Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CreedBratton

Não me choca que fique até final da época. Não podem é cometer o mesmo erro e renovar novamente.

Benfiquista1998

Vai sair esta época certinho

Red Bullet

SigaPaVinho

Jogador considerado dispensável mas ainda vai continuar a espalhar magia. Mesmo à SLV 03.

smpslb

Rasgado completamente pelo Manteigas. Constatou o óbvio, depois daquela expulsão no dragay não deveria ter feito mais um minuto com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Ramdown

Obrigado e adeus.....

Pedro Nunes 28

Citação de: CreedBratton em 21 de Novembro de 2024, 23:04Não me choca que fique até final da época. Não podem é cometer o mesmo erro e renovar novamente.
A mim sim, tem sido uma fonte de problemas na equipa !
Podia ir já em Janeiro com lacinho e tudo !

Eagle 0nE

O capitão que decide se renova ou não, assume que a prioridade é a selecção, volta quando quer, joga quando quer, enterra jogo sim jogo sim e ainda decide se fica ou não.

Espectacular.

O que vale é que o Rui percebe muito disto e é um líder nato a defender o clube.

Nojo total.

tulio_slb

Citação de: Eagle 0nE em Hoje às 09:25O capitão que decide se renova ou não, assume que a prioridade é a selecção, volta quando quer, joga quando quer, enterra jogo sim jogo sim e ainda decide se fica ou não.

Espectacular.

O que vale é que o Rui percebe muito disto e é um líder nato a defender o clube.

Nojo total.

È isto, o que interessa é os meninos estarem confortáveis, às vezes dá impressão que não estão a ser extremamente bem pagos para o que fazem.

JM21

Independentemente de tudo, é surreal se for o jogador a decidir se fica ou vai.

Somos cada vez mais um clube amador.

Bethoven

Lá está, podes sair mas se quiseres ficas e jogas sempre.

Ou seja, pensa em ti caga pro clube se quiseres ou não...para nós igual.

É assim que pensa esta merda de direção ou lá o que é.

Fdx

Di_Maria

Eu espero que seja mentira que é ele quem decide se fica ou não. Espero mesmo...

O Benfica tem uma direção ao nível do Sintrense.

Endless

Citação de: Di_Maria em Hoje às 10:15Eu espero que seja mentira que é ele quem decide se fica ou não. Espero mesmo...

O Benfica tem uma direção ao nível do Sintrense.

Não há nenhuma dúvida que o que vem na capa é verdade. Da mesma forma que foi o Di a assumir e a decidir ficar mais uma época.

Imperador César Bananus quer sopas e descanso.

Di_Maria

Desmentido oficial sobre a saída em Janeiro.

Afinal a mediocridade é para continuar, como o presidente.

A poia garotão.

Que clube.