Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

O Benfica também não tem sorte nenhuma fdx . Vai a munique e a seguir recebe os fdp das antas .

é preciso trabalhar muito o psicológico dos jogadores  para a equipa não se ir abaixo com um possivel resultado negativo na alemanha.

Paulo Fonseca

Obrigado pelo regresso do 4x3x3, mister Bruno Lage.

kyza

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Novembro de 2024, 16:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Novembro de 2024, 10:05Sinceramente não sei como alguém tem a lata de criticar seja o que for o Bruno.

Um treinador que agarrou num plantel que não foi ele de todo que o construiu e pegou numa equipa em cacos .

Muito bom trabalho está ele a fazer.
A maior crítica que lhe faço tem a ver com a utilização dos 2 reformados argentinos. Se o Di Maria ainda pode ser útil saindo do banco...o Otamendi só está lá a estorvar e a enterrar a equipa e aí,culpa do Lage. Se encosta um Tino, deve fazer o mesmo com o Otamendi, simples

Viste o último jogo? Acho que não...

SG Ventil

Carlos Mozer

Horrível. Mete os craques argentinos naquele sítio.

Sexta-Feira

Silveralho

Mal sofreu o golo foi ver ao monitor o que se tinha passado.
Pena depois não fazer nada com essa informação.

pimenta10

Que fraude de treinador. Isto é adiar até descarrilar. Não percebe um caralho e tem cara de autêntico banana.

Roy Kent

emulate

A defesa parece solteiros contra casados...

Estamos muito fracos no setor defensivo, vai ser bonito vai os próximos dois jogos

Carlos Mozer

Ó meu cegueta tira o Ronaldo argentino e mete um extremo direito.

Dasse

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogos destes com três médios para que?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Carlos Mozer em 02 de Novembro de 2024, 18:31Ó meu cegueta tira o Ronaldo argentino e mete um extremo direito.

Dasse

Que disparate esta ser dos menos maus

Carlos Mozer

Jogamos tão devagar e de forma tão previsível que qualquer equipa da piça nos deixa em apuros.