Estádio da Luz

Blitz

Citação de: Aka em Hoje às 00:16"Mas os Diabos meteram-se a jeito."

Mas as pessoas nas claques foram criadas numa jaula ou num curral? Não sabem comportar-se socialmente?

Gente de merda há em todo o lado.
Até aqui no forum.

É transversal à vida, infelizmente.

K9Pitbull

Então? Soltaram o gado outra vez?

O que vale é que quem pode e devia fazer alguma coisa é apenas um boneco a mando do dono.

Aka

Citação de: Blitz em Hoje às 00:58
Citação de: Aka em Hoje às 00:16"Mas os Diabos meteram-se a jeito."

Mas as pessoas nas claques foram criadas numa jaula ou num curral? Não sabem comportar-se socialmente?

Gente de merda há em todo o lado.
Até aqui no forum.

É transversal à vida, infelizmente.

Teve importância suficiente para irem fazer o que fizeram. Não se pode dizer que tenha sido um arrufo entre um ou dois e que não representa a floresta.

Villaridis

Citação de: ppfinder em 14 de Novembro de 2024, 11:50DV ressuscitaram parte daquilo que admirava nas claques: coreografias, tarjas, etc... mas sem prejudicar o clube e o jogo.

NN são tudo o que há de errado no futebol atualmente. Vestem-se de negro por que é a moda, provocam outros adeptos porque eles é que mandam, provocam o Benfica atirando de forma orgulhosa tochas para meio do campo, etc... Tudo mau. Têm uma agenda própria e de nível de gang. No fundo julgam-se acima do clube.

Nada, mas nada, está acima do Benfica !!!!

acabar com as regalias da NNeNNucada, para ontem.

Zetuga

Citação de: Blitz em Hoje às 00:07
Citação de: ZICKLER em 14 de Novembro de 2024, 16:10
Citação de: Hofstede1904 em 14 de Novembro de 2024, 08:43Fazerem isso a adeptos do mesmo clube, só revelam que não têm respeito ao Benfica.

Só têm interesse exclusivamente na claque.

Os No Name até podem não gostar dos Diabos, não interessa, mas destruir uma pintura afeta aos Diabos para medição de pilinhas e mostrarem que são os maiores só revela que o clube com mais adeptos em Portugal tem a pior claque de todos.

Que sina nossa, presidentes e claques não estão ao nível da grandeza do Benfica.

Provavelmente estão a acusar o toque de os DV estarem a dar a impressão que podem ressurgir

Não tem absolutamente nada a ver com isso.

Bem sei que o facto dos DV estarem a aparecer com mais força e serem os meninos bonitos aqui do forum pode toldar a vista de alguns, mas nem tudo é o que parece.

Só digo uma coisa: não há inocentes.

E quem perde com isto é o Benfica, como é óbvio.
Esta questão do muro, como é óbvio, foi uma parvoíce. E outras virão.

Não coloquem é o ónus todo nos NN. Há sempre os dois lados da história.
Mas, mais uma vez, quem perde com isto é só o Benfica.

Curioso para saber o que fizeram is DV como trigger para isto. Podes elaborar?

Jack Teller

O momento alto nas bancadas, foi o regresso do "cheira bem, cheira a capital".
Sempre importante deixar vincado o berço do clube, contra a "rassa" menos forte.

Arafat

Citação de: Jack Teller em Hoje às 06:32O momento alto nas bancadas, foi o regresso do "cheira bem, cheira a capital".
Sempre importante deixar vincado o berço do clube, contra a "rassa" menos forte.
É discutível para mim que sou do norte.
Meio estádio em quase todos os jogos é gente que faz 200 ou 400 klms de viagem até ao estadio, depois tem de regressar...

SkiL

Mas agora andam todos aqui a fazer dos DV uns santinhos?
Funcionam tão bem que anda sempre pessoal abandonar a curva. Tem uma liderança que só querem saber dos egos, eles é que sabem, eles é mandam. E ainda metem política na curva.
Os DV acabaram com a saída do Lameira e nunca mais voltarão a esses tempos, principalmente enquanto andarem por lá os que lá estão.

Tanto um grupo como outro, falta lhes uma boa organização, uma boa liderança.
Um porque não querem, o outro porque não conseguem, mas acham que sim.

