LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Indiana Jonas

Citação de: merlim em 27 de Novembro de 2024, 22:16Os filhos de puta da porcostv choram pelo 2 amarelo. Nojentos do crl.

Putedo na lama, lagarpichas de peida assada e o Benfica em momento ascendente: tudo isto são sintomas de uma grave rotura de lidamentos.

BugsySiegel

Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 22:18Esqueci-me de dizer no meu comentario hà bocado :

Akliouche vai ser/é um craque do caralho.

E o outro marroquino também é muito bom jogador. Daqui a 5 anos vamos a ficha deste jogo e vamos ver alguns jogadores de classe mundial aqui

Estou curioso por saber quanto dinheiro vão sacar por eles.

Mas têm conseguido formar grandes craques. Sai um, entra outro.

ItsY2Inferno

Citação de: Cob92 em 27 de Novembro de 2024, 22:20Ja agora eu gostei è dos dois laterais do Monaco.

Quer Vanderson quer o Caio, sao dois monstros.

Obviamente o duplo pivot Camara / Zakaria muito poderoso tambem

Gostaste do Caio neste jogo ?

Porra, Vanderson top sim

imightbewrong

GTtdi_SLB

Citação de: Tiago Fella em 27 de Novembro de 2024, 22:18Vencemos graças a um "Angel" Di Maria.
Entrada vergonhosa e depois de estar com um a mais, foram vários minutos a ver jogar e a andar atrás da bola.

O típico melhor o resultado do que a prestação.

Os nossos adeptos sempre imparáveis fora de casa.
imparável Saint Louis, metade do estádio cantava o Benfica ganhou. Clube sem qualquer identidade este principado.

dfonseca

Aqueles 20 minutos provaram por que motivo o meio-campo a 2 não resultou na época passada, nem resultará nesta época contra equipas de médio-alto calibre. Perdeu-se o norte do jogo.

Percebo as mexidas, mas desmontou-se o meio-campo e quase que correu mal.

Fora isso, acaba por se acertar nos marcadores dos golos vindo do banco.

Acabamos por ter a sorte do jogo, especialmente na não expulsão do Carreras. Foi bom ver a equipa dar a volta a um jogo que se tornou progressivamente difícil tendo em conta a importância que tinha.

Vamos!

OclassicoNº10

Aquele puto marroquino é um Witsel com mobilidade.

Esconde a bola como poucos.

Faroleiro

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2024, 22:15Só estamos um ponto atrás do sexto clube favorito a ganhar a champions, de seu nome Seporting Clube de Portugal.

Estamos a 1 ponto do Melhor Sporting da História.

É o que é.
Melhor Sporting da História do Universo e Arredores.

GloriosoSLB1904

Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: crodrigues em 27 de Novembro de 2024, 22:15
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:10
Citação de: RodrigoVivo em 27 de Novembro de 2024, 22:08
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica

Só nao sei se foi dos teus 5 golos ontem em casa ou do chocolate belga de amanhã
Que comentário original. Se crítico é pk sou dragarto. Como se eu não tivesse Benfica TV e gastasse o meu tempo a ver e comentar os jogos da B aqui. Sou um infiltrado super dedicado

Ah e tal o arbitro...

Amigo o Barça perdeu ali. O Benfica fez um jogo com alguns erros mas competente. Não é fácil ganhar no Monáco, como não era fácil ganhar no Estrela Vermelha, mas no Monaco é um patamar ainda mais acima de dificuldade.

Empatar fora no Monaco não era mau, ganhar é excelente.
Concordo em absoluto. Mas passar paninhos quentes sobre a exibição serve de quê? Entrámos mal e estivemos péssimos a jogar contra 10 antes do Barreiro entrar para equilibrar. E ainda tivemos sorte de encontrar um árbitro perdulário que não quis expulsar o Tino/Carreras. Senão a história tinha sido muito diferente.

Quais paninhos quentes?

Exibição não foi péssima. Nunca o é quando se ganha fora na Champions. Isto não é o campeonato do INATEL.

O jogo teve maus momentos e teve bons momentos, com duas equipas sem preocupações defensivas.

watt338

Citação de: Paulojdsc em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: AHDRA77 em 27 de Novembro de 2024, 22:14O jogo de hoje deve ser bem analisado, independente da vitória, pois foi um jogo muito medíocre e com erros e falhas graves!
Mais posse de bola mais livres mais cantos mais remates. 18 remates 8 na direção da baliza.
Esta tudo analisado não percebes nada de bola.

O futebol é muito mais que estatísticas. Para além disso, mal seria que não conseguíssemos ter mais remates e mais posse a jogar contra 10 nos últimos 30 minutos.

GTtdi_SLB

Meter 50 milhoes em cima da mesa pelo Akliouche, ou lá como se chama o rapaz. Material para altos vôos.

Hylian

Caraças parece que voltamos aos tempos que no fórum sapos se gabavam de ter contas aqui com 10.000 posts.

Haja sem-vidismo ;D

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: Cob92 em 27 de Novembro de 2024, 22:20Ja agora eu gostei è dos dois laterais do Monaco.

Quer Vanderson quer o Caio, sao dois monstros.

Obviamente o duplo pivot Camara / Zakaria muito poderoso tambem

Gostaste do Caio neste jogo ?

Porra, Vanderson top sim

Sim embora o Vanderson è muito melhor na minha opiniao.

poiudivino

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:13Temos que ganhar ao Brest e em principio está garantido os playoffs

Qual Brest?

Enganei-me. Já só estou a pensar em mamas

Em principio mais um ponto deve ser suficiente para passarmos ao playoff, mas quantos mais pontos tivermos melhor.

Benfica vs Bolonha
Benfca vs Barça
Juve vs Benfica

Ganhando ao Bolonha, vamos sem pressão para os outros 2 jogos, e gosto de ver o Benfica soltinho em Turim

Notguilty

A equipa estava toda fodida fisicamente.. só passes falhados e o crlh.