LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 21:10O Bayern nos ultimos anos a equipas tugas em casa

7-1 ao sporting
6-1 ao porto
5-2 ao Benfica

Sair daqui com um empate seria historico.

Mas eu ja me contentava nao ser goleado em vesperas de jogo com o porto.

O pessoal quer é jogar olhos nos olhos e trazer o saco cheio.

Barolas

Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Novembro de 2024, 21:09
Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:08Não sei se há alguém que consiga ficar contente com isto. É ao nível de um Benfica - Tondela. Isto não é nada.
Era suposto jogar aberto e levar pancada?

Era suposto conseguir fazer uma jogada de futebol, sei lá, uns 5 passes seguidos dava jeito.

MLM

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2024, 21:09Acho que se confunde meter autocarro com a incapacidade de meter uma transição ofensivo.

Benfica fez bem em aparecer aqui com bloco baixo. Mas está horrível na saida de bola.
Concordo. O Glu e o Kokcu tem de fazer mais.
Se nao conseguirem que entrem o Di e o Bacalhau Junior.

Redfield73

Citação de: SURREAL9 em 06 de Novembro de 2024, 21:08Há aqui muita boa gente que preferia estar a jogar em pressão alta, sair curtinho, com cuecas, cabritinhos e di Maria na frente e o crl a 4 e já com duas no buxo.

Não inventem crl. Estes porcos alemães têm uma capacidade técnica e física completamente acima do normal. Qualquer um daqueles gajos arranca e é só ver camisolas vermelhas a ficar para trás.
Claro que sim, o City tambem e ontem levou 4 no bucho. O Atlético tambem e levou com 4 bojardas nossas.

MrCobb

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Novembro de 2024, 21:08
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2024, 21:07Não há vergonha em meter o autocarro em Munique, o Real Madrid o faz sempre que la jogo

O Real é o Real, e jogou á retranca contra o City nas meias finais de uma Champions em Inglaterra, empataram e depois ganharam nos penaltis, cada um luta com as armas que tem.
E voltaram a fazer isso no ano passado no Etihad. O pessoal gosta de bater no peito e dizer que somos um super clube e não podemos jogar atrás mas depois não vê o que temos no plantel. Não há equipa que vá ao Allianz jogar toda aberta, quem o faz sai de saco cheio.

kingvata

Citação de: george 20 em 06 de Novembro de 2024, 21:09Assino já o empate a 0 sem passar do meio campo a segunda parte toda...
Ke se fod@ a estatística...

e se perderes por 1 vamos dizer que foi azar, pois estávamos quase a conseguir o empate

sergio19azb

Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:08Não sei se há alguém que consiga ficar contente com isto. É ao nível de um Benfica - Tondela. Isto não é nada.
Era suposto tentar. Não sei, é o Benfica.
Prefiro perder 3-0 e jogar aberto, tentar fazer alguma merda do que sair dali com 0-0 e sem remates na baliza.
É uma vergonha, a equipa do Eusebio e do Chalana, jogar como um Sta Clara desta vida!

MrFire

Cob92

Citação de: PedroMartins em 06 de Novembro de 2024, 21:09Queriam jogar frente a frente vs Bayern ?
Sempre que vamos lá é o que é.

E ainda falta 45 minutos.

O plano A deu bom resultado mas vai ser preciso outro plano para os proximos 45 minutos.

Nao vamos aguentar 90 minutos assim, o Kabore vai acabar expulso e o Renato nao consegue mexer-se.

Androico

Sabem quantos remates fez o Leverkusen contra o Bayern? O campeão alemão fez 3 remates contra 18. Teve um canto. Empatou 1-1.

L3GEND

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2024, 21:07Não há vergonha em meter o autocarro em Munique, o Real Madrid o faz sempre que la jogo
O problema não é o autocarro. Claro que ele é preciso em Munique.

Mas de vez em quando era giro passar o meio campo.

Nem pedia oportunidades claras de golo, mas ir duas ou três vezes à área deles assim na loucura?

Bignilton2

Eu não percebo esta malta....não há equipa portuguesa que vá a estes gajos e não venham de saco cheio...esta malta já não se devem lembrar de cataklinsmans e afins...0-0 em Munique é uma vitória caraças

SURREAL9

Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2024, 21:09Acho que se confunde meter autocarro com a incapacidade de meter uma transição ofensivo.

Benfica fez bem em aparecer aqui com bloco baixo. Mas está horrível na saida de bola.

Sim, isso e ter os dois médios colocados aos 3 centrais, não há equipa que consiga atacar assim. Ou então fazer jogo direto para um jogador de estatura baixa. Enfim.

Saíram bem pelo menos umas duas transições. Facilmente apanhadas pelo velocidade dos defesas.

Barolas

Citação de: PedroMartins em 06 de Novembro de 2024, 21:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 21:10O Bayern nos ultimos anos a equipas tugas em casa

7-1 ao sporting
6-1 ao porto
5-2 ao Benfica

Sair daqui com um empate seria historico.

Mas eu ja me contentava nao ser goleado em vesperas de jogo com o porto.

O pessoal quer é jogar olhos nos olhos e trazer o saco cheio.

Se querer que uma equipa faça cinco passes seguidos é considerar jogar olhos nos olhos, que assim seja.

Elvis the Pelvis

Citação de: Androico em 06 de Novembro de 2024, 21:09
Citação de: L3GEND em 06 de Novembro de 2024, 21:06Não quero ser o gajo que malha só porque sim, até porque já esperava tar a levar 2 ou 3 ao intervalo.

Mas por muito que o Bayern seja fortíssimo em casa, até os Bochums da vida conseguem ir lá de vez em quando criar perigo.

Zero lances de sequer estar perto da área do Bayern em 45 minutos, é ridículo.

É rezar para que se vá evitando o golo ao máximo, que 9 em 10 vezes vai acontecer.

Espero que o plano não seja só tentar perder por poucos, que até agora é só mesmo isso.
Só que o Bochum depois leva 5 cabaços sem resposta. O Bayern tem 50 golos em 14 jogos. É uma máquina de fazer golos. Não é bonito jogar assim mas não vejo outra forma.

Para o Benfica actual é o possível. Outro Benfica, (muito)melhor gerido e com melhores jogadores e treinadores, seria possível mostrar mais qualidade e contundência.