LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: , , , , , , , , , ,
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Redfield73

Citação de: tixatixa em 06 de Novembro de 2024, 21:04
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

A malta n tem noção nenhuma
Eu tenho a noção que o Bayern nao está mesmo a jogar um crl, portanto daria para arriscar um pouco mais e tentar fazer uma gracinha. Agora 11 gajos dentro da area e nem sequer pressao em bloco conseguem fazer para nao deixar o adversário jogar é ridiculo. É para isto que a malta paga para ir aos estádios ou subscricoes de canais de desporto?

Bedsy

queriam ir jogar a munique como se fossemos jogar contra o hamburgo.

lol

Smashin

Roronoa

Koglu por Di Maria
Zeki amendoim por Vangelis
Renato por Tino
Kabore pelo miúdo da B

pap12

ItsY2Inferno

Estamos a controlar bem o Bayern, eles tiveram duas oportunidades uma em que estamos desequilibrados e as duas bolas no canto.

Está a faltar sair mais, não estamos a conseguir sair, os dois da frente estão uma nulidade, especialmente o Amdouni

Musiala muito perigoso no Bayern, eu lançava o Tino

kingvata

JeSuisÉder

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 21:06Vou dizer muito honestamente
preferia estar a perder por um mas ver uma equipa a lutar olhos nos olhos, do que esta vergonha!

Honestamente, tenho vergonha do que estou a ver!

O Renato está a fazer uma das piores exibições que vi um jogador fazer pelo Benfica!!

O Mickael Thomas ao pé dele parece um foguete!!!

Preferias ver o Benfica a levar 5 ao intervalo mas a lutar olhos nos olhos? É porque isso era o que ia acontecer

MLM

Citação de: Patrick_slb em 06 de Novembro de 2024, 21:06Não dá para mais. Assino já 0-0 com uma segunda parte igual.
Mas quem e que desdenharia empatar em Munique,  seja de que maneira for?

ajnogueira

Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:05E ja agora, que saudades que eu tenho do Antonio Silva do primwiro ano, que fazia passes a 30 e 40 metros. Agora para fazer um passe de 10 metros nao e capaz.

Ainda agora completamente sozinho, mete um balão direito nos pés do gajo do Bayern.

Ainda no nosso meio campo.

OndaVermelha

Bem, estava à espera de acabar a primeira parte a levar uns 3 ou 4 por isso nem vou dizer nada

FelipeVazTé1904

Não há vergonha em meter o autocarro em Munique, o Real Madrid o faz sempre que la jogo

samarras

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2024, 21:00
Citação de: samarras em 06 de Novembro de 2024, 20:59
Citação de: SLusoB em 06 de Novembro de 2024, 20:58Da pena ver o Renato.
Pena? Pena nossa de termos de levar com ele.

E o Renato também é inteligente.

Nunca vai a lances que exijam muito.

Reparem, ele só está lá a jogar devagarinho, a fazer alguma contenção, recebe e devolve.

Nunca faz nada que exponha o estado lamentável em que se encontra fisicamente.
Isso. Imagina o estado mental dele.

andereberna

futeboldelite

Citação de: Pedraços em 06 de Novembro de 2024, 21:05Se dissessem que ao intervalo ia estar assim não acreditava !

Meter o Pavlidis tirar o Amdouni
Meter o tino tirar o Renato
Meter o Best tirar o Kabore

Como é que o tino não joga numa partida destas...