Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AlexandreFernandes

_fv_

Citação de: karkow em 10 de Novembro de 2024, 22:59Tudo a criticar o Bruno lage pelo que fez em Munique. Falem agora artistas. Mas vao para a TV e para os jornais..nabos do caralho. Os piores inimigos do Benfica são os próprios benfiquistas. E há muitos por aí . Otários. Viva o Benfica caralho!!!
a forma como abordou o jogo e munique é criticavel. Até aposta que ele próprio está arrependido, mas falhar faz parte se não for em exagero e repetitivo

Void

Pelo menos ganhou-se algo em ir a Munique fazer jogging

Berna®

Citação de: SonecaSLB em 10 de Novembro de 2024, 22:54Entre VB e Lage provou-se que este é o menos mau

Eles nem pressão faziam, primeira vez na vida que vi o Porto contra nós a desistir de prssionar

Sinceramente a mim este 4-1 diz-me pouco, continuamos a 5 pontos do primeiro e continuamos com um coveiro a jogar a central.

A mim diz-me pouco porque não é o porto com a mentalidade habitual. São 5 pontos para recuperar (caso se ganhe o jogo em atraso) mas será sempre uma vitória histórica contra os porcos e se perdêssemos então aí sim estávamos fora da luta

FelipeVazTé1904

Woland

Isto sim, Bruno, é jogar à Benfica !

Rikurveojmal

Citação de: karkow em 10 de Novembro de 2024, 22:59Tudo a criticar o Bruno lage pelo que fez em Munique. Falem agora artistas. Mas vao para a TV e para os jornais..nabos do caralho. Os piores inimigos do Benfica são os próprios benfiquistas. E há muitos por aí . Otários. Viva o Benfica caralho!!!

Esquece. Dá mais uns dias e volta ao mesmo.  Ja tiveram aqui uns a dizer que ele não quis golear

LuisPortugal

Parabéns pela vitória mas não me vou iludir.

Ganhámos literalmente ao pior porco da última década. Sem exageros.

Siga

Sexta-Feira

Citação de: Cosme2001 em 10 de Novembro de 2024, 22:59Sem matéria prima mais uma goleada e mais um jogo histórico
Mas aqui chamam-lhe de tudo e acham que o problema do clube é ele

Sem matéria prima diz este tipo.
Eheh

Naruto

Foi épico!

Vou dormir tão bem hoje!

Obrigado!

Smballs

Aqueles bonecos q andavam aqui a dizer mal do homem....

Onde estão ??

Anyone...

Ganda lage caralho !!

Não era a minha escolha e não sou fã dele...mas o Benfica joga 100x mais desde q ele chegou....

A lage o q é de lage...

arl

Como quem não quer a coisa, já nos deu goleada contra porto e sporting. E a goleada contra o melhor adversário na champions, Atletico.

Rikurveojmal

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Julho de 2018, 13:49meia dúzia de jogos e vai ser tão criticado como o seu antecessor.... :-X

Óbvio...

Zarathustra

Citação de: LuisPortugal em 10 de Novembro de 2024, 23:02Parabéns pela vitória mas não me vou iludir.

Ganhámos literalmente ao pior porco da última década. Sem exageros.

Siga
O Fruta de Contumil e Porquedo do ano passado também era uma valente estrumada e deu no que deu no Ladrão. Acho que há algum mérito aqui hoje.

redfox1904

Citação de: Smballs em 10 de Novembro de 2024, 23:03Aqueles bonecos q andavam aqui a dizer mal do homem....

Onde estão ??

Anyone...

Ganda lage caralho !!

Não era a minha escolha e não sou fã dele...mas o Benfica joga 100x mais desde q ele chegou....

A lage o q é de lage...
Estão no tópico das competições nacionais a fazer broches ao amorim ao ao Gyo!