Estádio da Luz

Aka

Citação de: gabbana em 02 de Dezembro de 2024, 10:06Para quando uma reportagem da BTV a mostrar o projeto de expansão?

É só um reposicionamento das cadeiras.

PedroBenfica

Deve é ser lugares em pé nos topos

S-Line

Citação de: PedroBenfica em 02 de Dezembro de 2024, 11:37Deve é ser lugares em pé nos topos
Isso não estou de acordo
Os lugares em pé deveriam ser nas zonas das balizas . Além de haver mais espaço para alargar, dá um ar mais imponente ter mais público perto do relvado .

Em cima já é muito longe . Assim ainda pior se vê

Superfuzz

Citação de: Aka em 02 de Dezembro de 2024, 11:30
Citação de: gabbana em 02 de Dezembro de 2024, 10:06Para quando uma reportagem da BTV a mostrar o projeto de expansão?

É só um reposicionamento das cadeiras.

"À imensa vontade dos Benfiquistas de apoiar de perto a sua equipa respondemos assim, dando oportunidade a mais 5 mil adeptos, preservando, no entanto, as atuais condições de segurança, acesso, conforto e visibilidade."

Pelo que diz o presidente o aumento da lotação não parece ser pelo ajustamento das cadeiras

Aka

Citação de: Superfuzz em 02 de Dezembro de 2024, 12:04Pelo que diz o presidente o aumento da lotação não parece ser pelo ajustamento das cadeiras

É só reposicionamento de cadeiras.

Eagle Heart

Aqui nestas imagens se ve uma diferenaça entre o Emirates e a Luz.
La as bancadas vao ate ao nivel do relvado ao contrario das nossas.
Se o Benfica fizesse o mesmo quantos lugares ganharia, alem de ficar com um aspecto tipo estadio ingles.
Em Portugal os unicos que me lembro que sao assim sao o do Algrave (tirando os topos, que acho que tambem poderiam fazer o mesmo) e o do Bessa. E lembro-me do estadio do Farense e do Estrela da Amadora tambem terem bancada ate ao relvado.

Emirates:

Estadio da Luz, como podem ver ainda tem dois ou tres degraus ate se ficar ao nivel do relvado.

Aka

Citação de: Eagle Heart em 02 de Dezembro de 2024, 12:13Se o Benfica fizesse o mesmo quantos lugares ganharia, alem de ficar com um aspecto tipo estadio ingles.

Demasiado trabalho para um ganho irrisório.

DanAugusto

Cada fila que somares dará mais 600 lugares aproximadamente.

LuigiSLB83

Também já pensei que uma das saídas/entradas que estão nos topos, para entrarem veículos, seja fechada. Ainda devem dar uns bons lugares a mais. E mesmo que não sejam totalmente fechadas, deverá dar para optimizar.

Eagle Heart

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Dezembro de 2024, 12:22Também já pensei que uma das saídas/entradas que estão nos topos, para entrarem veículos, seja fechada. Ainda devem dar uns bons lugares a mais. E mesmo que não sejam totalmente fechadas, deverá dar para optimizar.

Se fosse algo exequível por mim poderia ser que faz a curva da bancada oposto à dos bancos/Emirates com a Sagres.

PedroBenfica

Citação de: S-Line em 02 de Dezembro de 2024, 12:02
Citação de: PedroBenfica em 02 de Dezembro de 2024, 11:37Deve é ser lugares em pé nos topos
Isso não estou de acordo
Os lugares em pé deveriam ser nas zonas das balizas . Além de haver mais espaço para alargar, dá um ar mais imponente ter mais público perto do relvado .

Em cima já é muito longe . Assim ainda pior se vê

QUando digo nos topos, digo atrás das balizas

iKatz

Uma coisa que encomenda me é a bancada dos NN estar sempre com aspeto de nao estar preenchida.

Safe stading naquela bancada seria top. Meter pessoal a pinha la.

Aquilo da um mau aspeto nas transmissoes

Notguilty

Citação de: iKatz em 02 de Dezembro de 2024, 14:05Uma coisa que encomenda me é a bancada dos NN estar sempre com aspeto de nao estar preenchida.

Pois dá .. sempre com clareiras e estão todos na galeria tipo ursos.

Aka

Citação de: Notguilty em 02 de Dezembro de 2024, 14:15
Citação de: iKatz em 02 de Dezembro de 2024, 14:05Uma coisa que encomenda me é a bancada dos NN estar sempre com aspeto de nao estar preenchida.

Pois dá .. sempre com clareiras e estão todos na galeria tipo ursos.

Não sei se o safe standing resolveria isso ou se simplesmente iria triplicar o número de pessoas no canto.