Estádio da Luz

gabbana

Para quando uma reportagem da BTV a mostrar o projeto de expansão?

Roberto Kaldeira

Citação de: gabbana em Hoje às 10:06Para quando uma reportagem da BTV a mostrar o projeto de expansão?
Não me admiraria que isso fosse feito em breve, se bem que a expansão a meu ver deverá começar depois do último jogo desta época.

Salvo erro, até penso que o último jogo desta época será em Braga, depois do derby que será o último jogo na Luz.

mojo_j0jo

Uma coisa interessante era arranjar solução para não chover em cima das pessoas. No meu redpass, que fica basicamente por baixo do ecrã gigante na Mais Vantagens, sempre que chove saio de lá todo encharcado. Ter cobertura ou não ali, é praticamente indiferente.

Roberto Kaldeira

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:19Uma coisa interessante era arranjar solução para não chover em cima das pessoas. No meu redpass, que fica basicamente por baixo do ecrã gigante na Mais Vantagens, sempre que chove saio de lá todo encharcado. Ter cobertura ou não ali, é praticamente indiferente.
Essa não é a bancada onde costuma ser o setor visitante?

LuigiSLB83

Citação de: Roberto Kaldeira em Hoje às 10:22
Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 10:19Uma coisa interessante era arranjar solução para não chover em cima das pessoas. No meu redpass, que fica basicamente por baixo do ecrã gigante na Mais Vantagens, sempre que chove saio de lá todo encharcado. Ter cobertura ou não ali, é praticamente indiferente.

Não. O Sector visitante é do lado contrário ao ecrã.

Roberto Kaldeira

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 10:24
Citação de: Roberto Kaldeira em Hoje às 10:22

Não. O Sector visitante é do lado contrário ao ecrã.
Ah ok obrigado

Mjölnir

Há muito que poderiam ter feito como no Emirates, uma proteção em acrílico, em redor dos topos, especialmente nos cantos.

Aka

Citação de: gabbana em Hoje às 10:06Para quando uma reportagem da BTV a mostrar o projeto de expansão?

É só um reposicionamento das cadeiras.

PedroBenfica

Deve é ser lugares em pé nos topos

S-Line

Citação de: PedroBenfica em Hoje às 11:37Deve é ser lugares em pé nos topos
Isso não estou de acordo
Os lugares em pé deveriam ser nas zonas das balizas . Além de haver mais espaço para alargar, dá um ar mais imponente ter mais público perto do relvado .

Em cima já é muito longe . Assim ainda pior se vê

Superfuzz

Citação de: Aka em Hoje às 11:30

É só um reposicionamento das cadeiras.

"À imensa vontade dos Benfiquistas de apoiar de perto a sua equipa respondemos assim, dando oportunidade a mais 5 mil adeptos, preservando, no entanto, as atuais condições de segurança, acesso, conforto e visibilidade."

Pelo que diz o presidente o aumento da lotação não parece ser pelo ajustamento das cadeiras

Aka

Citação de: Superfuzz em Hoje às 12:04Pelo que diz o presidente o aumento da lotação não parece ser pelo ajustamento das cadeiras

É só reposicionamento de cadeiras.

Eagle Heart

Aqui nestas imagens se ve uma diferenaça entre o Emirates e a Luz.
La as bancadas vao ate ao nivel do relvado ao contrario das nossas.
Se o Benfica fizesse o mesmo quantos lugares ganharia, alem de ficar com um aspecto tipo estadio ingles.
Em Portugal os unicos que me lembro que sao assim sao o do Algrave (tirando os topos, que acho que tambem poderiam fazer o mesmo) e o do Bessa. E lembro-me do estadio do Farense e do Estrela da Amadora tambem terem bancada ate ao relvado.

Emirates:

Estadio da Luz, como podem ver ainda tem dois ou tres degraus ate se ficar ao nivel do relvado.

Aka

Citação de: Eagle Heart em Hoje às 12:13Se o Benfica fizesse o mesmo quantos lugares ganharia, alem de ficar com um aspecto tipo estadio ingles.

Demasiado trabalho para um ganho irrisório.

DanAugusto

Cada fila que somares dará mais 600 lugares aproximadamente.