Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

helderrocha

Citação de: Innuendo em 10 de Novembro de 2024, 23:16Fez grande jogo. No lance do golo do porto foi claramente desprotegido

Hoje, locomotiva
e num lance anterior ao golo a mesma coisa

Rui_Vieira

MrFire

Eu gosto muito dele!!

Só é pena as lesões

slbfuckfcp

JoaoRSantos

Em forma é só o melhor LD da Liga.

aguia1

Intensidade taco A taco com o Galeno, o que não é para todos. No golo do Porto o Di ficou a marcar com os olhos e fica a defender contra 2, mas isso não é de agora. O Carreras tem a sorte de ter o Harry Potter do lado dele.

fdpdc666

Bah e a saída de Ruben Amorim do Sporting: «Para mim, não mudou muita coisa.»
Lateral voltou ainda a elogiar Hjulmand, amigo e colega de seleção na Dinamarca que está em forma no Sporting.

Foto: Lusa/EPA

Alexander Bah está ao serviço da seleção da Dinamarca, que vai defrontar a Espanha (sexta-feira) e a Sérvia (dia 18). O lateral do Benfica partilha balneário com o leão Morten Hjulmand, um grande amigo apesar de em Lisboa serem rivais. Em declarações à TV 2 Spor, o defesa falou sobre o momento de forma do médio.

"Tenho que admitir que não assisto muito futebol em geral, mas quando o Morten marca, como fez no fim-de- semana [frente ao Sp. Braga, jogo que o Sporting venceu por 4-2 depois de estar a perder por 0-2 ao intervalo], infelizmente não posso deixar de ver", ironizou Bah, acrescentando: "É bom para a seleção dinamarquesa e para o Morten. Eu, com o meu coração dinamarquês, estou feliz em ver que ele está 'onfire', mas já o meu coração benfiquista está algo irritado por ele estar a jogar tão bem."

Apesar de tudo, Bah salvaguarda que Hjulmand "é um grande amigo" e que separam facilmente a amizade do futebol. "Sim, temos conseguido fazê-lo desde que ele foi jogar para Portugal. E tenho a certeza que podemos manter-nos assim, aconteça o que acontecer", sublinhou, sempre com um sorriso.

O camisola 6 dos encarnados comentou, também, a mudança do treinador do Sporting, Rúben Amorim, para o Manchester United. " O Morten está muito bem e tem havido muito foco num treinador que se mudou para o United. Mas para mim, não mudou muita coisa", refere.

in Record

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rui_Vieira em 12 de Novembro de 2024, 01:22
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Novembro de 2024, 20:46Meteu o porco do Galeno no bolso.

Quem?

Coitado nem se viu!
Andaram a fazer o moço de ala, a fazer o corredor todo, as pilhas acabaram.