LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

pete92

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám pjmatos e outros.
No total votaram 66 utilizadores.

pete92

Quem quiser dar uns beijos ao Rui Costa e ter orgasmos é as 13:50 que a equipa chega ao Aeroporto ..

Paulojdsc

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 00:11

os chalupas consideram perfeitamente normal...
Sempre a chamar a não sei quem de chalupas. Cheira-me que os verdadeiros chalupas são estes que passam a vida a chamar os outros de chalupas.
Não percebem nada de bola só aqui a destilar ódio.

Jamal

Citação de: Paulojdsc em Hoje às 12:30

Sempre a chamar a não sei quem de chalupas. Cheira-me que os verdadeiros chalupas são estes que passam a vida a chamar os outros de chalupas.
Explica lá o que foi bola ontem?

Hischier

Citação de: Merkel em Hoje às 11:54Posso estar a ser lírico, mas a estratégia de um treinador do Benfica não pode ser apenas: "ou meto o autocarro ou levo 5".

Fosse contra quem fosse. Tem que haver muito mais inteligência do que isto.

O que me incomoda é o nem sequer se ter tentado. Nada. Foi um assumir tão absoluto de inferioridade, que por um lado sacode qualquer responsabilidade de fazer algo no jogo. E um treinador do Benfica não pode fazer isso. Não pode ir para um jogo a pensar que um resultado mau é melhor do que um resultado muito mau

Subscrevo e só adiciono uma coisa contra o que já li aqui e noutros lados - "montar autocarro" e baixar o bloco são coisas diferentes. Podes baixar bloco para atrair pressão, cortar metros a "motas" adversárias, etc, e mesmo assim ter verticalidade e iniciativa no teu jogo.

Baixar bloco contra este Bayern eu aceito e compreendo. O resto, ou melhor, o que faltou fazer é incompatível com o que o clube deve ser

fdpdc666

António Simões: «O Benfica apresentou-se num tamanho tão pequeno que feriu a história.»
Antigo jogador dos encarnados não poupou nas críticas à exibição frente ao Bayern Munique.

Foto: Lusa/EPA

António Simões falou à Renascença sobre a derrota do Benfica frente ao Bayern Munique (1-0) em jogo a contar para a fase regular da Liga dos Campeões. O antigo jogador dos encarnados não poupou nas críticas à equipa de Bruno Lage.

"O que mais me incomoda é o Benfica ter-se apresentado num tamanho tão pequeno que fere a história. Não tem nada a ver com a sua imagem e história. Não havia necessidade. Quando se fala no Benfica fala-se de espírito competitivo, sem medo e ontem foi tudo ao contrário. Portanto, não corresponde à história", referiu António Simões.

Por Record

MLM

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 12:35António Simões: «O Benfica apresentou-se num tamanho tão pequeno que feriu a história.»
Antigo jogador dos encarnados não poupou nas críticas à exibição frente ao Bayern Munique.

Foto: Lusa/EPA

António Simões falou à Renascença sobre a derrota do Benfica frente ao Bayern Munique (1-0) em jogo a contar para a fase regular da Liga dos Campeões. O antigo jogador dos encarnados não poupou nas críticas à equipa de Bruno Lage.

"O que mais me incomoda é o Benfica ter-se apresentado num tamanho tão pequeno que fere a história. Não tem nada a ver com a sua imagem e história. Não havia necessidade. Quando se fala no Benfica fala-se de espírito competitivo, sem medo e ontem foi tudo ao contrário. Portanto, não corresponde à história", referiu António Simões.

Por Record
Tem direito a sua opinião, que respeito, mas nao concordo.
Mesmo porque o Lage durante o jogo mostrou que queria mais em termos atacantes. A equipa e que nao o conseguiu.

Paulojdsc

Citação de: Jamal em Hoje às 12:31

Este forum atualmente só serve para denegrir tudo o que é do Benfica. Não vou remar contra a maré.
Que Outubro do ano que vem chegue rápido para acalmar o pessoal.

Jamal

Citação de: Paulojdsc em Hoje às 12:46
Citação de: Jamal em Hoje às 12:31

Este forum atualmente só serve para denegrir tudo o que é do Benfica. Não vou remar contra a maré.
Que Outubro do ano que vem chegue rápido para acalmar o pessoal.
É o que se deseja.

isaias

Passar um jogo todo na retranca frente a um Bayern, sabendo que a equipa comete erros defensivos até frente a um Pevidém, e depois papar um golo em se que expõem as fragilidades defensivas. De génios.

Slbttotosalvio

Ainda pensei comprar bilhete pra ir a Lisboa ver o jogo contra o Barça mas nahhhhh
Nao vou gastar o meu dinheirinho que bem me custa a ganhar pra ver estes monos.

helmar

Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2024, 21:45A derrota hoje não é escandalo nenhum, escandalo foi o Feyenoord passear na Luz.
A derrota por si só, não, não é escândalo nenhum.

A derrota, vendo a forma como abordamos o jogo, sim, tem de ser considerado um escândalo.

Andamos aqui nós a dizer que somos enormes e depois parecemos o BSad.

ZICKLER

Eu nem perdi tempo a ver o jogo.

Mas quando soube do resultado até fiquei aliviado.

Penkoo

Citação de: helmar em Hoje às 12:58
Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2024, 21:45A derrota hoje não é escandalo nenhum, escandalo foi o Feyenoord passear na Luz.
A derrota por si só, não, não é escândalo nenhum.

A derrota, vendo a forma como abordamos o jogo, sim, tem de ser considerado um escândalo.

Andamos aqui nós a dizer que somos enormes e depois parecemos o BSad.

Pergunto-me porque que raio queremos passar para a próxima fase a jogar à equipa de liga terciária.

A ideia  SLV persiste. Queremos seguir em frente só para ter mais uns trocos, não é para disputar nada nem para nos reafirmarmos como equipa.

bnfc

Alguém que sabe realmente o que é o Benfica. E que percebe melhor que ninguém que uma grande equipa até pode ser goleada quando está por baixo, mas só uma equipa pequena vai aceitar a humilhação de jogar à retranca daquela forma. Foi das maiores humilhações que sofri enquanto benfiquista.

E o mais triste de tudo isto nem é termos chegado a este ponto. O mais triste é lermos, mesmo por aqui, gente a perguntar: "Queriam o quê? Jogar olhos os olhos e levar um saco cheio?". Isto é não perceber minimamente o que é o Benfica. No dia em que toda a gente pensar assim, o Benfica deixará de existir. E já estivemos mais longe desse dia.