E tanto uns como outros só se vergam à direção do clube porque recebem uns bilhetes em mão, porque recebem uns convites para a gala Cosme Damião, porque festejam o aniversário do grupo na Luz, etc, etc..
Paninhos quentes não faltam.

Agora quem anda lá pelo gosto de cantar e apoiar, está se a cagar completamente para isso e não vai na onda, mas carneiros também há lá muitos.

OMonarca

Citação de: SkiL em Hoje às 09:08Mas agora andam todos aqui a fazer dos DV uns santinhos?
Funcionam tão bem que anda sempre pessoal abandonar a curva. Tem uma liderança que só querem saber dos egos, eles é que sabem, eles é mandam. E ainda metem política na curva.
Os DV acabaram com a saída do Lameira e nunca mais voltarão a esses tempos, principalmente enquanto andarem por lá os que lá estão.

Tanto um grupo como outro, falta lhes uma boa organização, uma boa liderança.
Um porque não querem, o outro porque não conseguem, mas acham que sim.

E tanto uns como outros só se vergam à direção do clube porque recebem uns bilhetes em mão, porque recebem uns convites para a gala Cosme Damião, porque festejam o aniversário do grupo na Luz, etc, etc..
Paninhos quentes não faltam.

Agora quem anda lá pelo gosto de cantar e apoiar, está se a cagar completamente para isso e não vai na onda, mas carneiros também há lá muitos.
Concordo.
 Eu não concordo com algumas atitudes que são tomadas por certos indivíduos dentro das claques. Noto também que há imensa gente aqui que fala sem saber a ponta de um crl.
 A malta aqui é 8 ou 80 ou os Diabos são uns anjos e no jogo seguinte já é para acabar com os NN.
 Lembro me da época passada a malta chamar aos NN burros e grunhos por quererem o fim do ROGER SCHMIDT e passado 2 meses já tavam aqui a tirar prints aos cartazes e tal.
 Eu sou como muitos gosto de piro e tocha gosto de cantar e estar em pé...não curto mandar tochas pro relvado neste contexto. (No ano passado justificava-se)
 Enfim tentem só informarem-se um pouco sobre os motivos que X ou Y grupo faz o que faz antes de virem para a net mandar a vossa posta.

Partouze

os NN estão agarrados ao Rui e Vieira. São o 'braço armado' deles no que for preciso fazer.

Mas acham que vão querer perder o poder ? Ha muito dinheiro e empregos envolvidos, entre NN e o clube.  Segurança, limpezas, etc

É a mesma merda que era no fcp

ff77

Citação de: Partouze em Hoje às 09:44os NN estão agarrados ao Rui e Vieira. São o 'braço armado' deles no que for preciso fazer.

Mas acham que vão querer perder o poder ? Ha muito dinheiro e empregos envolvidos, entre NN e o clube.  Segurança, limpezas, etc

É a mesma merda que era no fcp
Desculpa desiludir-te mas não fazes puto de ideia do que estás a dizer.
Tudo o que escreveste nesse post é mentira.

S1Benfica

Citação de: Roting em Hoje às 00:01Podiam fundar o Sport Clube NN levar o Rui Costa e amigos para lá e deixar o Benfica sossegado.

Isso nunca corre bem, olha o Canelas.

Partouze

só iludidos aqui a comentar... pqp

tambem devem estar atrás do pc e do telemovel vestidos de Preto.

crl acordem para a vida.

os NN são uma merda

OMonarca

Citação de: Partouze em Hoje às 09:58só iludidos aqui a comentar... pqp

crl acordem para a vida.

os NN são uma merda
Lá está a coisa que referi
vir aqui para a net mandar umas larachas não vos faz entendidos no assunto
alias eu privava me de certas figuras

S1Benfica

Citação de: OMonarca em Hoje às 10:02
Citação de: Partouze em Hoje às 09:58só iludidos aqui a comentar... pqp

crl acordem para a vida.

os NN são uma merda
Lá está a coisa que referi
vir aqui para a net mandar umas larachas não vos faz entendidos no assunto
alias eu privava me de certas figuras

Duarte, tu nesta situação pareces-me menos régio.

De que assunto falas? Deveria sequer haver assunto?