LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Sexta-Feira

Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:03
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 23:01Ok que perder é sempre mau. Em relação a isso estamos todos de acordo!

Mas em que se baseiam vocês para achar que o Benfica chegava aqui e até fazia algo engraçado?
No jogo do Farense?
No jogo do Feyenoord? Que ainda hoje perderam contra os rotos do Salzburg!

Em quê?
O Benfica não joga um corno!
Tem um treinador limitado...

Tipo!!! Uh?
O quê?
Digam!

Benfica-Atlético Madrid 4-0 é o quê? Cheira-me

Sim, e vamos resumir a época do Benfica a um jogo!?

E o resto?

Androico

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2024, 22:59Uma coisa é ter cautelas extra na abordagem contra uma equipa deste poderio (não se confunda com alterar a táctica per si e colocar 5 defesas), não é chocante.
Outra coisa é mudar por completo a táctica, espetar um autocarro de equipa pequena e não tentar qualquer coisa que seja do jogo.

Aliás, o próprio Benfica em 2022, que abordou (Veríssimo) aquela Champions com óbvias cautelas defensivas e fazendo a assunção da nossa inferioridade colectiva e individual, ainda tentava algo do jogo apostando nos contra-golpes com a mota do Darwin. Correu bem.
Isto não foi nada. Não se tentou rigorosamente nada.

Deixámos uma imagem francamente pequenina e embaraçosa, indigna de um clube com os nossos pergaminhos.
O Benfica passou grande parte do jogo a jogar em 5-3-2. Curiosamente, com dinâmicas defensivas muito próximas das que teve contra o Atlético, em que também defendemos com 5-3-2, pois o Akturcoglu transformou-se num lateral. Na altura nunca tínhamos jogado dessa forma. Foi dos melhores jogos europeus das últimas décadas. Hoje não correu tão bem, pois o adversário era muito melhor e não nos deixou sair a jogar.

Spiritvs

Postura totalmente deplorável.
Compreendo a postura defensiva, mas isto foi demais. Foi abdicar de jogar.

Nota: plantel do Benfica é uma autêntica merda.

gazetadosdesportos

Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2024, 23:02
Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:00
Citação de: G3TCRAZY em 06 de Novembro de 2024, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: G3TCRAZY em 06 de Novembro de 2024, 22:26Vergonha do crl, preferia levar 4 mas jogar de frente do que esta figurinha
sim claro...levavas uns 4 ou 5 e o teu discurso seria outro...

Antes do jogo andavam todos a dizer que iam levar uns 4 ou 5....acabou 1-0 e agora somos o Farense da europa...foda-se😂

Parabéns pela vitória moral! Yeaaa só levamos 1

E esta vitória moral pode ser decisiva para passar ao playoff!
É preciso ver o futebol para além do resultado. Passar ao playoff à custa de carambolas ou tentar jogar um futebol atrativo, prefiro a 2ª opção.

Tivéssemos levado 9-2, queria ver esse atrativo!

luckyluke

O que faz no Benfica o novo Okunowo que em vez de vir emprestado pelo Barcelona veio emprestado pelo City? E o Cabral, que faz no Benfica? O Renato Sanches  teria jogado na Champions para montra do parolo do Jorge Mendes?

Gamarra88

melhor resultado tuga neste estádio... apenas 1 GS, muito importante para o desempate e ainda conseguimos descansar para o clássico
foi o menos mal, achava que íamos levar 2 ou 3 na melhor das hipóteses, tal como qq equipa fora das 5 ou 6 melhores equipas do mundo e mesmo essas...
triste foi o jogo com o Feyenoord e o de Faro, como não vivo nos anos 60, acho que este jogo e resultado normal.

Maat

É preciso admitir definitivamente que o Benfica europeu morreu. São demasiadas humilhações e finais perdidas. Quando a distância para a última final europeia ganha é a mesma desde a criação do clube até essa final ganha, é preciso ser realista. Somos uma equipa banal na Europa do futebol. Somos tão maus a gerir recursos que até um benfiquista como o Amorim tem de pegar num Sporting e massacrar o Benfica para humilhar ainda mais esta decrépita desculpa de clube que agora se chama Benfica, mas de Sport Lisboa e Benfica pouco tem.

