Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Não é uma vitória "emocionante" que me vai fazer mudar de ideias, por isso:

RUA BANANA Nº1

Villaridis

Citação de: O Fura-Redes em 27 de Novembro de 2024, 11:54Fernando Seara na comitiva depois de ter abandonado o cargo de PMAG, deixando o Benfica numa situação super delicada.

um gajo tenta animar-se com o Benfica mas depois leva destas...

também não exageremos. qual foi a situação delicada? os 2 minutos até o vice ter assumido a liderança?

iloy

60 milhões gastos e não temos um único avançado de qualidade

kingvata

Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2024, 17:00
Citação de: Josh em 27 de Novembro de 2024, 15:34
Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2024, 13:10
Citação de: O Fura-Redes em 27 de Novembro de 2024, 11:54Fernando Seara na comitiva depois de ter abandonado o cargo de PMAG, deixando o Benfica numa situação super delicada.

um gajo tenta animar-se com o Benfica mas depois leva destas...

Ontem tive o desprazer de ver o embarque dos "extra", Simão, Diamantino, mulher do Simão com amigas, Kamala, Javi Garcia, etc etc etc

Fico mesmo envergonhado com o que o Benfica se tornou, um antro de passeios gratuitos para os amigos.

O Simão tem todo o direito de estar lá. Julgo que tem o cargo de diretor de relações internacionais. Se levou família e amigos à pala é gravíssimo e devia ser explicado aos sócios. Consigo também aceitar que figuras históricas do clube como o Diamantino a até um Javi Garcia sigam na comitiva, desde que não andem em programas de tv a fazerem a defesa da direção de todas as maneiras e feitios.

Diamantino quer ir? Pague.

Que eu saiba chupador de pilas e cartilheiro ainda não é cargo no Benfica.

Os FSE não crescem sozinhos

Festivus

Fiz 34 anos há 12 dias e lembrei-me agora... cada vez a minha idade se aproxima mais do número de campeonatos ganhos pelo Benfica, que são 38 actualmente. E isso é assustador. E com este indivíduo no poleiro não vai demorar muito tempo até a minha idade ultrapassar o nosso número de campeonatos. Deprimente

MightyEagle

Este gajo e o diretor-comentadeiro desportivo conseguiram construir uma equipa Di Maria-dependente.

De tirar o chapéu.

redfox1904

Citação de: MightyEagle em 27 de Novembro de 2024, 22:55Este gajo e o diretor-comentadeiro desportivo conseguiram construir uma equipa Di Maria-dependente.

De tirar o chapéu.
Não me levas a mal, mas estamos um pouco bipolares.
Passamos de um problema onde tínhamos um reformado que nos punha a jogar com dez, para o outro problema, no extremo oposto, de sermos uma equipa Di Maria dependente.....

zizou

Este Benfica parece uma feira de vaidades.

JM21

Reforça a equipa, crl!

Um plantel cheio de "buracos". Mais uma vez.

iloy

Que pena termos mais um incompétente a frente do clube!
Este clube podia ser tão bom na Europa

Capitao Moura

O cabrao do Seara abandonou o clube e os seus associados num dos momentos mais importantes da história.

E abandonou os seus consórcios sendo cobarde virando as costas e fugindo.

O Seara é um gajo que vive bem. Provavelmente dentro da esfera benfiquista esta no 1% mais rico.

Que razão tem o filho da puta do Seara, que não tem outro nome, para ir chular o Benfica numa deslocação ao Mónaco?

Que justificação tem o Benfica para levar um ex-PMAG
,que ainda por cima saiu da forma que saiu, ao Mónaco?

Como justificam isto aos sócios? Fácil. Não justificam pq para eles o Benfica é deles