LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

BugsySiegel

Esqueci-me de dizer no meu comentario hà bocado :

Akliouche vai ser/é um craque do caralho.

GloriosoSLB1904

Citação de: Faroleiro em 27 de Novembro de 2024, 22:17O Benfica teria ganho se não tivesse sido contra 10 jogadores do adversário?

É um se. Nunca saberemos e é irrelevante.

poiudivino

steixeira

Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:10
Citação de: RodrigoVivo em 27 de Novembro de 2024, 22:08
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica

Só nao sei se foi dos teus 5 golos ontem em casa ou do chocolate belga de amanhã
Que comentário original. Se crítico é pk sou dragarto. Como se eu não tivesse Benfica TV e gastasse o meu tempo a ver e comentar os jogos da B aqui. Sou um infiltrado super dedicado
Lagarto dedicado

Aka

Mendes96

Uma palavra para o comentador da SportTV

Que mame na quinta pata do cavalo e tome kompensan

Tiago Fella

Vencemos graças a um "Angel" Di Maria.
Entrada vergonhosa e depois de estar com um a mais, foram vários minutos a ver jogar e a andar atrás da bola.

O típico melhor o resultado do que a prestação.

Os nossos adeptos sempre imparáveis fora de casa.

Ginkgo

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Lol

Paulojdsc

Citação de: AHDRA77 em 27 de Novembro de 2024, 22:14O jogo de hoje deve ser bem analisado, independente da vitória, pois foi um jogo muito medíocre e com erros e falhas graves!
Mais posse de bola mais livres mais cantos mais remates. 18 remates 8 na direção da baliza.
Esta tudo analisado não percebes nada de bola.

Notguilty

Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2024, 22:17Temos o mesmo número de golos marcados e sofridos que o Sporting Lisboa.

O Melhor Sporting da História

Sea_Shepherd

Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 22:18Esqueci-me de dizer no meu comentario hà bocado :

Vai ser? Acho que já é.

poiudivino

Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 22:18Esqueci-me de dizer no meu comentario hà bocado :

E o outro marroquino também é muito bom jogador. Daqui a 5 anos vamos a ficha deste jogo e vamos ver alguns jogadores de classe mundial aqui

GTtdi_SLB

lol

a bem da verdade há que dizer que o amarelo ao florentino foi uma diarreia mental do árbitro e que condiciona todo o jogo do florentino. Faz lembrar aqueles jogadores desonestos que forçam penalties na área a atirar bolas às mãos dos defesas, e qualquer dia esperar que um adversário vá a correr ao nosso lado para colocar o nosso pé debaixo do dele para parecer uma agressão (que foi o que aconteceu ao senegalês)