Pasárgada

Houve fases da história do Benfica em que fiquei bastante envergonhado, hoje foi uma delas, isto é inadmissível ir a Munique com a missão de perder por poucos, este Bruno lage para mim hoje é para sair o mais rápido possível do clube, autêntico borrado, sem nível para treinar o Benfica! Quanto à direção do Benfica, vão todos à .......
Preencher ao gosto de cada um!!!
Que puta de vergonha...

gazetadosdesportos

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 23:04
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 23:01Ok que perder é sempre mau. Em relação a isso estamos todos de acordo!

Mas em que se baseiam vocês para achar que o Benfica chegava aqui e até fazia algo engraçado?
No jogo do Farense?

Em quê?

Tipo!!! Uh?
O quê?
Digam!

E o resto?

Querias ganhar 0-4 em Munique?

sergio19azb

Citação de: Spiritvs em 06 de Novembro de 2024, 23:05Postura totalmente deplorável.

Não temos um craque do nivel do Jonas, Gaitan, Matic, Enzo Perez, Ramos, Félix ou Ruben Dias.

O melhorzito é o Akturkoglu , seguido do Aursness e Kokçu em dias sim.

Se pensar numa escala de Luis Filipe e Jonas, o Benfica neste momento não tem melhor que um Lima/Salvio.

MrCobb

Citação de: Eraser em 06 de Novembro de 2024, 22:43
Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2024, 22:16Resultado que permite sonhar na segunda volta, ainda por cima os golos fora já não contam

É isso, na segunda volta, ou na terceira... Não basta o jogo, ainda temos de ler isto!
E não, os golos fora não contam quando marcas zero golos.
F.., não percebestes a ironia!?

Sexta-Feira

Citação de: gazetadosdesportos em 06 de Novembro de 2024, 23:07
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 23:04

No jogo do Farense?

Em quê?

Tipo!!! Uh?
O quê?
Digam!

E o resto?

Querias ganhar 0-4 em Munique?

Alguns achavam mesmo que iam a Munique dar um banho!
Loucos!
Sem noção!

Não têm noção que se o Benfica não jogasse assim, que aquele gajos desfaziam-nos em pedaços com a qualidade individual deles.

MrCobb

Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2024, 23:08
Citação de: Spiritvs em 06 de Novembro de 2024, 23:05Postura totalmente deplorável.

Não temos um craque do nivel do Jonas, Gaitan, Matic, Enzo Perez, Ramos, Félix ou Ruben Dias.

O melhorzito é o Akturkoglu , seguido do Aursness e Kokçu em dias sim.

Se pensar numa escala de Luis Filipe e Jonas, o Benfica neste momento não tem melhor que um Lima/Salvio.
Quem te dera ter um Lima e um Salvio.
Kokcu? 😆

Binga Luzio

Verdadeiramente embaraçoso. ZERO remates, ZERO cantos e ZERO exibição. Um redondo ZERO o Lageball

kingvata

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 22:23
Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 22:14
Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 21:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Novembro de 2024, 21:10O Bayern nos ultimos anos a equipas tugas em casa

7-1 ao sporting
6-1 ao porto
5-2 ao Benfica

Sair daqui com um empate seria historico.

Mas eu ja me contentava nao ser goleado em vesperas de jogo com o porto.
Nunca passaremos desta mentalidade, é uma realidade, eu sei!, mas tenho pena que assim seja
para mudar de mentalidade o Benfica tem de me dar mostras para tal...como nao da...eu tenho de me agarrar ao que temos
olha que bela forma de pensar
Ainda não há muito tempo soubeste fazer um jogo competente no PSG

Isto? não é nada e leva sempre à derrota!

Fomos uma equipa pequena a suspirar pelo pontinho e justamente a levar zero pontos

Quem tem 0 cantos e 0 remates nunca poderá ser considerada uma equipa de futebol!
com todo o respeito...mas nessa epoca o Benfica tinha um medio classe mundial.

Hoje em dia tem um turco que joga parado e um renato que joga parado.

Tinhas um super Grimaldo e um super Rafa ...e um PL que cagava golos.

Achar que o plantel de hoje é superior a esse e que tinhamos obrigaçao de ir a munique sacar pontos é irreal.

E ja agora este Bayern joga mais que esse PSG
Acho que não! mas se o custo é igual ou maior e se estamos pior, posso ficar chateado não posso?