Estádio da Luz

joaoreis

Citação de: ff77 em 14 de Novembro de 2024, 15:56
Citação de: joaoreis em 14 de Novembro de 2024, 15:55
Citação de: ff77 em 14 de Novembro de 2024, 15:53
Citação de: joaoreis em 14 de Novembro de 2024, 15:49
Citação de: chico_SLB em 14 de Novembro de 2024, 15:48O que é um facto COMPROVADO. Eu já assisti. Os NN e os DV têm direito a bilhetes para fora, fora do esquema de atribuição de bilhetes
E carrinhas.
Mentira.

Quem me disse foi um NN, que vai praticamente aos jogos todos, incluindo o estrangeiro.
Mentiu-te.

Pois não sei, mas até onde as iam buscar disse.

nwpt

Citação de: DACOSTA97 em 14 de Novembro de 2024, 15:42Eu apenas quero ver uma claque do Benfica ao estilo alemao. E eu sei bem como funcionam as claques alemas, nao preciso que me venham contar. Eu vejo com os meus próprios olhos praticamente todas as semanas e estou lá em pé.
Cuidado que daqui a nada aparece aqui a malta da c+s, ou como se diz agora, eb 2,3... a opinar que são rebeldes e tal. Mas depois quando estão sozinhos fogem a chamar os crescidos...  ;D

Fear Factory

As carrinhas que tanto falam que são oferecidas pelo Benfica. Já vos passou pela cabeça que existe alguém que trabalhe na Europcar? O pessoal ouve umas coisas e acha sempre que sabe tudo. Mas que se foda.

Renato Ferreira

Citação de: Sparrow em 14 de Novembro de 2024, 15:51
Citação de: Renato Ferreira em 14 de Novembro de 2024, 15:42
Citação de: Sparrow em 14 de Novembro de 2024, 15:41
Citação de: Renato Ferreira em 14 de Novembro de 2024, 15:39
Citação de: Fear Factory em 14 de Novembro de 2024, 15:33Em 2024 ainda há quem fale de casinha? Essa merda morreu já nos tempos do Zé Gago.

Depois querem ser levados a sério.
então as reuniões são onde agora ?
Já agora se precisares de bilhetes em dias de jogo também podes ir onde fazem as reuniões.
São é mais caros😂😂😂
Mais uma mentira. Continua...
o que é que é mentira?😂😂 Não me digas que não sabes
99% do que tu dizes. E depois fazes isso do "não sabias?". Vais roçando o ridículo. Não passas de um boneco que atira umas coisas para o ar.
Mentes, deturpas, exageras. Tu tens ou outro que que te contam umas coisas, sem grandes certezas e depois vens para aqui com "verdades absolutas".

Da minha parte não terás mais tempo de antena.

o que eu digo não se pode dizer é segredo... Vai às 4feiras e pede esclarecimento

ZICKLER

Citação de: Hofstede1904 em 14 de Novembro de 2024, 08:43Fazerem isso a adeptos do mesmo clube, só revelam que não têm respeito ao Benfica.

Só têm interesse exclusivamente na claque.

Os No Name até podem não gostar dos Diabos, não interessa, mas destruir uma pintura afeta aos Diabos para medição de pilinhas e mostrarem que são os maiores só revela que o clube com mais adeptos em Portugal tem a pior claque de todos.

Que sina nossa, presidentes e claques não estão ao nível da grandeza do Benfica.

Provavelmente estão a acusar o toque de os DV estarem a dar a impressão que podem ressurgir

Sparrow

Citação de: Renato Ferreira em 14 de Novembro de 2024, 16:08
Citação de: Fear Factory em 14 de Novembro de 2024, 15:33Em 2024 ainda há quem fale de casinha? Essa merda morreu já nos tempos do Zé Gago.

Já agora se precisares de bilhetes em dias de jogo também podes ir onde fazem as reuniões.
São é mais caros😂😂😂
99% do que tu dizes. E depois fazes isso do "não sabias?". Vais roçando o ridículo. Não passas de um boneco que atira umas coisas para o ar.
Mentes, deturpas, exageras. Tu tens ou outro que que te contam umas coisas, sem grandes certezas e depois vens para aqui com "verdades absolutas".

o que eu digo não se pode dizer é segredo... Vai às 4feiras e pede esclarecimento
Aahhh. Assim já tudo muda. Também ouviste dizer que eles se juntam à quarta feira. Afinal tu sabes tudo. 🤣

Ps. Eu não preciso de nenhum esclarecimento.

Adeus

ZICKLER

Eles gritam "Benfica ou morte", mas pelos vistos é mais "NN ou morte"

Renato Ferreira

Citação de: Sparrow em 14 de Novembro de 2024, 16:10
Citação de: Renato Ferreira em 14 de Novembro de 2024, 16:08

São é mais caros😂😂😂

Aahhh. Assim já tudo muda. Também ouviste dizer que eles se juntam à quarta feira. Afinal tu sabes tudo. 🤣

Ps. Eu não preciso de nenhum esclarecimento.

