Estádio da Luz

DBdennisDB

Em vez de andarem com mais 10mil lugares...se apostassem na renovaçao EXTERIOR e colocar uns leds como no Allianz Arena

Parece um estadio no Peru da 3 liga

Elvis the Pelvis

Eu acho que 70/75 mil lugares sem mexer(ou não mexendo muito na estrutura) já ficaríamos com um estádio brutal.

No exterior sim, o estádio merece uma remodelação que o embeleze porque de facto é feio. Algo que ficasse semelhante ao do Arsenal.

Lellominsk

Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 15:12porque de facto é feio.

Não é feio ... não é moderno :D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: DBdennisDB em Hoje às 15:09Em vez de andarem com mais 10mil lugares...se apostassem na renovaçao EXTERIOR e colocar uns leds como no Allianz Arena

Sou das poucas pessoas que não gosto particularmente do exterior do Allianz. O exterior pode ser melhorado, mas, espero que não seja dessa forma.

Tosta Mistica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 15:52
Citação de: DBdennisDB em Hoje às 15:09Em vez de andarem com mais 10mil lugares...se apostassem na renovaçao EXTERIOR e colocar uns leds como no Allianz Arena

Sou das poucas pessoas que não gosto particularmente do exterior do Allianz. O exterior pode ser melhorado, mas, espero que não seja dessa forma.

Basta umas fotos grandes do Eusébio, Mário Coluna, Chalana, Humberto, Di, Aimar e outros e já fica top mundial.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tosta Mistica em Hoje às 17:09

Basta umas fotos grandes do Eusébio, Mário Coluna, Chalana, Humberto, Di, Aimar e outros e já fica top mundial.

Isso sim. Mas, não punha Aimar :)

DBdennisDB

rkc

Citação de: brunovaz1984 em Hoje às 14:44Passados 20 anos , voltarei a luz para ver o nosso glorioso. Vivo no Brasil a 30 anos mas estarei em Portugal em Dezembro. Acham melhor contra o bologna ou contra o guimaraes?

Deve ser mais fácil arranjar bilhete para o Guimarães.

Eagle Heart

Citação de: iKatz em Hoje às 14:05Uma coisa que encomenda me é a bancada dos NN estar sempre com aspeto de nao estar preenchida.

Safe stading naquela bancada seria top. Meter pessoal a pinha la.

Aquilo da um mau aspeto nas transmissoes

Fazer como fizeram com no Emirates. Atrás da última fila fecharam as galerias com uma parede.
Nos como não temos parede, eles acumulam-se lá.
Com uma parede depois da última fila são obrigados a sair das galerias e ir para a bancada.

Sickness:SLB

Citação de: Eagle Heart em Hoje às 18:45
Citação de: iKatz em Hoje às 14:05Uma coisa que encomenda me é a bancada dos NN estar sempre com aspeto de nao estar preenchida.

Fazer como fizeram com no Emirates. Atrás da última fila fecharam as galerias com uma parede.
Com uma parede depois da última fila são obrigados a sair das galerias e ir para a bancada.

Ninguém quer chatear os senhores.

Serdeira23

Citação de: Tosta Mistica em Hoje às 17:09

Era discussão para sempre de quem devia ou não estar nessas fotos. Acho bem todas as homenagens, mas o único homem que merecia uma estátua e é unânime entre todos os benfiquistas já a têm.

BlankFile

Também não gosto desses exteriores exageradamente iluminados, estilo Allianz Arena. Imagino os gastos e custos de manutenção disso... não deve ser nada barato.

O Benfica poderia melhorar drasticamente o exterior do Estádio sem recorrer a esse tipo de obra. E já li por aqui óptimas sugestões.

Aka

Não gosto quando os estádios são cobertos a fotos e lonas, por mais importantes que sejam essas figuras. Um estádio tem de parecer um edifício e não um circo.

Eagle Heart

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 18:49
Citação de: Eagle Heart em Hoje às 18:45

Ninguém quer chatear os senhores.

E se calhar até ajudava na acústica.
Uma vez que o som não se dispersava pelas galerias e ressaltava para o relvado.

Aka

Por exemplo, gostavam disto? Eu não.

Isto parece uma de duas coisas: ou um estádio tão feio ou velho que o querem tapar de maneira barata (é o que acontece neste caso) ou algo que está em obras.