LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

axiomas

Estamos no jogo apesar de tudo. Má exibição. Muito passe falhado. Muito nervosismo. O golo deles o Trubin tem de fazer melhor. O Di Maria naquele lance tem de marcar. E o Pavlidis tem de fazer mais. Falta um killer. O Tino pôs-se a jeito, mas o Carreras não levar o segundo amarelo foi um erro de arbitragem a nosso favor. Jogo jogado eles não fizeram muito mais do que nós na verdade.

Lage tem de mexer no meio campo e acalmar as tropas. Com mais calma podemos virar isto. O Zequinha devia entrar.

Árbitro perdido em campo. Totalmente. Um ror de decisões erradas.

ZéTonto

Citação de: Indiana Jonas em 27 de Novembro de 2024, 20:47Em vez de gastarem dinheiro em pinheiros gastem em ir papar o olheiro aos sapos. Não acertamos um ponta de lança.
Podes ter os melhores olheiros do Mundo, que se o jogador não for de empresários amigos que mamem à conta do Benfica, nada feito.

Cob92

Tino -> Barreiro

Pavlidis -> Cabral

Eu sinceramente na cabeca do Lage Nao sei aquilo que poderia fazer.

Um jogo atipico com bastante agressividade.

Tirar o Carreras ? Para meter la quem ? Um Morato 2.0 ou apostar num puto assim do Nada ?

Muito complicado.

GTtdi_SLB

Começo a perder a paciência com o pavlidis. Não há meio de acertar num avançado de 20 milhões? Que é isto?

Redfield73

Citação de: Mértola_10 em 27 de Novembro de 2024, 20:51A melhor opção para a frente é o Suíço!
O Sueco...ah espera esse nao era do catalogo das comichões e como tal foi para os lagartos.

arodrigues84

Não estamos a jogar um peido mas não fosse aquele falhanço do Di Maria estávamos empatados.

Mas temos que fazer MUITO mais na segunda parte, primeira parte vergonhosa.

Tacuara7

Alternativas de qualidade para aquele meio campo precisa-se.

Na frente a jogar desta forma, Pavlidis não chega.

duarte_1976

Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 20:49
Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2024, 20:48
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 20:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 20:45Eu acho que era penalti.

Não houve nada. Só falta de agressividade do Pavlidis para ganhar a frente, mas nem isso temos.
Se fosse ao contrário era falta ofensiva e estava tudo a concordar, inclusive os tipos da SportTV

Meu, não houve nada. Para quê a insistência no assunto? Bolas.

É um lance igual a dezenas que acontecem no jogo, em que se for o avançado a fazer aquilo é falta ofensiva... só disse isto, não comentei que era falta ou não.

Chelas

Podiamos estar a ganhar e estamos a perder, muito por culpa da nojenta entrada em campo. Tirar Florentino e colocar Amdouni

GGG

Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2024, 20:49São os jogos que me enervam mais, aqueles em que se perde porque se falham vários golos certos.

Não é só isso.

O jogo dá a ideia que até está a ser dominado pelo Benfica, que estamos por cima, mas nada mais falso! Aliás basta o Mónaco fazer um ataque rápido que nos borramos todos!

Por outro lado, nestes jogos, notam-se a falta de jogadores em posições chave, como avançado por exemplo ou ter um médio defensivo com outro perfil, embora o turco e o norueguês estejam muito apagados.

SLB Stars

Isto é mesmo de equipa pequenina. Tanta oportunidade e nem um golo para amostra.

mi mi miccoli