Adeus
o que ? Acertei outra vêz? Ouvi dizer outra vez?

Tou com uma sorte hoje

São falta a " não sabes nada bonecos da internet"

Essa é refrão?

helmar

Os NN estão ao nível da direção.

Urge mudar a direção e acabar com os NN.

Benficaenadamais

Citação de: joaoreis em 14 de Novembro de 2024, 15:49
Citação de: chico_SLB em 14 de Novembro de 2024, 15:48O que é um facto COMPROVADO. Eu já assisti. Os NN e os DV têm direito a bilhetes para fora, fora do esquema de atribuição de bilhetes
E carrinhas.
Não.

Isso acabou quando
Citação de: ff77 em 14 de Novembro de 2024, 15:52
Verdade. Mas não são oferecidos.
Pagam o preço deles.

Também era melhor

El Tacuara

Que a nova presidência acabe com tudo que é privilégio com os NN e que não os reconheça como claque.

O Benfica precisa tanto destes NN, como da fome.

Neste momento, são entulho.

Francescoli

Um grande dia para o Benfica vai ser quando os No Name acabarem.

Ou começarem a respeitar quem os fundou, mas como não querem saber, podem fechar que ontem era tarde.

Covenant

Citação de: MickDoohan em 14 de Novembro de 2024, 01:25
Citação de: bet em 13 de Novembro de 2024, 18:46
Citação de: luis.live em 13 de Novembro de 2024, 18:39
Citação de: Carolina Barata em 11 de Novembro de 2024, 17:21Imaginem que estão no pinanço e está a ser bom para ambos

De repente começa a cair pedaços do telhado ali no quarto, e noutras divisões

Param até parar de cair e verem que há condições

Voltam...opa não voltavam nas mesma condições de tesão, de concentração e energia de movimentos

É isto que acontece quando o jogo de futebol pára quando não deve parar

óbvio.

e no basquetebol , o desconto de tempo acontece porque razão ?

Aquilo qe fizeram foi inacreditável e inadmissivel.

são egoistas , muitos devem gostar tanto de futebol , como eu gosto de golfe.

estáo ali , porque são pessoas que se aproveitam do fenomeno das multidões para serem engraçadinhos.

ena , tanta gente a ver a bola , vamos aqui , lançar o caos para repararem em nós.

eles sabiam lá que o BENFICA estava por cima no jogo , estavam era preocupados em aparecer para deslumbrar a assistência !!!

depois do golo dos andrades , tiveram a recompensa do 3 anel com uma estrondosa salva de palmas.

Muito bem. É continuar.

Não defendo os NN mas era o que faltava uma equipa profissional de topo paga principescamente abanar ou perder a concentração por esses motivos.
Tens toda a razão, ando a dizer isso desde segunda!!
Uma equipa profissional ficar afectada num jogo em casa com casa cheia só pk teve 2m parada 😂.
Se quem diz isso, disser em voz alta até se ri do que está a dizer.
Obrigado por me teres dito que não percebes nada de desporto sem te ter pedido nada.

Livrinhos

Citação de: Covenant em 14 de Novembro de 2024, 16:54
Citação de: Carolina Barata em 11 de Novembro de 2024, 17:21Imaginem que estão no pinanço e está a ser bom para ambos

Voltam...opa não voltavam nas mesma condições de tesão, de concentração e energia de movimentos

óbvio.

estáo ali , porque são pessoas que se aproveitam do fenomeno das multidões para serem engraçadinhos.

ena , tanta gente a ver a bola , vamos aqui , lançar o caos para repararem em nós.

eles sabiam lá que o BENFICA estava por cima no jogo , estavam era preocupados em aparecer para deslumbrar a assistência !!!

depois do golo dos andrades , tiveram a recompensa do 3 anel com uma estrondosa salva de palmas.

Muito bem. É continuar.

Não defendo os NN mas era o que faltava uma equipa profissional de topo paga principescamente abanar ou perder a concentração por esses motivos.
Uma equipa profissional ficar afectada num jogo em casa com casa cheia só pk teve 2m parada 😂.
Obrigado por me teres dito que não percebes nada de desporto sem te ter pedido nada.

Não é essa a posição da grande maioria das pessoas que acompanham o futebol (ou desporto na generalidade)?

A grande mudança a que se assiste, é que agora têm caixas de comentários com livre acesso para mostrarem o quanto ignorantes e idiotas são.

Aproveitemos para pescar...

bet

óbvio.

Muito bem. É continuar.

devem ser os mesmos que dizem que o sporting durante o covid só foi campeão porque jogou à porta fechada, o pior cego...