal. E não tenho problemas nenhuns em admitir - nos últimos meses fui mais vezes ver o hóquei em patins ao vivo (quer em casa, quer fora), do que a equipa masculina de futebol profissional. As sensações são outras e ali, o Benfica ainda parece estar um pouco vivo.

OclassicoNº10

Citação de: vhmr98 em Hoje às 09:34Após mais uma deslocação ao estádio, a sensação de "desenquadramento" é cada vez mais forte. O estádio cada vez mais se parece com um sei lá o quê. Minutos antes do apito inicial, depois do vídeo de apresentação da equipa, o topo Sul esboça um cântico de apoio. Nem 30 segundos depois, Farol e amigos no contra-ataque, novo vídeo por cima, colunas bem altas. Os cânticos param. O jogo começa. E é o ambiente que é. Muito plástico, muita aparência, muita foto, pouca atenção ao jogo e mais um troféu conquistado no momento na entrada do Renato Sanches. Mas começo a perceber uma coisa. O "povo" gosta é disto. Sou eu que estou mal. E não tenho problemas nenhuns em admitir - nos últimos meses fui mais vezes ver o hóquei em patins ao vivo (quer em casa, quer fora), do que a equipa masculina de futebol profissional. As sensações são outras e ali, o Benfica ainda parece estar um pouco vivo.
Se não fosse os NN, sim os NN. O estádio parecia um teatro. Só umas palmas para inglês ver aqui e ali. De resto... silêncio.

mercurialSLB

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 08:17Como é que aquele lance aos 3 minutos não é para vermelho?!

O árbitro nem amarelo ia mostrar