Estádio da Luz

LuigiSLB83

Também já pensei que uma das saídas/entradas que estão nos topos, para entrarem veículos, seja fechada. Ainda devem dar uns bons lugares a mais. E mesmo que não sejam totalmente fechadas, deverá dar para optimizar.

Eagle Heart

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 12:22Também já pensei que uma das saídas/entradas que estão nos topos, para entrarem veículos, seja fechada. Ainda devem dar uns bons lugares a mais. E mesmo que não sejam totalmente fechadas, deverá dar para optimizar.

Se fosse algo exequível por mim poderia ser que faz a curva da bancada oposto à dos bancos/Emirates com a Sagres.

PedroBenfica

Citação de: S-Line em Hoje às 12:02
Citação de: PedroBenfica em Hoje às 11:37Deve é ser lugares em pé nos topos
Isso não estou de acordo
Os lugares em pé deveriam ser nas zonas das balizas . Além de haver mais espaço para alargar, dá um ar mais imponente ter mais público perto do relvado .

Em cima já é muito longe . Assim ainda pior se vê

QUando digo nos topos, digo atrás das balizas

iKatz

Uma coisa que encomenda me é a bancada dos NN estar sempre com aspeto de nao estar preenchida.

Safe stading naquela bancada seria top. Meter pessoal a pinha la.

Aquilo da um mau aspeto nas transmissoes

Notguilty

Citação de: iKatz em Hoje às 14:05Uma coisa que encomenda me é a bancada dos NN estar sempre com aspeto de nao estar preenchida.

Pois dá .. sempre com clareiras e estão todos na galeria tipo ursos.

Aka

Citação de: Notguilty em Hoje às 14:15
Citação de: iKatz em Hoje às 14:05Uma coisa que encomenda me é a bancada dos NN estar sempre com aspeto de nao estar preenchida.

Não sei se o safe standing resolveria isso ou se simplesmente iria triplicar o número de pessoas no canto.

Mjölnir

Citação de: PedroBenfica em Hoje às 13:58
Citação de: S-Line em Hoje às 12:02
Citação de: PedroBenfica em Hoje às 11:37Deve é ser lugares em pé nos topos
Isso não estou de acordo
Os lugares em pé deveriam ser nas zonas das balizas . Além de haver mais espaço para alargar, dá um ar mais imponente ter mais público perto do relvado .

Em cima já é muito longe . Assim ainda pior se vê

QUando digo nos topos, digo atrás das balizas
Isso, para já, foi descartado. Não deixa de ser uma boa solução para mais tarde atingir os 75.000.

Notguilty

Citação de: Aka em Hoje às 14:16
Citação de: Notguilty em Hoje às 14:15

Não sei se o safe standing resolveria isso ou se simplesmente iria triplicar o número de pessoas no canto.

Em teoria resolveria pois dizem que gostam ver o jogo de pé, sabemos que na realidade estão na galeria a fumar ganza ou a sentir o pau uns dos outros enquanto deixam clareiras na bancada. Já que não os mandam sentar a Policia de faz de conta que tapem a galeria deixando apenas abertura nas escadas.

S-Line

Citação de: Notguilty em Hoje às 13:46
Citação de: dj_montanelas em Hoje às 09:53https://www.thesun.co.uk/sport/30965356/arsenal-emirates-stadium-expansion-plans-renovation/

a noticia é recente !
Com mais um anel

A situação é que nós pagamos do bolso , eles , já tiveram o proveito de 90% do estádio ser pago por patrocinadores

Aka

Citação de: S-Line em Hoje às 14:30
Citação de: dj_montanelas em Hoje às 09:53https://www.thesun.co.uk/sport/30965356/arsenal-emirates-stadium-expansion-plans-renovation/

a noticia é recente !
Com mais um anel

A situação é que nós pagamos do bolso , eles , já tiveram o proveito de 90% do estádio ser pago por patrocinadores

Além disso ser apenas um AI manhoso.

Notguilty

Citação de: S-Line em Hoje às 14:30

a noticia é recente !
Com mais um anel

Verdade mas atenção que isso é gerado por inteligencia artificial, acho que nunca na vida farão algo semelhante.No entanto devemos estar muito atentos ao que eles façam dado que o estádio tem basicamente a mesma estrutura e fundações.

brunovaz1984

Passados 20 anos , voltarei a luz para ver o nosso glorioso. Vivo no Brasil a 30 anos mas estarei em Portugal em Dezembro. Acham melhor contra o bologna ou contra o guimaraes?

LendaAimar

Citação de: brunovaz1984 em Hoje às 14:44Passados 20 anos , voltarei a luz para ver o nosso glorioso. Vivo no Brasil a 30 anos mas estarei em Portugal em Dezembro. Acham melhor contra o bologna ou contra o guimaraes?
não compres bilhete com antecedência que vais ver na TV 😉

S-Line

Citação de: brunovaz1984 em Hoje às 14:44Passados 20 anos , voltarei a luz para ver o nosso glorioso. Vivo no Brasil a 30 anos mas estarei em Portugal em Dezembro. Acham melhor contra o bologna ou contra o guimaraes?
Se queres ver futebol , vê contra o Bologna.
Gastar € no tugão a parar de 1 em 1 min ... Jesus Cristo .