Valentín Gómez (Vélez Sarsfield) - V+

Golo de Weldon

Central canhoto de 21 anos.

Para a saída do Ota preferia um nome mais experiente, mas não conheço o valor deste.

Il trattore

Não conheço de lado nenhum, só vi os atributos físicos e pouco mais. Agrada-me ser canhoto, não gosto de só ter 1.81 de altura e de ser mais um regen para potenciar e vender na primeira oportunidade. GR, central e PL deveria ser obrigatório serem gajos batidos e não bebés de colo.

blueviper

A vir um central quero um tipo que consiga aguentar com bestas como o geokeres, ou seja, rápido e com bom porte atlético, bons reflexos e gajos inteligentes, um central que passa a vida a fazer tackles e no chão para mim não serve.

Nenad25

Acima de tudo quero um central rápido.

O futebol nos dias de hoje assim o exige.

mercurialSLB

Não conheço mas pela altura era prontamente riscado, o Benfica já é uma equipa fisicamente fraca e ainda lhe íamos juntar um central com 1,81?

sergio19azb

Citação de: blueviper em 09 de Novembro de 2024, 00:31A vir um central quero um tipo que consiga aguentar com bestas como o geokeres, ou seja, rápido e com bom porte atlético, bons reflexos e gajos inteligentes, um central que passa a vida a fazer tackles e no chão para mim não serve.
Um clone do Rudiger pff

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2024, 23:20
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Junho de 2024, 23:19Muito parecido ao nosso antigo central Lisandro Lopez....
Então pode ficar por lá...

Vi o jogo ontem...não me pareceu grande merda. A única coisa boa que tem é que não é banana. E parece ter um pé esquerdo razoável. Mas pareceu-me muito lento para o futebol Europeu. E é baixíssimo para central.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2024, 02:44
Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2024, 23:20
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Junho de 2024, 23:19Muito parecido ao nosso antigo central Lisandro Lopez....
Então pode ficar por lá...

Vi o jogo ontem...não me pareceu grande merda. A única coisa boa que tem é que não é banana. E parece ter um pé esquerdo razoável. Mas pareceu-me muito lento para o futebol Europeu. E é baixíssimo para central.
Se é lento lá, imagina cá na Europa...

E de gajos sem velocidade já temos o plantel inundado.

menta

Não adianta falar de jogadores.. Enquanto tivermos esta direcção amorfa e sem ambição não vamos ganhar nada.

Che1904

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2024, 11:02Tenho trauma de centrais vindos diretos da Argentina...

Lisandro, Conti e Lema floparam forte.
e quem não se lembra do Bermudez???

Diavolo Rosso

Citação de: Che1904 em 09 de Novembro de 2024, 08:55
Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Junho de 2024, 11:02Tenho trauma de centrais vindos diretos da Argentina...

Lisandro, Conti e Lema floparam forte.
e quem não se lembra do Bermudez???
Felizmente pelo que leio dele ainda bem que não me lembro ;D

Carlos Mozer

Jorge Bermudez e a sua fantástica dupla com jorge soares... :crazy2:

Diavolo Rosso

Não precisamos de nenhum central jovem, temos nos nossos quadros o António Silva, Tomás Araújo e Adrian Bajrami que são jovens e com bastante potencial...

Precisamos sim de um central batido, experiente que ajude estes 3 a crescer mas batido não é acabado como o que temos atualmente...

Aliás este plantel precisa de 4 reforços batidos, um GR, Nélson Semedo, Victor Lindelöf e PL, a partir daí é despachar a sucata toda e apostar sem medo na miudagem.

Nmslb

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Novembro de 2024, 10:33Não precisamos de nenhum central jovem, temos nos nossos quadros o António Silva, Tomás Araújo e Adrian Bajrami que são jovens e com bastante potencial...

Precisamos sim de um central batido, experiente que ajude estes 3 a crescer mas batido não é acabado como o que temos atualmente...

Aliás este plantel precisa de 4 reforços batidos, um GR, Nélson Semedo, Victor Lindelöf e PL, a partir daí é despachar a sucata toda e apostar sem medo na miudagem.
despachar a sucata? Ficas com 5/6  jogadores do atual plantel