Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Negan Schrute

Super Goleira Franguícia Morais de volta à baliza, o apuramento está garantido

Limentaen

A nulidade da capeta continuar no 11 faz tanto sentido como a pato morais ser a GR titular, aposto no frango do costume dela

baojoao

Parece-me que ou aparecem (já há alguns, mas pouco jogam nas equipas) novos valores ou a seleção está tramada. Claro que para isso também é preciso que os treinadores das equipas apostem nessas jovens.
Olhando para esse 11 e para aquele ataque...credo, mas mesmo noutros setores estamos muito fracos.

Mamb

Marit Lund titular na Noruega para a Qualificação também.

Alidou também titular.

Ambos começam às 17h

Limentaen

Citação de: baojoao em 03 de Dezembro de 2024, 16:02Parece-me que ou aparecem (já há alguns, mas pouco jogam nas equipas) novos valores ou a seleção está tramada. Claro que para isso também é preciso que os treinadores das equipas apostem nessas jovens.
Olhando para esse 11 e para aquele ataque...credo, mas mesmo noutros setores estamos muito fracos.

Na minha opinião é uma mistura de haver poucas oportunidades para as jogadoras que estão a aparecer e pouca vontade do FN em renovar a seleção, jogadoras como a dolores ou a carolina mendes já deviam ter saído da seleção, mas aposto que FN vai fazer o mesmo que vez à Silvia, foi ao mundial como prémio de ter feito o percurso com ele na seleção

baojoao

Citação de: Limentaen em 03 de Dezembro de 2024, 16:16
Citação de: baojoao em 03 de Dezembro de 2024, 16:02Parece-me que ou aparecem (já há alguns, mas pouco jogam nas equipas) novos valores ou a seleção está tramada. Claro que para isso também é preciso que os treinadores das equipas apostem nessas jovens.

Na minha opinião é uma mistura de haver poucas oportunidades para as jogadoras que estão a aparecer e pouca vontade do FN em renovar a seleção, jogadoras como a dolores ou a carolina mendes já deviam ter saído da seleção, mas aposto que FN vai fazer o mesmo que vez à Silvia, foi ao mundial como prémio de ter feito o percurso com ele na seleção
Vamos ver é se vamos ao Europeu...

cristiano_1904

Ainda bem que não vou conseguir ver, assim não me exalto com a capeta

Aka

Se fosse no fórum do Porto, este tópico estaria a entupir o Live.

Limentaen

Exatamente o que faltava no relato do jogo, a rtp a elogiar os carrinhos da borges

Mamb

Já temos a melhor jogadora a fazer carrinhos. Reconhecido pelo comentador. Orgulho! ♥️

Mamb

GloriosoSLB1904

Benfica tem gerações muito fortes a aparecer. Mas ainda falta algum tempo. A geração de 2010, por exemplo, é capaz de ser a mais forte do Benfica (Benfica está agora a dar contratos de formação a muitas jogadoras)

Mamb

A Chéquia não faz uma jogada. São meio toscas.

Notguilty

Citação de: Mamb em 03 de Dezembro de 2024, 17:02A Chéquia não faz uma jogada. São meio toscas.
A Chéquia irá estar qualificada para o Europeu Feminino daqui a 60 minutos