Estádio da Luz

SkiL

Mas agora andam todos aqui a fazer dos DV uns santinhos?
Funcionam tão bem que anda sempre pessoal abandonar a curva. Tem uma liderança que só querem saber dos egos, eles é que sabem, eles é mandam. E ainda metem política na curva.
Os DV acabaram com a saída do Lameira e nunca mais voltarão a esses tempos, principalmente enquanto andarem por lá os que lá estão.

Tanto um grupo como outro, falta lhes uma boa organização, uma boa liderança.
Um porque não querem, o outro porque não conseguem, mas acham que sim.

E tanto uns como outros só se vergam à direção do clube porque recebem uns bilhetes em mão, porque recebem uns convites para a gala Cosme Damião, porque festejam o aniversário do grupo na Luz, etc, etc..
Paninhos quentes não faltam.

Agora quem anda lá pelo gosto de cantar e apoiar, está se a cagar completamente para isso e não vai na onda, mas carneiros também há lá muitos.

OMonarca

Citação de: SkiL em 15 de Novembro de 2024, 09:08Mas agora andam todos aqui a fazer dos DV uns santinhos?
Funcionam tão bem que anda sempre pessoal abandonar a curva. Tem uma liderança que só querem saber dos egos, eles é que sabem, eles é mandam. E ainda metem política na curva.
Os DV acabaram com a saída do Lameira e nunca mais voltarão a esses tempos, principalmente enquanto andarem por lá os que lá estão.

Tanto um grupo como outro, falta lhes uma boa organização, uma boa liderança.
Um porque não querem, o outro porque não conseguem, mas acham que sim.

E tanto uns como outros só se vergam à direção do clube porque recebem uns bilhetes em mão, porque recebem uns convites para a gala Cosme Damião, porque festejam o aniversário do grupo na Luz, etc, etc..
Paninhos quentes não faltam.

Agora quem anda lá pelo gosto de cantar e apoiar, está se a cagar completamente para isso e não vai na onda, mas carneiros também há lá muitos.
Concordo.
 Eu não concordo com algumas atitudes que são tomadas por certos indivíduos dentro das claques. Noto também que há imensa gente aqui que fala sem saber a ponta de um crl.
 A malta aqui é 8 ou 80 ou os Diabos são uns anjos e no jogo seguinte já é para acabar com os NN.
 Lembro me da época passada a malta chamar aos NN burros e grunhos por quererem o fim do ROGER SCHMIDT e passado 2 meses já tavam aqui a tirar prints aos cartazes e tal.
 Eu sou como muitos gosto de piro e tocha gosto de cantar e estar em pé...não curto mandar tochas pro relvado neste contexto. (No ano passado justificava-se)
 Enfim tentem só informarem-se um pouco sobre os motivos que X ou Y grupo faz o que faz antes de virem para a net mandar a vossa posta.

Partouze

os NN estão agarrados ao Rui e Vieira. São o 'braço armado' deles no que for preciso fazer.

Mas acham que vão querer perder o poder ? Ha muito dinheiro e empregos envolvidos, entre NN e o clube.  Segurança, limpezas, etc

É a mesma merda que era no fcp

ff77

Citação de: Partouze em 15 de Novembro de 2024, 09:44os NN estão agarrados ao Rui e Vieira. São o 'braço armado' deles no que for preciso fazer.

Mas acham que vão querer perder o poder ? Ha muito dinheiro e empregos envolvidos, entre NN e o clube.  Segurança, limpezas, etc

É a mesma merda que era no fcp
Desculpa desiludir-te mas não fazes puto de ideia do que estás a dizer.
Tudo o que escreveste nesse post é mentira.

S1Benfica

Citação de: Roting em 15 de Novembro de 2024, 00:01Podiam fundar o Sport Clube NN levar o Rui Costa e amigos para lá e deixar o Benfica sossegado.

Isso nunca corre bem, olha o Canelas.

Partouze

só iludidos aqui a comentar... pqp

tambem devem estar atrás do pc e do telemovel vestidos de Preto.

crl acordem para a vida.

os NN são uma merda

OMonarca

Citação de: Partouze em 15 de Novembro de 2024, 09:58só iludidos aqui a comentar... pqp

crl acordem para a vida.

os NN são uma merda
Lá está a coisa que referi
vir aqui para a net mandar umas larachas não vos faz entendidos no assunto
alias eu privava me de certas figuras

S1Benfica

Citação de: OMonarca em 15 de Novembro de 2024, 10:02
Citação de: Partouze em 15 de Novembro de 2024, 09:58só iludidos aqui a comentar... pqp

crl acordem para a vida.

os NN são uma merda

Duarte, tu nesta situação pareces-me menos régio.

De que assunto falas? Deveria sequer haver assunto?

OMonarca

Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2024, 10:07

crl acordem para a vida.

os NN são uma merda

como rei prezo pela união benfiquista
nada menos nada mais que isso  :cool2:

S1Benfica

Citação de: OMonarca em 15 de Novembro de 2024, 10:10
Citação de: S1Benfica em 15 de Novembro de 2024, 10:07

crl acordem para a vida.

os NN são uma merda

como rei prezo pela união benfiquista
nada menos nada mais que isso  :cool2:

Não parece.  :huh:

Há coisas que não podem acontecer...e acontecem todos os dias.
Se há pessoas, que como tu, têm o poder para as resolverem, vir para aqui colocar lenha numa fogueira que nem deveria ter tido acendalha, não me parece correcto.

No meio destas situações quem é que está bem? São os NN, são os DV ou são os outros?

NT

Bom dia.

Acho que este assunto já está a gastar demasiadas páginas no fórum.
Relembro apenas duas coisas: todos os grupos naquele estádio são na sua génese Diabos Vermelhos; por vontade do Rui Costa estariam todos juntos numa só bancada e os grupos recusaram essa solução.

Sigamos em frente.

Archie Bunker

Citação de: NT em 15 de Novembro de 2024, 10:20Bom dia.

Relembro apenas duas coisas: todos os grupos naquele estádio são na sua génese Diabos Vermelhos; por vontade do Rui Costa estariam todos juntos numa só bancada e os grupos recusaram essa solução.

Sigamos em frente.

Essa génese foi há mais de 30 anos, não faz nenhum sentido falar disso agora.
Ainda verdadeiramente activos desse tempo deve haver um...

Lellominsk

Citação de: NT em 15 de Novembro de 2024, 10:20Bom dia.

Sigamos em frente.

Estão bem assim ... separados ... são precisos em cada lado do estádio, para aqueles dias de frio...

WHERO

Mas alguém com conhecimento de causa vai dizer o que se passou? Que é que se passou no domingo afinal?

Renato Ferreira

Citação de: Aka em 15 de Novembro de 2024, 00:16"Mas os Diabos meteram-se a jeito."

Mas as pessoas nas claques foram criadas numa jaula ou num curral? Não sabem comportar-se socialmente?

quantas vezes os DV levaram no focinho porque eram poucos... Quantas vezes o sócio comum teve problemas porque não concordava com a situação... Aliás houve que frequentava os NN que acabou com um pau no cu (um adolescente)...

É este o apoio que o Benfica tem com a sua "maior " claque .

Não vou falar dos cântigos praia campo