Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andris

Citação de: Stigmat em 15 de Novembro de 2024, 18:01O Jorge Amaral diz que é um erro o Otamendi não jogar. Só isso devia fazer abrir os olhos a alguns...
Pois devia.

E não é por isso ser um erro.

SLUG

Uma das grandes nódoas dos últimos tempos pelo ridículo estatuto que tem. Em termos de erros lesivos acho que é preciso recuar ao Roberto para alguém o superar no rácio de erros que levam a golos...

Pior que André Almerda.

axiomas

Citação de: Zetuga em 16 de Novembro de 2024, 07:57Continuo na minha. A partir do momento em que pede para ir aos olímpicos, era dar a opção de ir com a rescisão de contrato.

Ter um capitão que não faz pre-epoca, e que depois sai a meio da epoca,...... enfim, diz mais da nosss liderança do que dele...
Já é certo? Posso ir comprar os fogos?

axiomas

Citação de: Francescoli em 16 de Novembro de 2024, 08:17
Citação de: ajnogueira em 15 de Novembro de 2024, 02:24
Citação de: Francescoli em 14 de Novembro de 2024, 22:43Eu gostava do Morato, mas leva 1h de jogo desde que chegou a Inglaterra.

O Benfica precisará de um central, evidentemente. Eu acho que o Bajrami está preparado, mas só ficamos com 3 centrais no  plantel.

Isso não quer dizer muito.

A equipa dele está muito bem.
Chegou a uma equipa já bem orientada, bem oleada, e o mais normal nesses casos é - quando a equipa está bem, a defesa não mexe.

60mim de jogo. Quase nem entra. Quer dizer alguma coisa, sim. Não tudo.
O treinador é que é burro. Não entra, mas devia. Eu bem sei que ele pelo porte atlético até parece um central, mas é um bom defesa e surpreendeu muito a sua evolução a lateral esquerdo...

zefo

Já dá menos à equipa do que dá

Darkboy

Citação de: bnfc em 15 de Novembro de 2024, 20:03

Já fomos. Tb já lhe viram a careca.

Torcedores? abola virou .br?

nidense

Citação de: SLUG em 16 de Novembro de 2024, 17:53Uma das grandes nódoas dos últimos tempos pelo ridículo estatuto que tem. Em termos de erros lesivos acho que é preciso recuar ao Roberto para alguém o superar no rácio de erros que levam a golos...

Pior que André Almerda.
André Almeida???

gizmo

Citação de: Zetuga em 16 de Novembro de 2024, 07:57Continuo na minha. A partir do momento em que pede para ir aos olímpicos, era dar a opção de ir com a rescisão de contrato.

Ter um capitão que não faz pre-epoca, e que depois sai a meio da epoca,...... enfim, diz mais da nosss liderança do que dele...

Para mim a gota de água foi o que ele fez no último jogo no dragão. A partir dali não devia ter jogado sequer mais um minuto, quanto mais ser capitão.

Menino Do Rio

Precisa muito de ir para o banco descansar.

Não tem mais idade para essas brincadeiras de não tirar férias nem fazer pré-temporada.

O seu desempenho atual surpreende um total de 0 pessoas.

nightcrowler

é impensável, visto de fora, um jogador de 38 anos que não teve férias por ir aos jogos olímpicos, depois de uma época desgastante, não se poupar em nenhum jogo particular da selecção.
então anda a correr meio mundo quase uma vez por mês, a furar jet lags, para jogar sempre 90 minutos atrás de 90 minutos. para ter o António Silva no banco.

isto visto de fora é surreal.

NunoMoreira

Uma assobiadela monumental na luz aquando do nome dele dito pelo speaker e no jogo seguinte não havia cojones para o manter no onze.
Até porque o gajo não tem personalidade para aguentar um episódio desse 99% de certeza que se iria virar contra a bancada e depois o Ruizinho ficava entre a espada e a parede

raio

Citação de: nightcrowler em 17 de Novembro de 2024, 05:04é impensável, visto de fora, um jogador de 38 anos que não teve férias por ir aos jogos olímpicos, depois de uma época desgastante, não se poupar em nenhum jogo particular da selecção.
então anda a correr meio mundo quase uma vez por mês, a furar jet lags, para jogar sempre 90 minutos atrás de 90 minutos. para ter o António Silva no banco.

isto visto de fora é surreal.

Tem 36 anos, mas subscrevo na íntegra. Não é nem de perto uma gestão ponderada e equilibrada andar a ter um jogador desta idade a saltar entre continentes e a fazer jogos consecutivos.

Um campeão do mundo tb se vê na forma como assume as suas responsabilidades e admite as limitações. Não é só andar de peito feito pelo que ganhou antes e pensar que é titular por decreto.

_fv_

Só neste clube para isto ser possivel. Não fossem os adeptos e ainda andávamos a pressionar com os olhos no meio campor com o enorme j.mario

VelhaGuarda

Já fez as malas ou anda não é para agora?

hugoPT92

Na próxima época vamos ter de reconstruir a defesa praticamente do zero, Otamendi sai em Janeiro ou mais tardar no verão, António ou Tomás, um deles aposto que será vendido visto serem dos jogadores com maior valor de mercado e para piorar ainda corremos o risco de o United vir roubar o Carreras.

Em Janeiro é deixar sair Kaboré e Otamendi e ir buscar um central e um lateral para se irem adaptando a pensar em 25/26.

Também deviam avaliar bem se o Beste continua a ser visto como um potencial lateral visto que ele com o Lage nem tenho certeza se teve minutos nessa posição.