Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 18 jogos (1265 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1265 minutos), 6 golos

Archie Bunker

Citação de: diogoalves em 01 de Dezembro de 2024, 19:33Se formos campeões com um gajo destes como ponta de lança titular façam uma estátua ao Lage e restante plantel.

Mais este GR e aquele DC.

O pessoal goza mas o Lage está a fazer milagres.

Soundwave

Nível Braga. Não tem fibra para jogar com os objectivos do Benfica.

Rui PT

Outro Picanhidis. Não se consegue adaptar ao Tugao. O tulipao parece ser o seu habitat natural.

watt338

Citação de: Soundwave em 01 de Dezembro de 2024, 19:37Nível Braga. Não tem fibra para jogar com os objectivos do Benfica.

Do que ele tem mostrado nem é nível Braga, é mais nível Rio Ave.

Mamb

Aos 26 anos e nas últimas 6 épocas tem mais de 110 golos, mas as coisas não estão a correr bem, imagine-se, na sua primeira época no clube, mas, não presta.

Quantos e quem era o Cardoso quando chegou aos 25 anos?

Que adeptos mete nojo.

Archie Bunker

Citação de: Mamb em 01 de Dezembro de 2024, 19:42Aos 26 anos e nas últimas 6 épocas tem mais de 110 golos, mas as coisas não estão a correr bem, imagine-se, na sua primeira época no clube, mas, não presta.

Que adeptos mete nojo.

Que interessa ao Benfica o que ele fez nos últimos 5 anos?

cheio

fundamental nos dois golos.

Mamb

Citação de: Archie Bunker em 01 de Dezembro de 2024, 19:45
Citação de: Mamb em 01 de Dezembro de 2024, 19:42Aos 26 anos e nas últimas 6 épocas tem mais de 110 golos, mas as coisas não estão a correr bem, imagine-se, na sua primeira época no clube, mas, não presta.

Que adeptos mete nojo.

Tem provas dadas. O que interessa avaliar jogadores se quando eles cá chegarem o passado não interessa?

Archie Bunker

Citação de: Mamb em 01 de Dezembro de 2024, 19:49

Que adeptos mete nojo.

Tem provas dadas. O que interessa avaliar jogadores se quando eles cá chegarem o passado não interessa?

interessa zero.

Woland

Red skin

É jogador para fazer diferença a partir do banco... Como titular é curto!

LuisPortugal

Não consigo gostar, baseio-me naquilo que tenho visto dele com a camisola do Benfica.

Que seja só falta de confiança porque meus caros, um Seferovic não faria pior neste momento.

Diavolo Rosso

Não é superior a qualquer PL do ano passado, sim eu tenho noção do que acabei de escrever...

Que barretão.

Mamb

Citação de: Archie Bunker em 01 de Dezembro de 2024, 19:51
Citação de: Mamb em 01 de Dezembro de 2024, 19:49

Que adeptos mete nojo.

interessa zero.

Diz lá, o Darwin tinha ido com o caralho na primeira época não era?

Tenham lá paciência, nem sempre corre bem e ainda vai a tempo de fazer grande época.

ABenficaC

Tem bons pormenores, mas complica muito